quinta-feira, fevereiro 21, 2013

A Saúde da Mulher e Água Inglesa - Como tomar


regulador saúde da mulher
Remédio Saúde da Mulher regulador menstrual

Remédio Saúde da Mulher


Para o que serve e como deve ser tomado o saúde da mulher

O remédio Saúde da Mulher é um fitoterápico (produzido a partir de plantas medicinais).
Atua principalmente como regulador menstrual.

As principais indicações do remédio saúde da mulher são para distúrbios do ciclo menstrual ( atrasos, escapes entre outros), cólicas, ausência de menstruação e sintomas relacionados a isso. Irregularidades no fluxo menstrual e até mesmo para os sintomas da menopausa, a saúde da mulher é eficaz. 


Para as tentantes o remédio saúde a mulher é um ótimo aliado, principalmente por regular o ciclo e ajudar na estabilidade das taxas hormonais.

Como tomar saúde da mulher para engravidar

Modo de usar: 

Remédio a saúde da mulher para Tentantes (para quem deseja engravidar): Deve ser tomado a partir do primeiro dia do ciclo, ou seja, a partir do primeiro dia de sangramento menstrual até o 14º dia do ciclo. 

A dose indicada é 1 copo medida, dissolvido em meio copo de água, duas vezes ao dia , de preferência pela manhã e a noite.

Não pode ser usado durante a gravidez. Portanto se sua intenção é engravidar, não tome por mais de 14 dias.

Bula 

Indicações: Como regulador menstrual, o remédio saúde da mulher atua nas cólicas menstruais, perturbações da menopausa e manifestações agudas ou crônicas das dismenorreias, nas irregularidades do fluxo menstrual.

Todos os meses em decorrência do ciclo menstrual, o organismo da mulher sofre alterações que acarretam indisposição, tensão, irritabilidade, cólicas, aumento ou diminuição do fluxo menstrual, além de haver uma queda nas defesas naturais do organismo, favorecendo a formação de processo inflamatório. Tomando o remédio Saúde da Mulher você se previne desses males.



Modo de usar: Tomar sempre diluído em meio copo de água, nunca puro. 

Nas irregularidades do fluxo menstrual, e nas perturbações da menopausa, tomar 1 copo-medida 2 vezes ao dia, durante 7 dias. 
Nos casos de cólicas menstruais tomar durante a menstruação 1 copo-medida 3 vezes ao dia. Nos casos de inflamações e hemorragias uterinas, tomar 1 copo-medida 4 vezes ao dia, até o alívio dos sintomas.



Contra Indicações: o remédio saúde da mulher é contra-indicado na presença de doença renal, hipersensibilidade a algum componente da fórmula




Precauções: Não é aconselhado o uso deste medicamento durante a gravidez.



Remédio Saúde da Mulher e Elixir de Agoniada são a mesma coisa. 


Água Inglesa para engravidar 

Indicações e modo de usar

água inglesa para engravidar
Água inglesa para limpar o útero
Água inglesa é um Fitoterápico produzido a partir de ervas amargas. Por isso seu sabor não é  muito agradável. 

A Água inglesa é indicada para desintoxicar o organismo de hormônios sintéticos como anticoncepcionais e indutores de ovulação. Indicado também em casos de abortos, endometriose e infecções uterinas. A água inglesa ajuda na cicatrização interna e na amamentação, por esse motivo, até pouco tempo, era indicado por médicos após o parto. Há quem diga que é bom para produção de leite. 

Como tomar água inglesa para engravidar

Modo de usar para Tentantes: Tomar 30 ml de água inglesa após as refeições 3x ao dia até acabar o frasco a partir do primeiro dia do ciclo( primeiro dia de sangramento menstrual). Um frasco dura em média 7 dias.

Importante

A água inglesa não deve ser utilizada junto com medicamentos para fertilidade, e medicamentos para reposição hormonal. Pessoas com úlcera, gastrite, problemas digestivos em geral e prolactina alta, devem evitar o uso da água inglesa.
Anticoncepcionais, indutores, metformina, progesterona, estradiol, remédio saúde da mulher ou agoniada, devem ser evitados durante o ciclo em que a água inglesa for administrada.

Para limpar o organismo do acúmulo hormonal  um único ciclo com água inglesa é suficiente. Para cicatrização interna, principalmente devido a endometriose, aconselha-se fazer até 3 ciclos.

Na bula a indicação é para ser tomada antes das refeições, isso porque sua indicação primária é para abrir o apetite. Como ninguém quer engordar antes de engravidar, o ideal é tomar a água inglesa após as refeições.

Não deve ser tomado junto com o Saúde da Mulher ou Agoniada. 
Se for necessário fazer uso dos dois fitoterápicos, use primeiro a água inglesa.
    
Não estou incentivando a auto medicação, é interessante que seu médico seja consultado e questionado quanto ao uso dos medicamentos. 
Não são remédios feitos para engravidar. Ajudam a resolver algumas questões que podem atrapalhar a fertilidade.

Quer outras dicas para aumentar as chances de engravidar? Conheça o Guia para tentantes com passo a passo para engravidar em até 90 dias.

Pé no chão e esperança no coração ! 

Tatiana da Costa 


368 comentários:

  1. tenho 41 anos e ja tenho um filho de 20 agofa com marido novo ele ker filhos sera q esses remedios me ajudao.ja parei as pilulas a 3 anos e nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem sim te ajudar, mas o ideal é que procure um médico para alguns exames mais detalhados , como a histerossalpingografia por exemplo

      Excluir
    2. obrigada por responder achei q nunca responderiam fikei feliz kuando vi a resp.valeu mesmo falaremos mais agora.bjao

      Excluir
  2. estou sentindo muita cólica já tem 02 dias mais ainda não veio a minha menstruaçao e ela é muito desregulada tem mês que vem bem no começo e tem mês que vem lá pro final... seria indicado tomar a agua inglesa pra limpa meu útero e tenta regula minha menstruaçao??? mais tenho pedra no ruim posso toma mesmo assim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAra regular o ciclo o melhor é o saúde da mulher amiga . Pode primeiro fazer um ciclo de água inglesa para limpar e fortalecer o útero, e nos demais , fazer uso do saúde da mulher. Pode tomar que nao vai prejudicar seus rins.
      Abraços !

      Excluir
  3. ola eu tive um aborto no final de junho e apos isso não menstruei mais até porque o bhcg demorou muito para sair do sangue , mas ja tem 1 mês que zerou enfim ...porem estou tendo *escape*de sangue ja faz muito tempo não chega necessitar de absorvente mas sai sempre que vou ao banheiro (no papel higienico) ouvi muito falar desse remedio e comecei a tomar hoje , vejo que tomam apos 14 dias da menstruação ou no inicio dela mas no meu caso não desceu entao comecei a tomar sera que vai servir??????? alguem passou por algo parecido?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os resultados com o saude são muito bons , mas é impossível saber se vai ser útil no seu caso , isso amiga , só tomando e observando mesmo . Vamos torcer pra que funcione.
      Abçs

      Excluir
    2. obrigada! bem vou tomar 1 frasco e ver né , volto para informar , uma coisa já reparei ele ja esta agindo porque hoje np segundo dia , fui varias vezes ao banheiro com a bexiga estourando coisa rara já que eu normalmente tenho retenção de liquidos.

      Excluir
  4. Bom dia, gostaria de tirar uma duvida!
    Referente a água inglesa, caso já tenha passado o ciclo, e ainda esteja saindo alguns borrões, posso começar a tomar, ou devo aguardar o próximo ciclo?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, gostaria de tirar uma duvida!
    Referente a água inglesa, caso já tenha passado o ciclo, e ainda esteja saindo alguns borrões, posso começar a tomar, ou devo aguardar o próximo ciclo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda estiver por volta do 4º dia do ciclo , pode usar neste ciclo ainda , mais que isso , melhor esperar o ciclo seguinte.
      Abçs

      Excluir
  6. Lindo espaço. Adorei passar por aqui. Muita luz para você.

    ResponderExcluir
  7. muito bom,me ajudou muito as informações.Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    Gostaria de saber se pode tomar Saúde da Mulher cm Algum Indutor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não , ou um ou outro, nunca deve misturar medicamentos.

      boa sorte !

      Excluir
  9. Olha tive um aborto, e tomei dois copos de 200 ml de agua inglesa, depois disso estou sentindo mtu enjoo e dores no estômago. Depois vi que na verdade era apenas 30ml 3 vezes ao dia... oque faço? procuro um medico? estou com medo... pois as dores são mto forte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pamela,
      Beba bastante água para limpar o organismo e evite carboidratos, alimentos lácteos e cítricos, se após um dia procedendo dessa forma não melhorar, procure sim um médico. E fique atenta a posologia dos medicamentos futuramente.
      Boa sorte !

      Excluir
  10. eu tive um aborto retido tem uns três dias, minha medica disse pra mim esperar uns dias pra ver se meu organismo expulsa sozinho, e comecei a sangrar ontem a noite, gostaria de tomar água inglesa pra ajudar a limpar o útero, como devo tomar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 30 ml, 3 vezes ao dia até acabar o vidro. Sempre depois das refeições.
      Boa sorte !

      Excluir
  11. Boa tarde,
    Tenho 37 anos e ano passado tive uma gravidez até o sexto mês minha filha nasceu mais faleceu após 26 dias, comecei novamente o tratamento com indux a dois meses, quero uma opinião nesse novo ciclo devo parar com o indux e tentar A Saúde da Mulher?Sou hipertensa faço uso de metildopa 2 compridos ao dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça os 3 ciclos com indutor, se não der certo, vc pode tentar o saúde.
      Boa sorte !

      Excluir
  12. Oi.. minha menstruação e mt irregular iitiu tentando engravidar, posso tomar saude da mulher? Bjoo enorme

    ResponderExcluir
  13. Olá.. estou tentando engravidar ja faz um ano, quero começar tomar o indux mas vendo agora esse site pensei q seria bom tomar a agua inglesa primeiro p limpar o ultero e depois tomar o indux.. Oq vc me diz se eu fizer assim?? E tenho q dar intervalo entre um e outro??? Qnto tempo de intervalo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode fazer um ciclo só com água inglesa , depois fazer até 3 ciclos seguidos com indutor.
      Boa sorte !

      Excluir
  14. Ola tenho 27 anos não vou ao gicologista a 3anose sofro de coceiras corrimentos com cheiros fortes ja tomo anticoncepcional a 9 anos e agora eu intercalo o uso mes eu tomo o outro não e no mes que nao tomo nâo tenho nada mais no outro acontece de novoa irritação;sera que a agua inglesa me ajudaria a me livrar disso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus..n sei cm vc dorme em paz..c fosse eu correria p o medico.. Vc n faz o pccu? c vc sente td isso so qndo usa o antc. Ent deverias trocar. Mas o medico q deveria te prescrever qual o melhor

      Excluir
    2. A água inglesa não pode fazer nada por vc . Vc precisa de um médico que avalie o seu caso devidamente. PRecisa de papanicolau e exames que indiquem que tipo de bactéria , doença ou fungo está provocando tudo isso.
      boa sorte !

      Excluir
    3. Obrigado pelas respostas.

      Excluir
  15. olá, adorei seu espaço e gostaria de saber eu fiz uma cirurgia de retirada de miomas tem 51 dias, menstruei em agosto e fiquei sem menstruar mês passado meu médico disse que era efeito do zoladex que tomei para não menstruar ou dar hemorragia, mas hoje ela chegou e gostaria de tomar algo para regular e ao mesmo tempo limpar meu útero desses medicamentos e evitar mais miomas sem ter o risco de fazer mal caso eu engravide.Posso tomar ele no segundo dia pois tenho um exame de sangue para fazer amanhã e não posso tomar nada agora?Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode tentar a água inglesa, vai te ajudar na cicatrização e limpeza do útero.
      Abçs

      Excluir
    2. Olá, posso tomar a água Inglesa junto com água( meio copo de água) para descer melhor pois é muito amarga?Funciona da mesma forma neh? são 3 vezes ao dia independente do horário que eu tomar fará resultado?

      Excluir
  16. Olá novamente esqueci de falar que também gostaria de tomar ácido folico , mas não sei se posso tomar junto com alguns desses medicamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ácido fólico é uma vitamina , pode tomar sem problemas.
      ABraços !

      Excluir
    2. Oii no ano 2013 tive aborto retido três meses de gestação fiz curetagem depois engravidei passando por cima dos médicos que pediram 6 meses de pausa mas esperei só três tive outro aborto
      Minha médica me pediu 2 anos e estou desesperada meu útero está fraco,fino,machucado será que fortalece o utero esses medicamentos?minha médica diz que não existe remédios para isso,só repouso e esperar o tempo do útero.

      Excluir
    3. A água inglesa pode te ajudar na cicatrização interna do útero , mas o caso dele estar fino , realmente só o tempo pode resolver .

      Excluir
    4. Obrigada comprei o saúde da mulher pq aqui em Porto Alegre não achei a agua inglesa e nem o elixir de baicuru!quantos vidros preciso tomar?

      Excluir
  17. tenho 43 anos e tenho pressao alta mas tomo remedio de pressao,posso tomar agua inglesa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem problema Claudia, de qualquer forma é melhor perguntar a seu médico.
      Abraços !

      Excluir
  18. Olá adoro seu site, parabéns por este espaço dedicado a ajudar pessoas como eu desesperadas por um filho. Tenho 35 anos e estou nas tentativas a mais de dois anos, voltei a tomar o anticoncepcional por três meses porque estava com cistos, vou parar de tomar este mês e voltar as tentativas, gostaria de saber se posso tomar a água inglesa já no próximo ciclo, junto com o elixir de inhame, e o Tribulus Trrestris ou Maca. Estou muito desesperada já tentei de tudo e quero fazer nas próximas tentativas tudo certinho. Aguardo seu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Cristiana,
      Primeira coisa é ter calma .... nada de sair misturando as coisas assim . A água inglesa não deve e não pode ser misturada com nada ...se vai usar ela , é só ela ...e te aconselho a começar por ela mesmo .
      Se o teu problema é de microcistos, depois da agua inglesa, use a maca. Se não der certo por até 3 ciclos, e os ovários continuarem limpos, vc pode usar optar pelo inhame ou pelo tribulus.
      Abçs

      Excluir
    2. Muito obrigado pela dica, vou fazer do jeito que me indicou. Bjos querida!

      Excluir
  19. a agua inglesa ajuda na lactação?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mais antigos usavam para essa finalidade também. Não posso te garantir que obtenha resultados.
      DÊ uma olhada nesse artigo , talvez te ajude. http://www.maternidadeaflordapele.com.br/2013/07/o-bebe-nasce-e-tudo-o-queremos-e-ve-los.html

      Excluir
  20. ola tive um aborto ovo cego quero engravidar novamente meu GO disse para esperar 3 meses posso tomar anticoncepcional e no intervalo tomar agua inglesa ? me ajudem pois usar camisinha não dá e se tem que esperar 3 meses oque faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisou fazer curetagem é importante que aguarde alguns meses mesmo.
      Pode sim tomar o anti e após a parada fazer um ciclo com água inglesa.

      Abraços !

      Excluir
    2. obrigado pela dica...comecei tomar ..qualquer novidade comunico...abç

      Excluir
    3. Espera o tempo de 1 ano pq não esperei e perdi denovo o sofrimento maior

      Excluir
  21. Olá, posso tomar a água Inglesa junto com água( meio copo de água) para descer melhor pois é muito amarga?Funciona da mesma forma neh? são 3 vezes ao dia independente do horário que eu tomar fará resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tome com agua sempre..nunca puro

      Excluir
    2. Você deve tomar depois das principais refeições .
      Abçs

      Excluir
  22. Olá , tenho 18 anos tive meu primeiro filho a 5 mêses e meio atraz , mais ainda me sinto muito enxada , e faço relação sexual com meu marido sem preservativo , minha barriga esta enxada de mais , a Água Inglesa , da o fim na minha barriga ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é minha menstruação não desceu ainda , estou preocupada !

      Excluir
    2. Aguá inglesa não tira barriga. ´Se está amamentando é normal que ainda não tenha menstruado, mas se não quer um outro filho para 2014 , comece a usar um contraceptivo.
      Boa sorte !

      Excluir
  23. tomando um mes sera que consigo endravidar ja faz um ano que estou tentando.

    ResponderExcluir
  24. tomei anticoncpional a 12 anos parei a 1 ano e meio sera que com vidro resolve o meu problema e minha mestruaçao e muito irregular cada mes adianta quase dez dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. responda minha pergunta por favor eu agradeço bjs.

      Excluir
  25. oi queria saber se posso começar a agua inglesa hoje pois minha menstruçao veio ontem a noite e como tomar? estou tentanto engravidar a 8 meses e nada obrigda

    ResponderExcluir
  26. olá, queria saber , menstruei e meu ultimo dia seria quando para de sair aquela sujeira depois da monstra, aí é que vou ovular ou neste período eu já ovulei,tipo minha menstruação ( sangue) veio 5 dias e do 5º dia ao 7º dia sai aquela borra marrom e do 9º dia não sai mais nada aí é que vou ovular ou neste meio tempo já ovulei?

    ResponderExcluir
  27. olá, comecei a tomar água inglesa no 3ª dia da menstruação, paro de tomar no 7º dia da menstruação ou completo 7 dias tomando ela até acabar o frasco( que dura 7 dias) ?

    ResponderExcluir
  28. Ola, tive um aborto espontaneoa15 dias , depois disso meu medico examiniu fez ultra e viu que tav tudo normal, e passou uja pomada vaginal, eu gostaria de saber se posso tomar agua inglesa usando a pomada, ? Quero tomar porque de intem pra ca tenho sentido dores na pelvis.

    ResponderExcluir
  29. Ola, eu tomo anticoncepcional a bastante tempo. Ultimamente minha menstruação anda atrasando, não vem no dia certo, seria indicado a saúde da mulher? E mesmo tomando este remédio eu posso continuar com o uso do anticoncepcional? Ou devo parar com o anti e tomar o saúde da mulher para depois voltar a tomar a pílula? Fico no aguardo!

    ResponderExcluir
  30. Estou tomando saúde mulher deste do dia 22 e notei q estou fazendo xixi mais q o normal .
    sera q e porq estou tomando saúde mulher .obrigado bjss.

    ResponderExcluir
  31. bom dia! Tou tentando engravidar a dois meses!E até agora nada! entao uma senhora me falou da saúde da mulher. Comecei a tomar no dia 25/10.mais a minha menstruaçao esse mês veio só aquela borra um dia antes. até achei que estava gravida e fiz um teste de farmácia mais deu negativo! e ainda ta vindo essa borra, bem pouquinho mesmo assim tou tomando a saúde da mulher! gostaria de saber se tem que tomar mais um vidro ate fazer os 14 dias já que um vidro não vai dar e se eu posso ter relação ou não? pois tou fazendo acompanhamento cm a ginecologista pra tentar engravidar , e tenho quer contar 14 dias e ter relação um dia sim e um dia não! já fiz todos os tratamentos cm a ginecologista esta tudo ok! obrigada pela sua atenção!

    ResponderExcluir
  32. olá de novo! mais uma duvida minha endócrino me receitou glifaje xr 500mg pra ovular ,posso tomar junto cm a saúde da mulher? ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é seguro amiga , em todo caso melhor perguntar ao seu médico.
      Abçs

      Excluir
    2. Oii eu tomo cyclofemina vai fazer dois anos e tenho medo que ela acumule residuos no meu útero, queria saber se posso tomar a água inglesa, sem parar de tomar a injeçao? pq tipo eu queria limpar meu útero pra quando eu for querer ter um filho nn ficar difícil e tals

      Excluir
  33. onde posso compra esse remédio saúde da mulher, pois minha mestruação está muito disregulada acho q vai ser bom eu tomar, tenho 30 anos e também quero muito engravidar, e o acido fólico meu marido pode tomar sem poblema.

    ResponderExcluir
  34. Olá, tudo bem? Adorei o site! Tenho 19 anos e quando acontece qualquer "acidente" evito com a Pílula do Dia Seguinte... É recomendável para a limpeza dos resíduos da pílula tomar a Água Inglesa?? Agradeço desde já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , é indicado..até pq a pods pode ter um impacto negativo no controle do ciclo menstrual . FAzendo uma limpeza com a água inlgesa, vc contribui para eliminar esses efeitos negativos da pods.

      Excluir
  35. Oi! Estou tentando engravidar a dois meses! E até agora nada! então uma senhora me falou da saúde da mulher. Comecei a tomar no dia 25/10.mais a minha menstruaçao esse mês veio só aquela borra um dia antes. até achei que estava gravida e fiz um teste de farmácia mais deu negativo! e ainda ta vindo essa borra, bem pouquinho mesmo assim estou tomando a saúde da mulher! gostaria de saber se tem que tomar mais um vidro ate fazer os 14 dias já que um vidro não vai dar e se eu posso ter relação ou não? pois estou fazendo acompanhamento cm a ginecologista pra tentar engravidar , e tenho quer contar 14 dias e ter relação um dia sim e um dia não! já fiz todos os tratamentos cm a ginecologista esta tudo ok!
    Obrigada pela sua atenção!
    Fico aguardando sua resposta.

    ResponderExcluir
  36. Oi
    Faz 07 meses que eu parei com o anticoncepcional estou tentando engravidar, mas descobri que tenho ovários policísticos, e que o único tratamento é com anticoncepcional, obter por não tomar. Será que posso tomar o Saúde da mulher???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anticoncepcional não é nem de longe o unico tratamento para ovários policisticos. Converse com seu médico sobre o uso de Lutene e metformina.
      Abçs

      Excluir
  37. Olá,
    Sofri um aborto espontâneo quando estava de 7 semanas, fiz curetagem há dois dias. Posso começar a tomar a água inglesa para auxiliar na cicatrização?

    ResponderExcluir
  38. olá, tive uma gestação ectópica, o bebe esta em uma das trompas fiz a cesária e retirei a trampa isso faz 6 meses, tomar a água inglesa me ajudaria ? quero muito engravidar novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , ela vai te ajudar promovendo uma limpeza principalmente no útero.
      boa sorte !

      Excluir
  39. Olá, tive um aborto de gêmeos fazem oito anos e até agora não consegui engravidar, já fiz todo tipo de exames e meu marido também, tenho um ciclo de 30 a 35 dias, já estou com 30 anos, me falaram da saúde da mulher, como devo tomá-lo?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como indicado na postagem amiga. Mas o teu ciclo é irregular ?

      Excluir
  40. olá , tenho que primeiro tomar o saude da mulher durante 14 dias e depois ter relações.. ou enquanto tomo o saude da mulher posso ter relações?por favor me responda!! obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se está tentando engravidar, o ideal é ter relações sempre que possível, no minimo 3 vezes por semana. Não precisa esperar por nada amiga . Mas claro que tuas chances de engravidar são durante o período fértil.

      Boa sorte

      Excluir
  41. Tomei anticoncepicional por 8 anos e agora resolvi parar porque quero engravidar. Desde que parei minha menstruação não veio mais (3 meses), a medica disse que poderia demorar mesmo. Comprei um vidro de saúde da mulher mas até agora nada. Posso tomar mais de um? Ou posso tomar a água inglesa?

    ResponderExcluir
  42. Tomei anticoncepicional por 8 anos e agora resolvi parar porque quero engravidar. Desde que parei minha menstruação não veio mais (3 meses), a medica disse que poderia demorar mesmo. Comprei um vidro de saúde da mulher mas até agora nada. Posso tomar mais de um? Ou posso tomar a água inglesa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode fazer até 3 ciclos com o saúde, mas se tomou anti por tanto tempo , o ideal é primeiro fazer um ciclo com água inglesa.
      Abçs

      Excluir
  43. Oi boa tarde , sou tentante kkkkk, minha menstruação veio dia 18/11 ontem e vi no blog sobre o remédio A saúde da mulher já comprei e começei a tomar hj , espero que dê certo , mês que vem eu espero estar publicando aqui meu positivo rsrsrsrrs, muita esperança. Bjs e boa sorte a todas tentantes.

    ResponderExcluir
  44. Olá gostaria de saber se posso fazer uso da água inglesa tomando ácido folico

    ResponderExcluir
  45. Olá! minha história é meio comprida. Fiquei 1 ano e meio tentando engravidar depois de parar o AC, que tomei por 14 anos. Hoje tenho 35.. Engravidei, perdi, depois de 5 meses engravidei novamente, perdi... Descobri que as células do meu endométrio não ficam prontas para a implantação. Segundo o médico, é simples e basta suplementar com progesterona... Mas lá se vão 7 meses depois do último aborto e nada. Mês passado tomei a água inglesa e, para minha surpresa meu endométrio chegou a 10mm pela primeira vez, embora meu problema não seja a espessura, nunca tinha passado de 7,5mm. Agora este mês estou em dúvida se devo tomar água inglesa de novo ou saúde da mulher... Poderia me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A água inglesa normalmente é usada por apenas um ciclo, ela já fez o que tinha que fazer por vc. Para uma segunda fase vc pode usar o saúde da mulher mesmo .
      Boa sorte !

      Excluir
  46. Bom preciso muito saber sofri um aborto bem uns09 anos atras estava com 04 meses de gestação mais não tomei nada para limpar e nem fui ao ginecologita na epoca hoje eu tenho um relacionamento de 07 anos com meu marido nunca usamos nenhum metodo contraceptivo e nao conseguimos ter um filho. Me auxilie por favor no que devo fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que te respondi em outra postagem . Precisa de um médico para uma avaliação o quanto antes.
      Abraços !

      Excluir
  47. Tati, Tenho micropolicisticos e tomo Aldactone p/ baixar o hormônio masculino. Posso tomar a água inglesa junto com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A água inglesa não deve ser tomada com nenhum medicamento para hormônios amiga.

      Boa sorte !

      Excluir
  48. oi tenho 21 anos e tomei injeção a mesigyna por 5 anos agora já faz 1 ano que parei de tomar para poder engravidar mais ate agora não consegui tenho um cisto simples no ovário direito o medico disse que não faz mau e não interfere em nada mais meu medico também que passar nenhum remédio para ajudar a engravidar pois ele fala que e normal demora um pouco ,a agua inglêsa ajudaria a ter meu bebe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema de quem toma injetável por muito tempo é sobretudo com o endométrio. A água inglesa pode fazer sim uma limpeza que te ajude, mas acredito que um reforço hormonal também seja importante. Vc pode tentar o chá do inhame e o truque do abacaxi.

      Boa sorte !

      Excluir
    2. muito obrigado ou sou sim seguir as suas dicas do cha e do abacaxi, referente ao endométrio ta 6cm uns fala que muito fino outros não mas o medico que eu passo fala que e normal, vou procura outro medico para ve o que ele fala, o acido fólico você acha que ajuda tbm?

      Excluir
  49. Oi TO a 8meses tentando engravidar , e ainda nada ... já fui ao medico e ele me receitou tomar o acido fólico. so que comecei a engordar .. dai parei a 1 mês. e comecei a tomar o SAUDE DA MULHER , faz 2 semanas . com quanto tempo ele faz efeito , pois tomei 1 dia depois da minha mestruação . já ta quase pra vim a outra la pelo dia 8/12.... ultimamente ando me sentindo meia enchada , e to indo mto ao banheiro Urina, coisa que eu não ia antes ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso varia de mulher para mulher, cada corpo é um e reage de uma forma. Quanto ao ácido fólico , ele não é um remédio para engravidar, é uma vitamina que contribui para óvulos saudáveis e evita má formação do feto.

      Boa sorte !

      Excluir
  50. OI TENHO 39 ANOS,UMA FILHA DE 16 ANOS DO PRIMEIRO CASAMENTO,ESTOU NO SEGUNDO CASAMENTO E TIVE UM ABORTO ESPONTÂNEO HA UNS 8 MESES, PASSEI PELO GINECOLOGISTA FIZ EXAMES E TAVA TUDO BEM COMIGO E MEU MARIDO.TOMEI O CLOMID POR DUAS VEZES E NADA, SERÁ QUE A ÁGUA INGLESA VAI ME AJUDAR? JÁ NÃO SEI MAIS O QUI FAZER ME AJUDA UM BJO NEUZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neuza,
      Faça um ciclo com ela amiga, ela tem se mostrado muito eficaz em muitos casos, de repente ela te ajuda sim .

      Boa sorte !

      Excluir
  51. Boa noite, meu ciclo pula um mês, já cheguei q ficar 4 meses sem desce! Fiz vários exames e está td bem mas o ciclo não regula o q devo tomar? Estou tomando remédios p fígado e outro para refluxo! Posso tomar q água inglesa ou q vc indica? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Água inglesa não regula ciclo amiga, ela faz uma limpeza e ajuda na cicatrização. Se vc tem o ciclo irregular, o melhor é o saúde da mulher.
      Se toma remédio para refluxo é melhor evitar a água inglesa.
      Boa sorte !

      Excluir

  52. muito obrigado ou sou sim seguir as suas dicas do cha e do abacaxi, referente ao endométrio ta 6cm uns fala que muito fino outros não mas o medico que eu passo fala que e normal, vou procura outro medico para ve o que ele fala, o acido fólico você acha que ajuda tbm? e o que pode ajudar a engrossa o endometrio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O endométrio depende da época do ciclo, depois da ovulação ele tem que ter no minimo 8mm, menor que isso é dificil de engravidar.

      boa sorte !

      Excluir
  53. ola tomei yasmin por 5 anos e parei a 5 meses e agora quero engravidar estou tomando vitamina e vitamina c e acido folico,por 90 dias faltam uns 20 dias ainda e gostaria de saber se posso tomar agua inglesa desde ja obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ácido fólico vc tem que tomar de agora até os 3 meses de gravidez. Pode tomar a água inglesa com as vitaminas sem problema algum. Só procure ingerir em horários bem diferentes.
      Boa sorte !

      Excluir
  54. Taty, tenho um ciclo bem irregular( ciclo muito curto) parei de tomar o anticoncepcional injetavél em julho e nunca regulei meu ciclo não estou mais tomando nenhum anticoncepcional. Quero muito engravidar. A três dias estava vindo só uma borra de café e nada de menstruação, hoje veio um sangramento . Vc acha que o saúde da mulher vai me ajudar ? Quero começar a tomar hoje . Obs: esse mês tive muita relação com meu esposo sem proteção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te aconselho a usar primeiro a água inglesa . Ela vai te ajudar a se livrar do hormonio do injetável que demora pacas a sair, vai ajudar com o endométrio que o injetável deixa fino demais e vai fazer uma limpeza no útero. Depois , nos proximos ciclos, vc pode usar o saúde.
      boa sorte !

      Excluir
    2. Eita Taty agora que vi tua resposta e ja começei a tomar o saúde da mulher ja ta com quatro dias, e agora? Taty tbm olhando a nova post sobre o endométrio vi aqui nos meus exames que o meu deu 2.0, tô triste o que acha?

      Excluir
  55. No meu caso que meu ciclo é muito curto( minha menstruação vem de 17 em 17 dias) e hoje já veio o sangramento e vou começar a tomar a saúde da mulher hoje, vc acha que devo tomar por quantos dias? E vc acha que devo continuar com o acido fólico ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já te respondi em outra postagem . Não acho que seu ciclo seja de 17 dias, talvez um desses sangramentos seja de ovulação . Seria interessante tentar testes de ovulação antes de tomar qualquer coisa.

      Boa sorte !

      Excluir
  56. olá boa tarde! parei de tomar pílula a 06 meses por orientação da ginecologista tomei ácido fólico os dois primeiros meses minha menstruação veio regular, mais depois meus ciclos estão muito irregulares. Todo mês penso que tô gravida, faço exame e negativo. Este mês já faziam 15 dias e nada. Hoje desceu, mais com esta irregularidade tá difícil saber meus dias férteis e quero muito engravidar. O que devo começar a tomar este mês saúde da mulher o água inglesa. quero começar hoje já que é o primeiro dia do ciclo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O saúde da mulher pode sim te ajudar. Tente os testes de ovulação, serão úteis para monitorar e entender o ciclo.
      Boa sorte !

      Excluir
  57. Descobri que estou com um cisto dermóide no ovário esquerdo, gostaria de saber se alguém ja engravidou com um cisto desse tipo!!!! Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algo relativo amiga. algumas mulheres conseguem engravidar mesmo com esse tipo de cisto, e outras só após a cirurgia de retirada, não tem como prever como será o seu caso.
      Toda sorte pra ti
      Abraços !

      Excluir
  58. ola tudo bem?
    primeiro quero parabenizar pelo site.
    eu tive um aborto ha alguns dias e o medico falou pra mim tomar o anticoncepcional para para o sangramento porem sei que a água inglesa limpa por dentro e gostaria de saber se pode tomar tudo junto ou apenas uma de cada vez.
    a água inglesa em si tem um gosto horrível gostaria de saber se pode tomar junto com água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não só pode como deve tomar a água inglesa, essa limpeza é mais que necessária ,e a agua inglesa vai ajudar na cicatrização tbm.
      Pode misturar com um pouco de água sim.

      boa sorte !

      Excluir
  59. Eu tomei a saúde da mulher com um mês de gravidez será que há risco de perda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o ideal, mas fique tranquila que se fosse pra prejudicar, o pior já teria acontecido.
      Boa sorte !

      Excluir
  60. oi tudo bem parabéns pelo site
    gostaria de saber de tem algo que ajuda a engrossa o endométrio pois o meu quando fiz o exame 5 dias antes de desce a menstruaçao ele esta de 6cm e vi e que o endométrio fino dificulta uma gravides mas já passei no medico ele informa que e normal e não precisa de remédio e so guarda

    ResponderExcluir
  61. Oi Tati, tudo bem? Eu acompanho seu blog, recebo seus e-mails diariamente e até comprei o seu e-book, que tem me ajudado muito. Ando muito ansiosa e preciso controlar isso...rs.. Mas fiquei com uma dúvida! Posso tomar "saúde da mulher" até o 7º dia do cliclo e depois iniciar o chá de inhame até o 14º dia do ciclo ou devo tomar apenas "saúde da mulher" no ciclo e esquecer do inhame?
    Bjos e muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  62. Comecei a tomar hoje i saúde da mulher no meu primeiro dua do ciclo, sera que ajuda mesmo a engravidar

    ResponderExcluir
  63. Olá, preciso de ajuda, eu tomei a saúde da mulher por dois meses certinho como indica acima, no terceiro mês eu tomei apenas durante os cinco dias do ciclo, minha monstra teria que descer entre o dia 02 a 05 de março, mas até agora não deu sinal, será que posso ficar feliz e comemorar um possível gravidez?
    abraços e obrigada!

    ResponderExcluir
  64. oi tive um aborto de 6 semanas em outubro de 2013...estou tentando engravidar da minha segunda gravidez desde de janeiro e nada ate agora minha amostra ta vindo um como um sangue vivo nos ultimos 3 meses o medico não me receitou nada depois do aborto (não precisei fazer culetagem) meu ciclo é regular de 28 a 29 dias posso tomar esta agua ingleza?????? o que é melhor eu fazer para eu conseguir engravidar????? Por Favor me ajuda !!!!!! Obrigada a Deus a Abençoe bjs

    ResponderExcluir
  65. olá qual erva estimula aprodução de esrogenio ervas repositoras de estrogenio ja conheço quero saber uma
    que estimula meu corpo produzir naturalmente só enconto ervas repositoras de estrogenio e estimulante de progesterona
    e de testrosterona min ajude sou tentante

    ResponderExcluir
  66. Oi meu nome é Viviane tenho 26 anos e tirei mirena no dia 10 de fevereiro já no dia 11 veio a menst já do quinto dia do ciclo usei o indux durante 5 dias.No dia 16 veio um sangra. e durou 2 dias .A menstru esta prevista para o dia 11.
    Hoje começou um aborra será que já posso tomar a agua ? Mais não sei se é uma nidação se for o ciclo do quinto dia posso voltar a tomar ele no quinto dia ?

    ResponderExcluir
  67. Olá, meu nome é cristiane. Fui dectada com aborto retido há 3 semanas atras ( estava de 7 semanas). meu GO pediu para esperar e ver se vai expelir naturalmente, porém até agora só mucos marrons, acastanhados...tipo inicio de mestruação sabe? Já tomei vários chás opara vers e ajuda pq terça vou fazer uiltrassom e talvez tenha que fazer curetagem. Vc acha que se eu tomar agua inglesa iria me ajudar? Faria algum tipo de efeito até lá? Posso tomar e também usar esses chás?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu gostaria muito de engravidar pois tento a três anos qual devo tomar?

      Excluir
  68. Tive aborto retido a 12 dias posso tomar agua inglesa?

    ResponderExcluir
  69. Ola querida,nem sei se vc vai me responder,mas nao custa tentar.Bem,tento engravidar a oito anos e ja fiz de tudo,mas nada de nenêm nem problemas de saúde.Então o ideal para esse tratamento seria o primeiro ciclo com água inglesa e os outro com a saúde da mulher????? Desde já obrigada!
    Viviandsgodoy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Apos 2 cirurgias para retirada de focos de endometriose tomei por 6mese o Allureneesse mes resolvi parar sera q posso tomar agua inglesa pode ajudar no meu caso de endometriose?

    ResponderExcluir
  71. Ola estou tentando engravidar a 9 meses.. tomei 2 copos da agua inglesa 30ml.. posso engravidar se eu tiver relaçao ?

    ResponderExcluir
  72. Por favor preciso de ajuda tenho 32 anos e tentava engravidar a quase dois anos, consegui essa benção, mas dia 22/03/14 descobri qu meu bebê com 10 semanas estava sem batimentos. Ja passei por 03 medicose todos me mandaram esperar pra ver se meu organismo expulsa pois é um aborto retido.
    Gostaria de saber se posso tomar essa agua inglesa no caso de aborto retido e como devo tomar.
    Estou desesperada e nao tenho nem colicas.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  73. ola eu tenho 24 anos e sou casada a 4 anos e esse mesmo tempo que tento engravidar,tenho ovario micropolicisticos que fazem com que eu fique meses sem menstruar como estou agora 7 meses sem menstruação, tomava aconselhada por meu medico cicloprimogina que regulariza mas não é anti- concepcional mas fiquei com medo de isso impedir que engravide tbm.
    Posso tomar a saude da mulher?

    ResponderExcluir
  74. Oi! Tomo AC a 8 anos e parei em outubro de 2013 mas até agora nada de BB. Tenho uma leve gastrite e um refluxo controlado, acompanhada por gastro. Será q se eu tomar uma garrafa de água inglesa vai me fazer muito mal??? #doidaprasermamãe

    ResponderExcluir
  75. Tive aborto retido .21 dias nao o mestruando mais posso tomar agua inglesa?ou espero minha mestruaao escer?

    ResponderExcluir
  76. Pf responda mais rapido possivel! Abraço

    ResponderExcluir
  77. Olá
    tenho 24 anos e em exames que fiz fui surpreendida com taxas de hormonio feminino baixo.. Não fiz nenhum tipo de reposição hormonal.. Por medo de engordar.. Aguarora gostaria de engravidar.. A água inglesa ajuda em casos assim?

    ResponderExcluir
  78. Ola estou tentando engravidar a 2 anos começei a tomar saude da mulher hj com 3 dias que mestruei pode ainda dar certo? Aguardo a resposta

    ResponderExcluir
  79. Olá, bom dia.
    Eu estava procurando algo que me falasse sobre água inglesa e adorei saber das suas funções. Comprei um vidro a uns 4 meses e fiquei com medo de tomar, pois me disseram que era perigoso pois podia dar hemorragia. Mas vendo todas as explicações aqui dadas fiquei mais encorajada a tomar.
    O meu caso é um pouco diferente, eu tenho 3 filhos, liguei do 3°. Mas depois de quase 4 anos de ligadura feita engravidei outra vez. Engravidei de uma menina e no quarto mês de gestação descobri que ela era portadora de anencefalia, ela nasceu no 8° mês e faleceu uma hora após o nascimento. Perguntei a doutora se eu poderia engravidar novamente e ela me disse que sim, isso com alguns cuidados por conta dos partos serem cesáreos. O que acontece é que eu me casei novamente e meu atual marido não tem filhos. E tem quase 4 anos que não tomo anticoncepcional e nem uso nenhum método para evitar uma gravidez e não consigo engravidar. Sendo que a doutora me disse que era pra eu me cuidar e me prevenir pra não engravidar logo pois era muito cedo na época. Mas ela disse que se eu passasse debaixo da cueca do meu marido eu engravidava. Ou seja eu era fértil ...se bem que acho que nem exista essa de mais ou menos fértil. Mas no momento me sinto frustrada por não conseguir engravidar. Se poder me ajudar agradeço...Bjus

    ResponderExcluir
  80. Olá ,estou a mais de 5 anos tentandio engravidar,minha ultima ultrasom os resultados foram:Utero em Avf medindi 61(l)+37(t) +30(ap), volume uterino:35 cm cubicos (N de 25 a 90 cm cubicos),eco endometrial fino reular centradoo medindoo3,8 mm de espessura. Ovario direito: 36+20+19, volume 7.1 cm cubicos: ovario esquero 41+38+32 mm volume normal de 25,9 cm cubicos apresentando imagem anecoica medindo 32 mm podendo corresponder a cisto disfuncional. Estou tomando Glifage mas ate agora nao veio menstruação desde maio de 2014,será que a agua inglesa me ajudaria a menstruar e eu conseguir engravidar? por favor me responda quero muito ser mãe, me ajuda por favor . Bjs.

    ResponderExcluir
  81. Oi tenho 21 anos estou noiva meu noivo e doido para ter um filhoeu nunca tomei qualquer remedio para inpedir uma gravidez so fiz uso de camizinha mas tem 1 ano praticamente que nao uso uma amiga me indico a agua inglesa para ajuda mas tenho gastrite cronica gostaria de saber se tem alguma indicasao que posso me ajudar a ser Mae

    ResponderExcluir
  82. No mes de março sofri um aborto espontaneo com 10 semanas. Nao foi pteciso curetagem , mas ate hoje sai aquela borra marrom, me falaram que agua inglesa iria limpar meu utero.Como eu quero engravidar de novo estou tomo inhame em capsulas pq é natural, posso tomar junto c agua inglesa? Obs tenho 41 anos e tenho um filho de oito anos

    ResponderExcluir
  83. Olá!!!!! Eu nunca tomei A.C. e tento engravidar fazem 2 anos, amanhã estarei levando meu exame de histerossalpingografia para minha GO ver e, me falar sobre tudo. Estou muito ansiosa para engravidar, pois quero muitooooo e, já tenho 36 anos. Procurando alguma solução para me ajudar, me deparei com estas informações. Quero tentar, mas gostaria de saber qual tomo primeiro, a água inglesa ou tomo direto a saúde da mulher???? Fico no aguardo para que eu possa tentar e se Deus quiser conseguir meu positivo, pois quero muito ser mãe. Obrigada

    ResponderExcluir
  84. Olá! Estou com um aborto retido e gostaria de saber se posso tomar água inglesa para acelerar o processo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  85. Olá, tenho um cisto e não menstruo há 2 meses desde que deixei de tomar pílula. Qual será o medicamento mais indicado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor medicamento quem pode te indicar é o médico amiga .
      Ele precisa avaliar teu caso e só depois te disponibilizar as informações para sanar o problema.
      Boa sorte !

      Excluir
  86. Olha tive uma gravidez molar
    Fez curetagem eu posso toma agua inglesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, vc pode tomar a água inglesa ...vai ajudar na limpeza e cicatrização do útero.
      Sinto por sua perda amiga .
      Abraços !

      Excluir
  87. Ola bom dia, adorei esse site e ja indiquei para algumas pessoas. Bom eu gostaria de saber se o medicamento A saude da mulher para as tentantes é para tomar somente ate acabar o vidro, pois comecei a tomá-lo no dia 1/5 e hoje dia 06/05 tem menos da metade, ou seja nao vai dar para os restantes dos dias (para completar os 14), é melhor eu comprar outro vidro para tomar ate o dia 14, ou tomo até o dia que o remedio acabar. Estou tomando uma tampinha medida diluida em 1/2 copo de agua de manha e a noite. Uma outra duvida, quando se toma esse remedio é melhor fazer as "tentativas" no mes que tomou ou seja depois do dia 14, ou melhor deixar para o proximo mes, para ser eliminado todo o remedio do corpo?

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde, me ciclo menstrual começou dia 01 e comecei a tomar o saude da mulher hoje dia 06, será que tem algum problema? estou começando a tentar engravidar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ideal é a partir do primeiro mesmo amiga ...mas cmo estamos no fm do mes já , espero que nao tenha excedido a semana de ovulação.

      Excluir
  89. Tomar o saúde da mulher e acido fólico pode? ou perde efeito em um dos casos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problemas, acido folico é vitamina e nao interfere no ciclo

      Excluir
  90. ola parei de tomar a injeçao faz 5 meses para engravidar e desde que parei minha mestruaçao sempre veio no dia certo mas esse mes ela desregulou termino dia 28 de abril e veio dia 7 de maio de novo e sempre senti muitas colicas e agora nau sinto nada nenhum desconforto so a mestruaçao mesmo começei a tomar agua inglesa p ver se me ajuda vai me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem certeza que foi menstruação ? o fluxo foi grande ? pode ter sido nidação e nesse caso a agua inglesa pode prejudicar o desenvolvimento da gravidez ....

      Excluir
    2. oi foi sim mestruaçao ela veio por 7 dias e nau sinto nada de anormal para estar gravida vou esperar ela descer esse mes !obrigada por e responder

      Excluir
  91. olá gostaria de saber onde posso encontrar este produto agua inglesa ? pois vivo no na Asia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui compramos em farmacia amiga , na asia nao faço a menor ideia.

      Excluir
  92. Boa Tarde! Estou tentado engravidar já fazem 2 anos, fiz todos os exames e meu esposo tbm e esta tudo ok. Minha GO diz que é questao de tempo, mas tempo esse que nunca chega.. Minha mae me falou sobre agua inglesa, estou tomando, ela me falou para tomar 3 garrafas, já terminei a segunda. Minha pergunta é.. Se eu estiver gravida nesse tempo sem saber e continuar tomando faz mal? Pois ja passei do periodo fertil e posso esta gravida, sei la.. E outra, se caso não consiga este mes, depois da agua inglesa, o que vc me aconselha? Desculpa tantas perguntas, mas estou bem ansiosa.. Obrigada e adorei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , faz mal ...a agua inglesa só deve ser tomada nas duas primeiras semanas do ciclo , mais seguro só na primeira semana ...ele age limpando o útero, antigamente era usado pelos médicos para limpar o útero apos um aborto , ou seja, no caso de gravidez pode causar uma perda.
      Já fez histerossalpingografia ?

      Excluir
  93. Oiee
    To passando pra dizer ke comecei a tomar a agua inglesa há 2 dias e realmente senti ke ela faz o efeito "limpeza" no aparelho reprodutor, estou torcendo para ter novidades nessa primeira tentativa com a agua inglesa, faz 1ano e 6meses ke estou tentando, mas sem o uso de qualquer medicamento, pois tenho medo!
    Mas estou esperançosa ke vai dar certo! Beijinhos e volto a dar noticias se eu for abençoada por Deus! ;*

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde!
    parei o tratamento de policisto e descobrir que não tenho mais, quero muito engravidar posso tomar água inglesa agora ou tenho que esperar a menstruação vim, passei 3 meses em tratamento e sem menstruar! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , tem que tomar enquanto estiver menstruada.
      Boa sorte !

      Excluir
  95. Ola ! Faz 2 dias que tive um aborto , só que só saiu sangue no primeiro dia , gostaria de saber se posso tomar agua inglesa para limpar o útero e como é o modo de uso (quantas vezes por dia e quantos ml) desde ja agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas essas informações vc encontra no post acima .
      Boa sorte !

      Excluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É contra indicada para quem tem gastrite e problemas no estômago.

      Excluir
  97. Boa noite..
    Há três dias atrás fiz uma curetagem, estava com dez semanas de gestação. Qual a dosagem da água inglesa devo tomar?
    Estou sangrando como se estivesse menstruada.
    Ea água inglesa serve como antiinflamatório?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A água inglesa ajuda a limpar o útero e age como cicatrizante.
      A forma de tomar vc encontra no texto acima.
      Boa sorte !

      Excluir
  98. Boa noite!
    Por favor, queria tirar uma dúvida. Tenho problema de miomas no útero e fiz uma cirurgia de miomectomia há 11 meses para retirada de miomas, mas infelizmente eles voltaram. Desde então faço tratamento com anticoncepcional. Queria saber se posso tomar a Água Inglesa junto com o anticoncepcional, pois tenho medo de se suspender o anti com o uso da água possa dar hemorragias e os os miomas crescerem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junto com anticoncepcional jamais . A água inglesa nao pode ser tomada junto com nenhum medicamento para ação hormonal.

      Excluir
    2. Obrigada por me responder!

      Excluir
  99. Boa tarde . Tive um aborto ,estava com 1 mes de gravidez . Tem exatamente uma semana que sofri o aborto . Nao procurei medico , pois nao estava sentindo nada , achei que meu organismo teria expulsado tudo ! Mas dois dias depois comecei a sentir dores fortes de andar arreada , ai comecei a tomar agua inglesa , amenizou um pouco a dor mais ainda sinto . E desce uma coisa como se estivesse uma inflamaçao por dentro , sera que só com a agua inglesa esta fazendo efeito , ou preciso ir ao medico ?

    ResponderExcluir
  100. ola gostaria de tirar uma duvida esse muco gosmento e branco que sai e sinal que passou minha ovulaçao ansiedadesa mil quero engravidar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muco branco normalmente aparece após a ovulação e logo apos a menstruação ....muco de período fertil é elastico e transparente...boa sorte !

      Excluir
    2. ola gostei muito do seu blog entendi mas esse muco esta vindo sempre uns 3 dias antes d minha mestruaçao ex ele veio dia 28 29 30 de maio dia 31 minha mestruaçao começou a desce o que vc me diz obrigada

      Excluir
  101. Ola meu nome ana cristina e 30anos e eu tenho uma filha de 12anos e agora eu quero engravida de nv e o medico me disse q eu tenho uma das trompas fina,a minha filha e do meu primeiro casamento agora casei de nv e meu marido atual n tem filhos e ele eu j fiz de tudo ate o exame histerossalpimigrafia e nada agora eu to tomando agua inglesa de nv e j tomei agoniada e a saude da mulher sera q existe outro remedio ai q vcs de me indica por favor me ajuda obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina,
      Vc não tem nada que te impeça de engravidar , portanto nao precisa de medicamento ...pode utilizar as alternativas naturais para aumentar as chances ...aqui no blog vc encontra ´várias dicas nesse sentido ....medicamento só o médico pode indicar amiga. boa sorte

      Excluir
  102. Boa noite, fiz confusao com meu anticosepciinal e deduso que por isso nao estou menstruando. Gostaria de saver se tem algum problema se comessase a tomar pois estou querendo engravidar.

    ResponderExcluir
  103. Bom dia, por gentileza, tenho uma dúvida. Água Inglesa é bom para fazer uma faxina no organismo da mulher e para o Homem existe algo que tbm, que resolva assim tão eficaz tanto quanto? No meu trabalho há um colega (Homem) que fez uma cirurgia de fissura anal e esta acumulando sangue escuro (sempre qdo evacua, saí junto), o médico disse para ficar preocupado pois não é normal e como fazer para tirar esta inflação e fazer uma limpeza. Aguardo um retorno urgente. Obrigada

    ResponderExcluir
  104. Ola tive um aborto retido dia 20/03/14 e fiz curetagem o medico me aplicou demetrox150que vale por tres meses essa semana acaba o efeito quando posso toma a agua inglesa pois minha menstruacao as veses tem mes que nao vem.

    ResponderExcluir
  105. Oi preciso de ajuda. Saúde da mulher foi indicado por uma amiga, , só comprei e ja comecei a tomar. Não li nada das informações segui o q minha amiga disse. Só q faltava uma semana pra menstruar. Agora não desse, meus seios doem. Devo parar de tomar?

    ResponderExcluir
  106. Ola bom dia..fis uma cirurgia. e retirei o útero. posso. tomar. água. inglesa

    ResponderExcluir
  107. BOM DIA.
    TOMEI ANTICONCEPCIONAL DURANTE 3 ANOS A DEPROPROVERA ENTAO EU NAO MENTRUAVA PAREI DE TOMAR JA VAI FAZER 1 ANO TOMEI O REGULADOR XAVIER E MINHA MENSTRUAÇÃO DESCEU MAIS NAO ESTOU CONSEGUINDO ENGRAVIDAR VC ACHA QUE SEU EU TOMAR A AGUA INGLESA VAI ME AJUDAR DESDE JA AGRADEÇO LARISSA

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. Olá boa noite! Estou tentando engravidar ha 2 anos nunca tomei anticoncepcional... meu GO disse que está tudo bem comigo. Mas 2 anos tentando e nada! Eu acho estranho.
    Comprei a água inglesa vou começar no próximo ciclo, uma amiga tomou e funcionou com ela. Espero que funcione comigo já estou com 28 anos, estou ansiosa para ser mãe. Abraços . Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  110. ola minha mestruaçao anda muito desregulada a uns 2 meses sempre vinha certinho sou uma tentante minha M veio dia 23/04 ficou os 5 dias com colicas forte e fluxo continuo dia07/5 ela veio de novo do mesmo jeito de sempre dia 31/5 voltou a descer do mesmo jeito ela parou de 4/5 deu uma pausa de uma semana tornou a descer dia 16/5 mas dessa vez e diferente no dia 16 veio uma borra de cafe como um chocolate derretido durante a tarde e anoite nau vinha nda ai no dia 17 veio de novo mas com um pouco de sangue mas bem pouco fluxo e novamente a trde e de noite ficava limpa no dia 18 de manha veio de novo igual o dia anterior e dia 19 pela manha veio um corrimento de cor caramelo depois de tarde parou de vez nau veio mas nada senti colicas leve so no dia 16 antes de vir a borra de cafe minha mestruaçao sempre vem muito sangue vivo que as vez chega a varar na calçinha e no 5 dia ainda vem no 6 e que nau vem mas nada e sempre senti muita colica forte e na minhas conta com esse desregulamento todo era p minha M descer dia 20 ou 22 sera que posso ter a tal nidaçao e meu 6 mes tentanto me de uma uma opiniao obrigada!!!

    ResponderExcluir
  111. BOA NOITE!
    TIVE ABORTO HÁ DOIS DIAS E ESTOU SANGRANDO...QUERO LIMPAR MEU ÚTERO PARA RETIRR OS RESTOS DO FETO E GOSTARIA DE SABER ALGUMAS COISAS:

    1) QUANTAS VEZES AO DIA DEVO TOMAR A ÁGUA INGLESA?
    2) POSSO DILUIR COM ÁGUA?
    3) QUANTAS ML DE ÁGUA INGLESA ?
    4) QUANTAS ML DE ÁGUA FILTRADA?
    5) COMO NÃO QUERO ENGORDAR, DEVO TOMAR DEPOIS DAS REFEIÇÕES?
    6) POR QUANTOS DIAS?

    AGRADEÇO DESDE JÁ AO BLOG !!!!
    SUPER BACANA.

    BJS E OBRIGADA....

    ResponderExcluir
  112. Oi, tenho 33 anos e a 7 estou tentando, tenho hipotiroidismo e meu marido uma varize no testículo esquerdo e baixa produção de esperma, confesso que não estou fazendo uso do Puran T4, pois sinto muita dor de cabeça, o que devo fazer??

    ResponderExcluir
  113. Olá tomo anticonsepcional ha 11 anos, tenho 30 anos e gostaria de engravidar ate o final do ano, parei o anticonsepcional faz 2 meses, mas estou me cuidando, pois minha médica disse que meu útero esta como lamina (ou seja muito liso) e é perigoso engravidar , e que preciso engrossar o útero antes de tentar. Já devo tomar a agua inglesa? posso tomar uns 2 meses me cuidando e depois fazer os exames para ver se o Utero esta grosso ou bom para engravidar ?

    ResponderExcluir