quinta-feira, março 19, 2015

Uxi amarelo e unha de gato para engravidar

O uxi amarelo e  unha de gato tem se mostrado poderosos aliados da saúde reprodutiva feminina. Com grande potencial anti-inflamatório, ambos vem trazendo bons resultados no tratamento de enfermidades no útero e ovários.
Essa combinação é capaz de promover uma limpeza no sistema reprodutor facilitando e trazendo melhores oportunidades de gravidez.






Uxi Amarelo 


Árvore da Amazônia, seu princípio ativo é a bergenina. O chá é feito das cascas da árvore e suas indicações são diversas. 
Possui ação anti-inflamatória, antioxidante, imunoestimulante, entre outras.
O uxi amarelo é  utilizado para saúde reprodutiva no tratamento de miomas, ovários policísticos, endometriose, candidíase,  inflamações uterinas e distúrbios menstruais. Também age no tratamento de problemas como, asma, bursite, infecções urinárias, rinites, prevenção de coágulos cerebrais, sinusites, úlceras gástricas, pressão alta, diabetes e até mesmo para problemas cardíacos.

Unha de Gato


Planta indígena amazônica, possui propriedades analgésicas, anti-inflamatórias, antioxidante, imunoestimulante, depurativa, antitumoral entre outras.
Fortalece o sistema imunológico, trata inflamações do corpo de modo um geral e age como coadjuvante no tratamento câncer.
Na saúde reprodutiva feminina trata miomas, cistos, inflamações urinárias, microcistos ovarianos, amenorreia, fluxo menstrual excessivo, endometriose, inflamações no útero e anovulação.

Como o uxi amarelo e a unha de gato atuam no corpo da mulher


A combinação do uxi amarelo e unha de gato atua no tratamento das enfermidades femininas de forma muito eficaz. Enquanto o uxi amarelo trata das inflamações causadas por algumas enfermidades, a unha de gato atua equilibrando hormônios. Contra miomas e endometriose, atua tratando das inflamações causadas e afinando o endométrio contribuindo para a diminuição rápida do problema. Já nos casos de ovários policísticos, atua na liberação do estradiol e no combate a resistência de insulina que a maioria das mulheres com esse problema apresentam.
Em caso de miomas apresenta melhores resultados se utilizada com medicação alopática ( prescrita pelo médico).
De um modo geral, o uxi amarelo e a unha de gato fazem uma verdadeira limpeza no útero e ovários, tratando e melhorando suas funcionalidades.

Combinação de uxi amarelo e unha de gato para engravidar

A combinação do uxi amarelo e unha de gato tem rendido muitos relatos de mulheres que conseguiram engravidar após tratamento com essas ervas. Embora poucos médicos acreditem em sua eficácia, o tratamento se mostra positivo principalmente em caso de miomas, endometriose e ovários policísticos

A combinação do uxi amarelo e unha de gato é eficaz porque combinam o poder anti inflamatório do uxi amarelo com as propriedades que atuam diretamente no sistema reprodutor feminino da unha de gato, sobre tudo no útero. O tratamento com essas ervas atua na cura de problemas que dificultam a gravidez, por isso é tão utilizado por tentantes (mulheres que desejam engravidar).

Como tomar o uxi amarelo e a unha de gato para engravidar mais rápido


Os chás de uxi amarelo e unha de gato devem ser preparados separadamente  e tomados em horários diferentes. Seu preparo deve ser diário e consumido em poucas horas para não perder suas propriedades curativas. 

Por tentantes, deve ser consumido do primeiro dia do ciclo até o dia anterior a ovulação. Não deve ser utilizado após a ovulação para não impedir o espessamento adequado do endométrio e não afetar o desenvolvimento fetal caso a gravidez aconteça.

A maioria das mulheres possui um ciclo regular de 28 a 30 dias, de forma que o chá deve ser consumido do primeiro ao 14º dia do ciclo.
Já para ciclos menores é importante que a mulher conheça o dia mais aproximado de sua ovulação para que o tratamento não exceda o dia limite.

Para aprender a calcular seu ciclo e tornar mais eficaz o tratamento com o uxi amarelo e unha de gato, assista um vídeo explicativo AQUI.

O ideal é ingerir 500 ml de uxi amarelo pela manhã e 500 ml de unha de gato no período da tarde. Pode ser dividido em dois ou três copos, não é necessário que seja ingerido de uma só vez.
Algumas pessoas afirmam que para melhor eficácia do uxi amarelo, a ingestão  de 250 ml do chá deve ser repetida a noite.

O tratamento com os chás de uxi amarelo e unha de gato não devem exceder 3 ciclos, pois após esse tempo os níveis séricos de estradiol e progesterona baixam e podem dificultar a ovulação e implantação do embrião.

Durante o tratamento é possível sentir náuseas, dores abdominais leves e diarreia.

Como preparar o chá de uxi amarelo e unha de gato

Como dito anteriormente, os chás de uxi amarelo e unha de gato devem ser preparados e consumidos separadamente

Chá de uxi amarelo

Acrescente de 1 a duas colheres de sopa de uxi amarelo ( quantos mais triturado melhor) a 600 ml de água fervente. Tampe e deixe ferver por no minimo 10 minutos, o que reduzirá a mistura a 500 ml em média. Deve ser consumido coado,  morno ou frio e de preferência sem açúcar ou adoçante.

Chá de unha de gato

Acrescente duas colheres de pó ou mistura seca de unha de gato a 600 ml de água fervente, deixe ferver por 10 minutos, o que reduzirá a mistura a 500 ml em média. Deve ser consumido coado,  morno ou frio e de preferência sem açúcar ou adoçante.

Como tomar o Uxi amarelo e unha de gato em cápsulas para engravidar


Recomenda-se de 2 a 3 cápsulas dia, do primeiro dia do ciclo até o dia anterior a ovulação por no máximo 3 ciclos. 
Relatos indicam que os melhores resultados são obtidos com o uso dos chás.

Precauções e contra indicações ao uso do uxi amarelo e unha de gato


Não devem fazer uso de uxi amarelo e unha de gato hipotensos, pessoas transplantadas, que façam uso de imunossupressores, portadores de tuberculose e doenças auto imunes como esclerose múltipla, lúpus, psoríase, doença celíaca, doença de chron entre outras.

A ingestão de uxi amarelo e unha de gato junto ao uso de antidepressivos é proibida. O uso concomitante com medicação anti-hipertensiva deve ser feito com cuidado pois pode causar hipotensão (queda de pressão) importante.

A melhor forma de tomar uxi amarelo e unha de gato para engravidar



Alguns estudos apontam que a unha de gato tem propriedades que atuam como contraceptivo na administração de doses elevadas . Porém as pesquisas não atestam com segurança o poder de contracepção da erva em doses menores. Dessa forma alguns médicos defendem que o ideal é que se aguarde ao menos um ciclo após o tratamento para iniciar as tentativas de gravidez.
Outro ponto que reforça essa tese é o fato do uxi amarelo e da unha de gato possuírem um grande efeito citotóxico, o que aumento o risco do organismo feminino interromper a gravidez por interpretar o embrião como célula agressora.



 chá de uxi amarelo e unha de gato





Converse com seu médico sobre o uso dos chás.
Fonte: 
Sociedade Brasileira de Química ( SBQ)
Universidade Federal do Pará
http://plantasquecuram.com.br 


38 comentários:

  1. OBRIGADA TAIANE ME AJUDOU MUITO QUE DEUS ABENÇOE VC SEMPRE.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Joyce Nelly, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por um ano, todos os esforços para trazer de volta falhou eu pensei que não vai vê-lo novamente, não até eu conheci uma senhora chamada sonia quem o disse sobre mim nomeou Dr. spellcaster soletra sábio, ela me deu seu endereço de e-mail e número de telemóvel e entrei em contato com _him_ e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim em menos de 48 horas o meu marido eu comecei a cam pedir perdão dizendo que é a obra de demônios, então eu ainda estou surpreso até agora sobre este milagre, eu não poderia conceber, meta assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida e deu à luz o meu terceiro filho) Se você need'any do que pode ajudá-lo a _him_ contato via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com, ouro Seu número de telemóvel 2349063191711.

      Excluir
  2. POR QUANTO TEMPO TOMA O CHÁ?EU USO O DIANE 35 TEM PROBLEMA?

    ResponderExcluir
  3. Ola eu tomo anticoncpicional diane tenho policistico eu posso tomar o cha tranquilAmenta,?em novemoro paro a pilula pra engravidar Mas ja posso tomar o cha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim eu também tomo chá e ac previane

      Excluir
  4. Que hora seria boa para toma o chá

    ResponderExcluir
  5. Ola meninas começei tomar o cha no dia 10 de novembro e no dia 12 parei te tomar tem algum poblema eu te tomado so durante 3 dias se tiver alquem ai me ajude por favo

    ResponderExcluir
  6. Olá posso tomar o chá depois que as minha mestruaçao acaba

    ResponderExcluir
  7. Olá posso tomar o chá depois que as minha mestruaçao acaba

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa tarde!
    Fiquei sabendo a respeito dos chás, tenho SOP e há 3 anos e meio tento engravidar e nada, fico meses sem menstruar.
    Acabei comprando via internet o Chá de Uxi Amarelo, mas somente ele, vcs acham que para ajudar a destruir os cistos eu devo tomar os dois? Dará algum resultado se eu tomar apenas o Uxi? Aguardo uma resposta!
    Atenciosamente

    Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho micropolicistos a mais de sei anos, fiz vários trantamentos com AC e não resolveu, nem se quer dava sinais de melhora. Faz dois meses que tomei por conta própria três garrafas de chá de unha de gato e uxi amarelo da Meldica, já tinha tomado pílulas, o chá das ervas e não tinha obtido nenhuma melhora, tomei metformina( passado pela minha GO), com ele tive uma melhora considerável, minha menstruação passou de 90,120 dias para 45 à 60 dias, mesmo assim não limpou os meus ovários. Depois te ter tomado o chá da Meldica fiz um ultrassom e estavam limpinhos, apenas um estava um pouco aumentado de volume. Fiquei muito feliz.♥
      Compartilhando um pouco de minha história. Sim.. eu tomava uns três dedos antes de dormir e 3 quando acordava, pra mim está dando certo depois de muitas tentativas.

      Excluir
    2. Olá! tem quase uma semana que estou tomando este chá também. Gostaria de saber se você toma todo dia ou faz pausas?
      Obrigada

      Excluir
  9. Oi eu tenho micro policístico, eu comecei tomar o chá já tem uns 4 dias quanto tempo devo esperar pra ver resultados como tenho esse problema ,a minha menstruação não desce ai estou tomando assim MSM vai ter algum resultado......

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas,

    Tenho endometriose, tomo gestinol para nao mestruar. Será que tem problema se eu tomar?

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, Tatiana!
    Você já ouviu falar em Síndrome do folículo não roto (LUF)?

    ResponderExcluir
  12. Ola meninas eu tomo as cápsula eu estou sentindo muito bem tinha muitas ardência ao urina achei que era infecção fiz vários enxame e nada vi na enternet e comprei porque tenho endométrio mioma no útero agora não sinto mais nada grasas deus

    ResponderExcluir
  13. Oi Meninas tenho33 anos tenho sop desda minha primeira menstruacao comesei tomar uxiamarelo e unha de gato a um mes minha menstruacao veio tres dias so e estou sentindo muita dos no pe da barriga fis teste de gravides deu negativo gostaria de saber quando estarei ovulando o primeiro día q desceu foi no último día 14 alguien ai pode me ajudar

    ResponderExcluir
  14. Iniciando o ciclo com Uxi e Unha de Gato, e com fé que vai dar certo. Mês passado eu tomei só um dia o Uxi e senti que quase implantou, e ainda a menstruação veio bem menos. Imagina tomando vários dias do ciclo. Obrigada Tatiana, seu site ajuda a responder tantas perguntas e me acalmar. Você é um anjo!

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas eu tenho dois meninos um de 9 e outro 5 agora quero outro bb mas eu tomei ac 5 e agora tem três meses q parei e descobri o sop e o q eu faço eu ñ quero mas tomar ac tomo o chá o ligo ou espero mas um pouco pra ver se desce a M.???????

    ResponderExcluir
  16. Tomei por dois meses uxi amarelo e unha de gato e agora parei minha mestruaçao nao veio ate agora 11 dias de atraso oq fasso ? E antens nao atrasava .

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!
    Vocês podem tirar uma duvida eu comprei o uxi amarelo e a unha de gato misturado será que surge o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer que junto não é a mesma coisa mas não custa tentar né

      Excluir
  18. Meninas esses chás são mesmo muito bons! Tenho SOP e tentava há dois anos engravidar. O problema era só comigo, não conseguia ovular. Tentei com indutor de ovulação e não deu certo. Foi quando alguém falou pro meu marido sobre os chás. Tomei no mês de janeiro e fevereiro de 2017. Só menstruei no mês de janeiro, fevereiro não... estava já sem esperança, quando no inicio de março eu tive o muco transparente da ovulação. No mesmo dia nós namoramos. Depois fiquei na expectativa, mas sempre com o pé atrás depois de tantos negativos. Foi depois de cinco dias de atraso na menstruação que fiz o teste de farmácia e deu positivo. No mesmo dia fiz o de sangue e confirmou o positivo. Meninas, estes chás são milagrosos! Mas claro, isso tudo acontece quando é o momento, o momento que Deus prepara para sermos mães! Estou radiante! Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q benção!! Espero um dia Deus me conceder, meu positivo tbm...

      Excluir
    2. Você tomou os 2 meses sem pausa?

      Excluir
    3. Oi Fernanda! Fiz pausa sim... tomei por 7 dias em janeiro e depois 7 dias em fevereiro...

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite,tenho uma questão,devo tomar os chás só mesmo quando vier a menstruação?

    ResponderExcluir
  21. Ola meninas,tenho uma questão a fazer,será que temos que tomar os chás só mesmo quando a menstruação descer?

    ResponderExcluir
  22. Olá tenho ovários policísticos há 17 anos já fiz tratamentos mais não deu resultados será que tomando estes chás vai dar certo tenho 34 anos e tenho um filho de 17 anos e quero engravidar de novo

    ResponderExcluir
  23. Olá tenho ovários policísticos há 17 anos já fiz tratamentos mais não deu resultados será que tomando estes chás vai dar certo tenho 34 anos e tenho um filho de 17 anos e quero engravidar de novo

    ResponderExcluir
  24. Olá meninas tenho cisto no ovário de 4cm descobri semana passada minha menstruação não vinha à 2 meses estou tomando cápsulas de uxi com unha de gato à 2 dias hoje fiquei menstruada tá saindo tudo que estava preso indico para vcs que tem cisto no ovário e que está com a menstruação atrasada mais antes façam o teste de gravidez ok bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá tomo remédio para hipotireoidismo. Posso tomar esses chás???? Tenho mioma.... e quero incrementar minha fertilidade. Engradvidei mas tive aborto retido...

    ResponderExcluir
  26. Você precisa de ajuda para engravidar? Entre em contato com o Dr. Egbe soletre templo neste e-mail (dregbedcaster@gmail.com) Eu sou Stacy Maria dos EUA, tenho tentado por 10 anos engravidar e precisava de ajuda! Eu fui aos médicos, mas ainda não tenho nada. O médico disse que eu e meu marido estão bem, eu não sei aonde mudar. Até um dia meu amigo Amanda me apresentar a este grande conjurador de feitiços que a ajudou a recuperar seu marido perdido de volta com o feitiço de amor e também a engravidou, então eu decidi entrar em contato com este feiticeiro Dr. Egbe em seu e-mail (dregbedcaster @ gmail. Com) depois da interação com ele, ele me instruiu sobre o que fazer, depois disso eu fiz sexo com o homem que mais amo neste mundo, dentro dos próximos meses eu fui para um check-up e meu médico confirmou que eu estou 2 semanas grávida tão feliz !!!!! Se você também precisa de ajuda para engravidar ou precisa do seu ex-volta, entre em contato com seu endereço de e-mail: (dregbedcaster@gmail.com) ele fez isso por mim e ele também pode resolver seu problema também ou ligue para ele número e o que é para ele +2348077620669

    1. HIV / AIDS
    2. HERPES 1/2
    3. CANCRO
    4. ALS (doença de Lou Gehrig)
    5. Herpatite B
    6. Pancreatite crônica
    7.Emphysema
    8.COPD (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica)
    9.asma
    10. Glaucoma de ângulo fechado
    11.Diabates
    12.PANCREATITIS CHONÔMICA 13 .HSV-1 ou HSV-2
    13, gravidez

    ResponderExcluir
  27. Olá a todos, meu nome é Amanda Smith, estou orgulhoso de testemunhar o bom trabalho do Dr. AJAKAJA que me ajudou a recuperar meu amante Menos de 3 dias. Eu estava felizmente casada com o melhor homem do mundo, mas, de repente, depois de 6 anos de casamento, meu marido começou a se comportar de forma estranha, tudo mudou, ele não se importou comigo e com as crianças, mais ele era irritante todas as noites E dia E então me disse que queria que nos separássemos e foi assim que ele partiu. Sério, eu chorei por um longo tempo e um dia eu estava passando pela internet. Eu vi um testemunho deste grande Dr. AJAKAJA, eu não estava interessado no início, mas eu decidi tentar e foi assim que ele me ajudou e eu peguei o meu mendigo Voltar para me fazer foi um sonho, mas é real, ainda estamos juntos até agora. Para você lá fora, se você estiver passando por qualquer dificuldade, entre em contato com ele no seu e-mail Ajakajatemple1@gmail.com ele ainda é capaz de resolver outros problemas e ele ajudou a maioria de meus amigos aqui em Nova York. Mais uma vez seu e-mail é Ajakajatemple1@gmail.com seu feitiço é para uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  28. AGRADECIMENTOS AO GRANDE DR Sunny PARA RESOLVER OS MEUS PROBLEMAS O SEU EMAIL É (drsunnydsolution1@gmail.com
    Meu nome é Miss Fatima, fiquei casada com meu marido por 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até viajar para a Austrália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa garota e desde então ele me odeia e as crianças e amo Ela só. Então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e ele agora estava indo para a Austrália para ver aquela outra mulher. Então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não a estava tratando bem, eu E meus filhos eram tão confusos e eu estava procurando por uma maneira de levar meu marido de volta para casa porque eu amo e valorizo ​​ele tanto, então um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este lançador de feitiços DR Sunny, testemunhos Compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona tanto, também penso em tentar. No começo eu estava com medo, mas quando eu penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas 24 horas para que meu marido voltasse para mim e para minha melhor surpresa eu recebi uma ligação Do meu marido no segundo dia perguntando às crianças e liguei para o DR Sunny e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho. Então foi assim que eu recupero minha família depois de um longo estresse de destruição por uma senhora doente, então com toda essa ajuda do DR Sunny, eu quero que você esteja neste fórum para se juntar a mim para dizer um grande agradecimento ao DR Sunny e eu iremos Também conselhos para qualquer um em tais ou problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contactá-lo, seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. Mais uma vez, seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    É ESPECIALIZADO NO SÍMBOLO SEGUINTE.

    (1) Se você deseja o seu ex de volta.

    (2) se você tiver sempre sonhos ruins.

    (3) Se você deseja ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você deseja que mulheres / homens correm depois de você.

    (5) Se você quer uma criança.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você deseja amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de assistência financeira.

    (9) Como você foi enganado e quer recuperar seu dinheiro perdido.

    (10) se você quiser parar seu divórcio.

    (11) se quiser se divorciar do seu marido.

    (12) se você deseja que seus desejos sejam concedidos.

    (13) Envelhecimento de gravidez para conceber bebê

    (14) Garantia que você ganhe os casos e o divórcio incomodáveis, independentemente do nível

    (15) Pare de que seu casamento ou relacionamento se separem.

    (16) se tiver alguma doença como (H I V), (CANCER) ou qualquer doença.

    (17) se você precisar de orações por libertação para seu filho ou você mesmo.

    Mais uma vez, certifique-se de entrar em contato com ele se tiver algum problema, ele irá ajudá-lo. Seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) contatá-lo imediatamente ... ou ligue ou whatsapp ele número +2348077620669

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou magia até eu ver um testemunho sobre uma mulher chamada Tiffany na internet testemunhando sobre como um conjurador de feitiços chamado DR WAKA de (drwakaspellsolution@gmail.com) trouxe de volta o ex-marido que a deixou para outra mulher, E eu decidi entrar em contato com o homem para tentar. Então, quando entrei em contato com ele, ele me disse que ele vai trazer meu marido de volta para mim que eu deveria dar-lhe dois dias para fazer o elenco do meu feitiço que eu fiz. Estou aqui para testemunhar que o que a DR WAKA fez para mim realmente funcionou bem para mim, porque estou muito feliz agora com meu marido porque depois de entrar em contato com a DR WAKA ele prometeu trazer de volta meu marido para mim o que ele fez. Então eu realmente não tenho muito a dizer sobre este homem, mas tudo o que tenho a dizer é que DR WAKA é realmente um homem poderoso e poderia ajudar a lançar feitiços para trazer de volta um amante perdido, mal comportado. Agora estou feliz e um testemunho vivo porque agora estou saindo feliz com minha família. Então, se você precisar de sua ajuda, pode contatá-lo por email drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi, eu sou Lauren Roger New York (EUA). Tenho 51 anos de idade, me casei antes de 27 anos. 11 anos meu marido morre e eu estava sozinho. Eu estou executando uma empresa de software, então, no meu escritório, havia um homem de divórcio com aproximadamente 35 anos, depois da morte do meu marido, ele se aproximou de mim e, lentamente, começamos um caso, ele é muito fofo e hamson e eu realmente o amo como costumava Amo meu marido, ele também me ama como sua esposa, nós estávamos vivendo juntos em minha casa nos últimos seis meses, tudo estava acontecendo muito bem. Eu estava muito feliz, mas antes de dois meses ele começou a me ignorar e ele saiu da minha casa e sempre que eu o chamo ele Me dá uma desculpa e, finalmente, antes de 25 dias, ela me disse que não pode fazê-lo ainda mais, ele não me ama Eu fiquei chocado com o que aconteceu, meu coração estava quebrado e, literalmente, eu chorei muito naquele dia eu estava louco, nada estava certo Eu tentei convencê-lo muito, mas tudo era inútil, não posso descrever minha situação, mas, por acaso, obtive a ajuda do Dr. WAKA na internet, como eu lhe disse que sou dono de uma empresa de software, então não acreditei Ao começar, mas não tive nenhuma opção, então falei com o Dr. WAKA, ele me deu 48 horas para completar meu trabalho e ele disse que ele voltará a si mesmo. Aconteceu, como ele afirmou, eu sou muito grato ao Dr. WAKA, estamos felizes como sempre antes, Dr. WAKA faz com que ele saiba o quanto nos encontramos para estar juntos. Se você está tendo algum problema em seu relacionamento ... você tem que se apresurar e entrar em contato com o Dr.WAKA está lá para ajudá-lo drwakaspellsolution@gmail.com tel: +2348165674140) Estou tão feliz em compartilhar esse meu testemunho com você .

    ResponderExcluir