quarta-feira, dezembro 19, 2012

As 5 Melhores Posições Sexuais para Engravidar

posições sexuais para engravidar
as melhores posições para engravidar 
Sexo é sexo, e se tem ejaculação, claro que vai existir a possibilidade de gravidez. Mas para muitas mulheres que buscam uma gravidez, nem sempre as coisas são tão fáceis.
Uma ajudinha nessa hora é bem vinda, e algumas informações, por mais simples que possam parecer, podem sim fazer  uma grande diferença. Saber quais posições favorecem a concepção, é uma dessas ajudas inesperadas que podem acrescentar um algo mais aos seus conhecimentos. Conheçam as melhores posições sexuais para engravidar rápido.

As posições que ajudam a engravidar, são aquelas em que o "desperdício " de esperma praticamente não existe, e aquelas cuja a ejaculação acontece o mais próximo possível do colo do útero.

1.Ele por cima 


Posições em que o homem esteja por cima (papai e mamãe) 


2. Cachorrinho


Homem por trás, mulher de bruços, cabeça no travesseiro de joelhos e quadril elevado.


3.Conchinha


Ambos deitados de lado. 


4. Pinheiro


Homem sentando sobre as pernas flexionadas e mulher com as pernas estendidas para cima e pés sobre os ombros de seu parceiro.


5. Ela por cima (Amazona)


A mulher controla a penetração e o ritmo da relação. O ideal é que no momento do orgasmo, a mulher permita a penetração mais profunda possível.


Essas são algumas das posições que cumprem a exigência de penetração profunda.


Para mulheres que possuem o útero retrovertido, as posições que são feitas com o homem por trás , favorecem a entrada dos espermatozoides.

O ideal é que após a relação, a mulher não levante antes de 15 minutos, se puder elevar o bumbum com um travesseiro é ainda melhor.
Se entregar a relação , totalmente relaxada e curtindo o momento, é outro fator importante nesse momento, pois o orgasmo feminino só acontece se a coisa for de fato quente e prazerosa. 


O orgasmo feminino faz com que seu útero se contraia e "sugue" um maior número de espermatozoides, facilitando a chegada dos peixinhos as trompas e consequentemente ao óvulo.
Importante dizer que para que ocorra fecundação e posteriormente uma gravidez, a relação tem que acontecer dentro do seu chamado Período Fértil . 


Pé no chão e esperança no coração !!

Tatiana da Costa 

Um comentário:

  1. OLÁ!!!
    Para aqueles que procuram entrar nos EUA, Reino Unido ou Canadá legalmente, sem problemas, não hesite em contactar o nosso e-mail: visaclick900@gmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir