Como Engravidar rápido e naturalmente

como engravidar rápido

Você resolveu  aumentar a família e descobriu que engravidar pode ser mais complicado do que imaginava. Vem buscando mês a mês, ciclo após ciclos por  aquelas dicas para engravidar milagrosas que tragam seu positivo  num passe de mágicas, mas até agora não encontrou nada nem parecido.

Engravidar pode ser um desafio

E de fato saber como engravidar pode ser mais complicado do que se imagina, principalmente quando você busca pelas dicas erradas. Sim, se você está em busca de um remédio para engravidar que seja milagroso, pode desistir. O milagre da gravidez não está numa pílula para engravidar . Porém é possível aumentar em até 56% suas chances de engravidar aplicando quatro passos simples.  A partir de um método 100% natural e realizado totalmente a partir da sua casa. Quer saber como ?  Eu vou te revelar qual o segredo para engravidar em até 90 dias.

Como engravidar em algumas semanas 

O segredo para engravidar rápido está na mudança dos hábitos do cotidiano. Mudanças principalmente alimentares e do uso correto de algumas dicas que especialistas do mundo inteiro afirmam, trazem maiores chances de gravidez.
O conhecimento sobre o seu corpo é uma arma poderosa para que a gravidez aconteça com brevidade.
Saber como o seu corpo e o corpo do parceiro funcionam, entender sobre período fértil, fecundação e implantação do embrião trazem benefícios incontáveis as tentativas de engravidar . Mas de nada essas informações valerão se você mantiver hábitos que diminuem sua fertilidade.
Quero ser mãe - método para engravidar rápidoDia após dia utilizamos produtos e alimentos que diminuem a fertilidade. Desodorantes, xampus, produtos cosméticos, batons e etc.., chegam até sua vida carregados de xenoestrogenos que comprometem a regularidade hormonal do seu organismo.

Melhor dieta para engravidar mais rápido

Uma dieta rica em carboidratos diminui consideravelmente as chances de engravidar.  Isso porque os carboidratos aumentam rapidamente a glicose no sangue.Assim o corpo precisa produzir mais insulina para manter o controle da glicemia. Com isso os descontroles hormonais podem surgir. Inclusive o aumento de hormônios masculinos no corpo da mulher. Quando esses hormônios andrógenos estão alterados no organismo feminino, os descontroles hormonais são inevitáveis. O ciclo menstrual fica prejudicado, muitas vezes impedindo a ovulação de acontecer. Sem controle hormonal não existe ovulação e sem ovulação não existe gravidez.

Mas o que fazer para  tornar seu corpo o ambiente ideal para que uma gravidez aconteça?

A chave está na aplicação de um método que combina alimentação, exercícios físicos, tratamento natural e as vitaminas certas. Sem remédio para engravidar? Sim, sem remédio para engravidar, sem medicações caras e carregadas de efeitos colaterais.
Através de uma lista de alimentos permitidos e proibidos, você irá disciplinar sua alimentação e tornando seu organismo mais alcalino e consequentemente menos ácido. 
A acidez excessiva potencializa as chances de  uma série de doenças como câncer por exemplo. Traz também maiores chances de infecções, inflamações e permite que a toxidade do seu organismo se mantenha elevada. 
É preciso eliminar as toxinas que fazem do seu corpo e do seu sistema reprodutor um local nada receptivo a gravidez
Um quarto do processo está em aumentar a qualidade de óvulos e espermatozoides, em seguida controlar os hormônios e promover ovulação. A segunda metade consiste em potencializar as chances de fecundação e garantir o sucesso da implantação.
A alimentação mais uma vez tem papel fundamental no processo. A alimentação está diretamente ligada a receptividade endometrial. 

Garantir o sucesso da implantação do embrião

Estudos apontam que mulheres que diminuíram a ingestão de carboidratos e deram prioridade ao consumo de peixes ao invés de carne vermelha durante a fase lútea, tiveram mais sucesso na implantação do embrião do que mulheres que mantiveram uma dieta rica em carboidratos simples e carne vermelha.
O papel dos aminoácidos na implantação do embrião é também um segredo de como engravidar. Assim como iodo e o magnésio trans dérmico podem ser a chave para muitos problemas da fase lútea. 
São informações essências que a maioria de nós não tem acesso e não faz ideia de sua importância. 

Como engravidar mesmo com causas para  infertilidade

É sim possível engravidar sem tratamentos caros e medicações com grandes efeitos colaterais. É possível controlar a SOP a Endometriose, tratar as trompas, Isca e curar a anovulação de forma natural. Eliminar miomas, evitar o surgimento de pólipos, diminuir os ciclos de LUF e impedir que os problemas da tireoide e a alta prolactina afetem sua fertilidade. É possível em alguns casos baixar os níveis de FSH revertendo casos de menopausa precoce cuja as razões venham de descontroles hormonais e causas emocionais. 
É possível obter sucesso nas suas tentativas. E o método capaz de tornar mulheres com problemas de fertilidade em mães é o Programa Quero ser Mãe.
Conheça aqui o Método Quero ser Mãe.

Pé no chão e esperança no coração !
Tatiana da Costa 


Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário