terça-feira, maio 20, 2014

Remédio para engravidar rápido | Os melhores


remédio para engravidar rápido
Quando uma mulher decidi engravidar esperar não é uma opção. No entanto, como nem tudo na vida é controlável,  o tempo de espera pode ser longo e desgastante. Com isso a paciência acaba se esgotando. É nesse momento que muitas tentantes passam a procurar por um remédio para engravidar rápido. Vão a caça de algum remédio para engravidar que resolva de vez o problema.


Os planos podem surgir num segundo, mas nem sempre o corpo responde com tanta rapidez. Nesse momento a busca pelo caminho mais curto é colocado como meta principal e inicia-se uma caçada pelas substâncias milagrosas que poderão trazer os resultados esperados. Mas existem medicamentos, ervas, chás e substâncias capazes de ajudar uma mulher a engravidar rápido? Citaremos até o fim deste artigo vitaminas, homeopáticos e remédios para engravidar.


A resposta não é tão simples quanto se espera, tudo depende da realidade fértil de cada mulher. Se existir uma causa para a demora, algo que justifique a infertilidade ou a falta de sucesso, o remédio para engravidar rápido será aquele indicado no combate do problema específico.  De modo geral, não existe um melhor remédio para engravidar. Existem substâncias que atuam melhorando não só a capacidade reprodutiva mas a saúde do indivíduo como um todo.



Esperando a gravidez acontecer


Dificilmente um casal sem dificuldades férteis levará mais de 6 meses ou 1 ano para engravidar. Muitos  não possuem problemas diagnosticados, mas sugere-se que o estado ansioso, principalmente da mulher, coopere para a infertilidade sem causa aparente. Sendo assim, não existe problema físico a ser tratado e o uso de qualquer medicamento não se faz necessário.

Porém é possível melhorar o estado geral do corpo, proporcionando-lhe melhores condições de ação e reação. 


Vitaminas para engravidar



É nesse ponto que entram as vitaminas. Um reforço ou ingestão adequada de vitamina B6, B12 e ácido fólico, pode ser a peça que falta para montar o seu quebra cabeça. O zinco, selênio e ferro também são peças fundamentais pois promovem o equilíbrio adequado de estrogênio  e progesterona. Descobriu-se recentemente  a vital importância da vitamina D para a fertilidade. As vitaminas certas podem ser verdadeiros remédios para engravidar.

Enriquecer as refeições com alimentos ricos em vitamina D, pode trazer inúmeros benefícios. Já a reposição a base de comprimidos ou cápsulas, deve ser feita somente após a comprovação da necessidade através de exames médicos. As vitaminas são verdadeiros remédios para engravidar rápido e de forma saudável.
Podemos dizer que essas são as vitaminas essenciais para a fertilidade de homens e mulheres.


A calma é o melhor remédio para engravidar rápido



Essa talvez seja a questão mais difícil a ser trabalhada. Ninguém quer ser seu maior problema, e a ansiedade nos torna muitas vezes nosso maior  e para muitas mulheres, o único obstáculo.

Admitir que nem sempre é possível resolver as coisas é o primeiro passo. Se a caminhada estiver difícil, não exite em procurar ajuda. Um psicoterapeuta pode ser a pessoa indicada a lhe estender a mão da maneira adequada. Fitoterapia, homeopatia e acupuntura são também ótimas opções para que sua mente encontre o estado zen que seu corpo necessita para trabalhar a seu favor. Um bom tratamento natural pode ser o remédio para engravidar rápido que você procura.


Homeopatia | Remédio para engravidar rápido de forma natural




A homeopatia trata o foco do problema e não somente seus sintomas. O individuo é tratado como um todo, corpo, mente e espírito. 

A homeopatia, embora seja uma ciência eficiente e séria, muitas vezes é tratada como tratamento coadjuvante ou alternativo, acreditando-se não trazer danos mesmo utilizada fora dos critérios médicos. 
É preciso salientar que mesmo não sendo tão agressiva quanto a alopatia, a homeopatia deve ser administrada com supervisão de profissional capacitado. 

Abaixo você encontra alguns dos melhores compostos homeopáticos tidos como verdadeiros remédios para engravidar rápido, porém naturais e livres de efeitos colaterais. Verdadeiros tratamentos de infertilidade. Porém frisamos sobre a necessidade de consulta com um homeopata para prescrição e dosagem adequada a cada caso específico. 

Quero engravidar: Tudo que você precisa saber para engravidar naturalmente



Remédios homeopáticos para engravidar rápido:


Dificuldade da mulher  para engravidar  :




  • Aurum – combater estados depressivos
  • Folliculinum – contribui na ovulação , muco cervical e fecundação
  • Ignatia – controle emocional, estresse e ansiedade
  • Lachaesis – estimula a função ovariana
  • Lycopodium – aumenta e melhora o muco cervical
  • Luteostimuline- contribui para a liberação do óvulo. Estimula a produção do hormônio LH. Ação similiar as injeções de gonadotrofina coriônica
  • Gelsenium- para casos mais severos de ansiedade, medo e depressão
  • Tuya - para cistos ovarianos, miomas, fibromas e dores nos ovários
  • Ovarinum – para melhorar a ovulação e regular os ciclos
  • Progesteronum – para ajustar ciclos longos 
  • Sabina –tratar problemas no útero
  • Sépia – para mulheres sofrem de anovulação
  • Viburnum e Valeriana- para ciclos longos, demora na ovulação e fluxo escasso


Dificuldade do homem para engravidar 


  • Agnus castus – para diminuição de líquido seminal e ausência de espermatozoides
  • Medorrhinum – impotência e baixa líbido
  • Tribulus terrestris – para estimular a libido e aumentar a quantidade e motilidade dos espermatozoides
  • Calcarea- também ajuda no aumento da contagem de espermatozoides



Remédio para engravidar rápido 


Já esclarecemos que não existem remédios para engravidar mais rápido, mas existem bons medicamentos capazes de resolver as dificuldades de fertilidade de homens e mulheres.

Indutor de ovulação como o citrato de clomifeno é um bom remédio para engravidar rápido se o seu caso for dificuldade ovulatória por exemplo. Medicamentos para o controle hormonal, para regular o ciclo, para tratar problemas no útero, ovários, infecções e inflamações são medicamentos úteis para ajudar a engravidar. Esses medicamentos tratam e resolvem problemas específicos que podem ser a real causa para a falta de sucesso, então nesses casos são remédios para engravidar com o problema em questão.


Cuidado com a auto medicação


Infelizmente é comum encontrar mulheres que mesmo sem nenhuma dificuldade diagnosticada resolvem complicar sua fertilidade fazendo uso de medicamentos sem qualquer indicação médica. Normalmente utilizam remédios para engravidar   para problemas que elas não possuem. 

Indutores de ovulação por exemplo, para mulheres que não possuem dificuldade ovulatória, podem trazer problemas como hiperovulação e até um trauma grave nos ovários, comprometendo sua fertilidade muitas vezes de forma definitiva.
Nesses casos, o ideal é buscar por alternativas naturais para engravidar. Veja aqui algumas das melhores dicas para engravidar rápido.

Busque uma vida saudável e disciplinada e não precisará recorrer a indicações milagrosas que na verdade não existem.
Pé no chão e esperança no coração 

Tatiana da Costa 

8 comentários:

  1. tenho 43 anos , ainda menstruo normal ,mas só que é muito irregular a menst. e tenho um mioma e meu esposo acha que isso impede de o espermatozoide fecundar o ovulo,. você concorda ?e tem medicamento que impeça o crescimento do mioma ou que diminua o tamanho dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mioma não impede fecundação , mas dependendo da localização dele pode interferir na implantação do embriao no útero.
      O ideal é conversar com o médico sobre um tratamento para o mioma e aos 43 anos é preciso também realizar exames hormonais para ver como andam as taxas e se não é necessário algum medicamento para dar uma ajudinha a natureza.
      Boa sorte !

      Excluir
  2. Há 3anos tive um aborto espontanio e agora nao consigo engravida oque faço

    ResponderExcluir
  3. OLA , SOU TENTANTE TENHO M REGULAR, MAIS ESTE MES VEIO UMA BORRA MARROM FRAQUINHA E SO NO 5 DIA VERMELHO VIVO.
    POSSO ESTAR GRAVIDA

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou fã do seu blog! Sou tentante a 07 meses aos 37 anos, estou no meu segundo ciclo de indx e premarin, muito ansiosa! Fiz uma cauterização do colo do útero em janeiro e comecei em março com os indutores de ovulação, estava super animada e esperançosa, mas até agora não aconteceu! Este mês minha menstruação atrasou 02 dias e quando pensei que estava gravida, a menstruação desceu mais intensa e comecei o segundo ciclo de indutores. Meu ciclo é de 27 dias, porém é a primeira vez que atrasou, será que por conta dos remédios? Alguém engravidou no segundo ciclo de indutores de ovulação? Estou desanimada!

    ResponderExcluir
  5. Tive uma gestação ectópica e retirei uma trompa, faz 4 mêses que parei de tomar o remédio mas não obtive nenhum sucesso. Tenho 34 anos já fiz todos os exames mas não consigo engravidar. Oque pode estar acontecendso?

    ResponderExcluir
  6. Oie boa noite
    Tenho uma duvida sera que BCS podem me ajuda.
    Tomo mesigina a 3 anos.comecei a toma depois que nasceu minha primeira filha. Parei de injetar no dia 02/12/15 por que quero engravida.mais detalhe a 3 anos que eu nao mestruo.motivo do anticoncepsonal.hoje e dia 13 de janeiro e nada ainda.sera que preciso toma algum remédio pra minha menstruação. Desses. Ha fiz um exame de urina e negativo.e um beta nesta semana e nada tb.
    Oque faco me ajude.bju boa noite

    ResponderExcluir
  7. Muito informativo o artigo. Parabéns. Eu tenho um site onde dou dicas sobre vários medicamentos e criei um texto sobre remédios que podem ajudar no sonho de ser mãe. Caso ache que complemente o seu artigo, aqui está:
    remediosemedicamentos.com.br/remedio-para-engravidar/
    Bjo! E boa sorte para quem está tentando engravidar. =)

    ResponderExcluir