quinta-feira, julho 11, 2013

Calculadora do Período Fértil

Calculadora de Ovulação 

Calcule aqui os melhores dias para os seus treinos
Data da última menstruação:
logo
Duração do ciclo:
Seu período fértil é

12 comentários:

  1. Adorei!!!
    Muito obrigada pelo carinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O periodo fertil não seria 7 dias antes e 7 depois da menstruação?
    Acho que sim ,pois sempre antes da minha menstruaçaõ vir sai uma clarainha branca de mim !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amiga , o período fértil consiste nos 3 primeiros dias que antecedem a ovulação, no dia da ovulação e nos 2 dias após a ovulação . Esse muco branco que mencionou aparece depois da ovulação. O muco do período fértil é transparente e elástico.
      Abraços !

      Excluir
  3. oiiii assim o vou começar a tomar o clomid so que eu vou tomar no 5 dia da minha mentruaçao so que minha mentruação começou ja faz tempo so que bem fraquinha so ontem dia 14 foi desce forte devo contar apartir de ontem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos médicos concorda que o primeiro dia de mesntruação é o primeiro dia de sangramento mesmo que em borra ou sangue ralo , porém o ideal é ouvir a opinião pessoal do seu médico, nem todos os médicos seguem a mesma conduta.
      boa sorte !

      Excluir
    2. olha so uma outra duvida ah vou começar a tomar o clomid no quinto dia da regra dai tomo por cinco dias mais o menos quantos dias depois de acabar o remedio estarei ovulando?

      Excluir
    3. Cada corpo reage de uma forma , por isso é impossível afirmar ao certo , mas a ovulação pode acontecer de 4 a 12 dias após o ultimo comprimido de indutor , como diz a bula do medicamento
      Boa sorte !

      Excluir
  4. Olá boa noite! Tomei meu último remédio dia 17 de julho e dia 23 desceu muito pouca e no mesmo dia foi embora! Fiz um teste de farmácia com 7 dias de atraso mas deu negativo, com 12 dias fiz um beta e deu negativo! Hj dia 13 de agosto fiz uma ultra transvaginal mas não deu nada! Oq eu faço?

    ResponderExcluir