Já falamos algumas vezes sobre testes de gravidez, e sobre as quantidades de hcg que determinam o resultado entre negativo, indeterminado ou  positivo. Hoje falaremos um pouco mais do hormônio que caracteriza a existência de uma gravidez, o HCG.
O HCG (gonadotrofina coriônica) é um hormônio secretado normalmente de células trofoblásticas ( uma das primeiras formações após a fecundação do óvulo) e é através desse hormônio que confirmamos uma gravidez. Portanto sua detecção em doses maiores que 2mui/ml, só é possível após a fecundação e implantação do embrião no útero.



Falso negativo

Testes feitos prematuramente podem indicar um falso negativo. 

Após a implantação do embrião a fabricação de hcg vai aumentando gradativamente no decorrer das semanas. Por isso é importante aguardar o atraso menstrual para realizar um teste. Quanto mais tempo de atraso, maior a concentração de hcg e portanto mais fácil de confirmar uma gestação. 

Beber muita água antes da realização de um teste, pode diluir demais a urina promovendo  um falso negativo. 

O uso de diuréticos e prometazina ( um anti histamínico) também são responsáveis por falsos negativos.


Mulheres desreguladas tem mais dificuldade de identificar o seu período fértil, e com isso, muitos testes são feitos demasiadamente cedo e acabam por não encontrar uma concentração de hcg que determine um positivo.

É importante dizer que mulheres com gravidez ectópica(fora do útero) podem ter mais dificuldade para descobrir a gravidez através de um exame beta, isso porque a concentração de hcg nesses casos, é mais baixa que o normal. 

Obs: Cuidado com essa última informação. Tenho certeza que muitas de vocês, por apresentarem sintomas que consideram claros, mas que não conseguem um positivo em seus betas, vão pirar e achar que existe uma gravidez ectópica. Na maioria dos casos são testes prematuros ou sintomas produzidos pela ansiedade. 


Como sabemos o hCG é o principal hormônio produzido pela placenta durante a gestação inicial. Ele é secretado pós pulsação placentária, que ocorrem a frequências de 7 a 8 minutos e 18 a 20 minutos, no 1º trimestre. Desvios nesses pulsos podem explicar algumas das variações nos níveis de hCG encontrados nesse período, o que explicaria a incidência de casos raros em que uma mulher mesmo grávida apresenta dificuldades para confirmar sua gestação através do exame de beta hcg 


Nesse caso o ideal é fazer um ultrassom transvaginal, 20 dias após a fecundação, para visualização do saco gestacional.

Falso positivo



Esse tema é um pouco mais complicado. 


Alguns fatores podem influenciar no resultado de seu teste e por isso alguns cuidados devem ser tomados. 

Testes caseiros de farmácia.


Deve-se tomar cuidado para que sabões e detergentes abrasivos não contaminem a urina e não prejudiquem a coleta. Esse tipo de substância pode causar um falso positivo. 


Na hora da coleta, se for necessário a utilização de algum recipiente, certifique-se de que este, esteja livre de qualquer tipo de sabão. Enxague-o em abundância com água corrente.

Medicamentos


Alguns medicamentos podem interferir no resultado de seu teste de gravidez, seja ele de sangue ou urina, caseiro ou laboratorial. 

São eles:
Injeções de gonadotrofina coriônica, utilizadas em tratamentos para perda de peso e fertilidade, Anti convulsionantes, hipnóticos, alguns tranquilizantes, certos diuréticos e medicamentos para o tratamento do parkson.
Drogas como metadona, canabinóides, clorpromazina e fenotiazinas


É importante citar que se houver a suspeita de uma gravidez durante o tratamento com algum desses medicamentos, uma consulta para confirmação da gravidez se faz necessária o quanto antes, pois a maioria dos medicamentos citados, podem ser prejudiciais a saúde fetal.


A presença de sangue ou proteína na urina também podem gerar falsos positivos. 
Quer entender mais sobre falsos positivos? Clique Aqui

Enfermidades (doenças) que podem causar falsos positivos

Lúpus - Devido a presença aumentada de proteína na urina de portadores dessa doença.



Deficiência de Iga- Pacientes com  Deficiência de imunoglobulina A, apresentam um aumento de hcg no sangue.

Método aumenta em até 56% as chances de engravidar | Saiba Mais 

Gravidez molar ou gravidez de mola- Complicação rara que ocorre no momento da concepção, durante a formação da placenta.
Não existe confirmação do motivo, mas sabe-se que o embrião apresenta somente as células do pai, que por sua vez se duplicam e formam um tumor que pode ser benigno.

Coriocarcinoma- É a evolução maligna da gravidez molar ou mola hidatiforme.

O hcg ainda pode se fazer presente em casos de melanoma, carcinoma de mama, do pulmão, do estômago, do cólon, do pâncreas, do fígado, do ovário, da bexiga.



Valores baixos entre 3 e 100 mui/ml, podem ser encontrados em mulheres na menopausa, não grávidas e sem nenhum problema de saúde. Esses valores podem vir de várias fontes, mas em especial das células gonadotróficas da



hipófise. 


Porém o mais comum entre os falso positivos, é a não evolução de uma gestação pós fecundação, o chamado micro aborto ou perda ovular. 

Para que uma gravidez seja caracterizada a termo, é preciso que ocorra não só a fecundação, mas também a implantação e o início de desenvolvimento do embrião no útero. 

Um estudo realizado com 221 mulheres, analisou cerca de 707 ciclos, entre estes foram detectadas 198 gestações pelo aumento de hcg no período em que se imagina ter havido implantação, porém deste total, 22% das gestações, foram encerradas antes da confirmação clínica, ou seja, antes mesmo que fosse possível visualizar o saco gestacional intra útero. 
É nesse tipo de caso que um beta pode dar positivo, e dias depois a mulher "menstruar" ou mesmo apresentar um novo beta com resultado negativo. Erroneamente suspeita-se de erro laboratorial quando na verdade, o motivo foi uma perda ovular.
Isso acontece muito mais do que imaginamos e não é considerado aborto espontâneo. 95% das mulheres que já apresentaram perda ovular precoce, apresentam fertilidade posteriormente normal.

Espero que todas entendam e usem essas informações com cautela e sabedoria. Não quero ver ninguém pirando ou achando que está a beira da morte com uma doença grave. 
Cada caso é um, e só o médico pode confirmar qualquer um dos casos e problemas citados acima. 



Pé no chão e esperança no coração 

Tatiana da Costa 

Fontes: Labtest
           Instituto H Pardini
           Emaxilab 




425 Comentários

  1. Meu HCG - QUANTITATIVO 12,12 mIU/ml.Será que estou gravida???
    Fiquei com sagramento por mais de 30 dias e hoje passei por uma consulta medica, onde troquei a minha medicação. A minha medica disse que poderia ser uma rejeição do meu corpo ao anticonepcional NACTALY, mas como sou mulher en idade fertil deveria fazer um HCG,NUnca deixei de tomar o

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha menstruação está atrasada a 2 meses, fiz inúmeros testes de farmácia cm resultado negativo e 2 betahcg quantitativo com valor inferior a 0,1 porém a menstruação não veio ainda.. Fiz uso de pds antes dos atrasos.. Ainda existe possibilidade de gravidez perante a todos esses resultados negativos? Agradeço desde já é parabenizo-a pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR ALGUEM ME DA UMA ORIENTACAO, EU TENHO 43 ANOS 2 FILHOS, A 13 DIAS FIZ UMA FIV E A 4 DIAS ESTOU COM A MENTRUACAO ATRASADA VISTO QUE ELLA E CORRETA TODO MES, E ONTEM FIZ 3 TIPO DE TESTE DE FARMACIA DIFERENTE E TODOS DERAM POSITIVOS, AGORA ESTOU COM DUVIDA SE ESTES HORMONIOS QUE TOMEI PARA ESTIMULAR OS OOVARIOS ATRAZOU MINHA MENTRUACAO E SE OS TESTES SE ALTERARAM.

    ResponderExcluir
  4. Olá bom minha menstruação estava atrasada quase um mês e por falta de dinheiro e eu fiquei com uma grande ansiedade sem saber se eu tava grávida ou não e eu fiz 3 testes de farmácia ontem dia 25/06/2014 e os 3 deu positivo pode ser que eu realmente esteje grávida? Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  5. Oi boa noite!!
    Bom meu caso é o seguinte tive meu relacionamento no dia 21/05 e no so que tomo anti e faltava 7 comprimidos quando terminou no no quarto dia veio so que veio pouco um dia so tipo bora de cafe fiquei preocupada porque ja ouvi falar que pode ser gravidez no dia 21/06 fiz o exame beta deu 10 dias de atraso deu negativo sera que posso confiar nesse resultado tenho dores embaixo da barriga e no lado... e tenho um bolinha interna sobre o umbigo me de uma luzzzz
    ci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com praticamente 30 dias da relação de risco é muito dificl que o teste esteja errado ... essa bolinha perto do umbigo nada tem haver com gravidez.

      Se não teve outra relação de risco após essa data , acredito que a possibilidade de gravidez esteja descartada
      Boa sorte !

      Excluir
  6. Olá. eu fiz um exame de sangue dia 01/07/2014 e deu positivo, mas eu estava sentindo dores muito forte não sabia o era e fui ao pronto socorro, e lá ele repetiu o exame beta hcg e deu positivo novamente, continuo com as dores fortes, e provavelmente é gastrite, pelas contas era pra eu estar de 6 semanas, fiz a ultra vaginal hoje, e o médico não conseguiu ver nada ainda, mesmo antes dele começar o exame ele me disse que eu deveria ter esperado mais, e como a minha menstruação é desregular, ele acha que estou gravida de menos de 6 semanas, ele pediu pra eu voltar e fazer uma reavaliação dia 15, é possível que mesmo com dois positivos eu não esteja gravida? o resultado do exame quantitativo deu 125 MIU. Obrigada pela atenção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Flor tambem estou passando pela mesma situacao tambem postei abaixo oque esta acontecendo comigo o meu exame de farmacia Positivo Quantitativo 133 e Qualitativo Positivo amanha vou fazer outro de sangue e dia 16/07 outra ultra por que na minha tambem nao apareceu nada #tamojuntas#Boa Sorte

      Excluir
  7. Olá. eu fiz um exame de sangue dia 01/07/2014 e deu positivo, mas eu estava sentindo dores muito forte não sabia o era e fui ao pronto socorro, e lá ele repetiu o exame beta hcg e deu positivo novamente, continuo com as dores fortes, e provavelmente é gastrite, pelas contas era pra eu estar de 6 semanas, fiz a ultra vaginal hoje, e o médico não conseguiu ver nada ainda, mesmo antes dele começar o exame ele me disse que eu deveria ter esperado mais, e como a minha menstruação é desregular, ele acha que estou gravida de menos de 6 semanas, ele pediu pra eu voltar e fazer uma reavaliação dia 15, é possível que mesmo com dois positivos eu não esteja gravida? o resultado do exame quantitativo deu 125 MIU. Obrigada pela atenção..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gestação muito recente amiga ... nas primeiras semanas nao da pra ver nada mesmo . Boa sorte !

      Excluir
  8. ESTOU COM CÓLICAS 3 SEMANAS, BARRIGA INCHADA E ALGUNS ENJOOS, SEIOS DOLORIDOS.SERÁ QUE POSSO ESTAR GÁVIDAS?

    ResponderExcluir
  9. oi á ultima vez que mestruei foi dia 23 de abril tem 20 dias que fiz o exame de sangue e deu 25ml do lado estava negativo,e tem 5 dias que fiz um de farmacia que também deu negativo eu posso esta gravida ou não mim ajude preciso saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois testes negativos Monica , é dificil que estejam errados ...os 25 informados no beta é a referencia do laboratório ...indica que para ser positivo o valor encontrado no sangue tem que ser maior que 25 mui/ml .
      Boa sorte !

      Excluir
  10. oi estou atrasada 3 dias estou com varios sintomas faço muito xixi e quando foi fazer o teste de farmacia percebi q minha urina esta com a cor muito fraca e deu negativo parecia agua mesmo pois nao fiz o teste na primeira urina devo fazer outro o beta mesmo obrigada por favor me responda abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. urina muito diluída pode acusar um falso negativo ...faça com a primeira urina do dia para ter certeza ...boa sorte

      Excluir
  11. socorro , uso clomid 100mg minha m. esta atrasada a 5 dias faço teste cotonete sai td limpinho fiz beta no laboratório deu negativo o que pode ter me ocorrido não sinto cólica nem nada uff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o uso de indutor o ciclo pode naturalmente ficar mais longo. O que vc considera como atraso pode na verdade não ser ...o indutor faz com que os foliculos cresçam mais do que o comum e com isso seu período fértil e o ciclo em si ficam mais longos. Aguarde completar 10 dias de atraso, se não descer faça um novo teste de gravidez. Boa sorte

      Excluir
  12. Ola boa tarde
    Tenho ovario polisistico entao nao sei meu dia fertil nem quando foi minha ultima ovulacao pois nao me lembro quando foi minha ultima MOSTRA.Me recordo que em no mes de MAIO tive uma secrecao tipo uma borrinha de café rosada so isso ,agora no dia 03/07 resolvi fazer um teste de farmacia pois a uns 15 dias nao estava me sentindo muito bem ,levei maior susto POSITIVO corri e fiz um Beta Hcg resultado 133 .Como nao sei o periodo e estava sentindo dores lombares e os seios muito mais muito doloridos procurei um medico que me pediu outro exame de sangue Positivo exame de urina nada de infeccao ai fiz uma ultra endovaginal mas nao apareceu nada.
    Fiquei muito triste o medico disse que ainda nao descartou a gravidez afinal 3 positivos ne.
    Ele solicitou mais um Beta pra 11/07 uma semana depois e outra ultra pra ver se interou as 5 semanas.
    Estou anciosa e angustiada afinal posso dizer Sim estou gravida ou nao???????????Consequi marcar meu beta pra amanha mas a ultra ficou pro dia 16/007 medo de que agora de tudo negativo.Alguem tem alguma opiniao ????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yara,
      Pelo valor do seu beta pode ter sido realmente cedo para visualizar o saco gestacional. Não dá pra te dizer com certeza se vc pode dizer que está grávida ou não pelo fato de que nessa situação uma gravidez anembrionária (sem embrião)não pode ser descartada . Mas como te disse anteriromente acredito que nao viu nada pq era uma gravidez muito recente ...dia 16 seu bebê estará lá firme e forte se Deus quiser. Boa sorte !

      Excluir
  13. bom fiz um beta quantitativo dia 08/07/14 e deu 29,90 mUI/ML isso é um positivo? se for quanto tempo posso fazer outro pra saber se ta aumentando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor tem que dobrar a cada dois dias para mostrar um progresso normal.

      Excluir
  14. Meninas pq fiz hj pela manha 2 testes de farmacia de marcas diferentes e o resultado foi negativo? Aparece somente de longe a sombra da segunda linha,quase nao se ve,entao considero negativo.pq sera?sMeninas pq fiz hj pela manha 2 testes de farmacia de marcas diferentes e o resultado foi negativo? Aparece somente de longe a sombra da segunda linha,quase nao se ve,entao considero negativo.pq sera?sendo que meu beta quantitativo colhido dia 08/07 deu 29,90mui/ml.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repita o de sangue para ter certeza , mas se a segunda linha mesmo que clarinha é visivel , pode indicar um positivo.
      Boa sorte !

      Excluir
  15. Meninas pq fiz hj pela manha 2 testes de farmacia de marcas diferentes e o resultado foi negativo? Aparece somente de longe a sombra da segunda linha,quase nao se ve,entao considero negativo.pq sera?sendo que meu beta quantitativo colhido dia 08/07 deu 29,90mui/ml

    ResponderExcluir
  16. OLA,MEU NOME É FERNANDA E FIZ UM TESTE QUE MOSTROU 15202.0 mul/ml...
    SERA QUE ESTOU GRAVIDA?
    E DE QUANTO TEMPO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure pela postagem entenda o resultado do seu tese de gravidez, tem varias tabelas que vao te ajudar ..parabéns

      Excluir
  17. Oi,minha M mês passado veio dia 20.. 20/06 era pra ter vindo hoje,amanhã faz 2 dias de atraso.. Amanhã mesmo faço o beta quantitativo tem como já positivar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ideal mesmo é esperar 5 dias de atraso, pq embora algumas mulheres positivem cedo, se der negativo e nao descer , vai ter que repetir em 10 dias ....
      Boa sorte

      Excluir
  18. Por favor me ajudem!!!
    estou com minha menstruação atrasada há 17 dias. No dia 12/07 fiz um teste de farmácia e deu positivo, mas com a segunda listra bem fraquinha. então na segunda-feira, dia 14/07 fiz novamente um teste de farmacia que também deu positivo, com a segunda listra já bem visível. na terça-feira, 15/07 fiz o beta hcg e deu negativo... Não entendi nada, e só não pirei porque várias pessoas da minha família havia visto resultado do teste de farmácia positivo, pois eu iria começar a pensar que foi psicológico. E pra completar a situação, fiz uma transvaginal no dia 19/07 e o médico disse que não havia saco gestacional nem nada, que não to grávida... como isso é possível? Por favor me ajuda, pois to com todos os sintomas. E na igreja onde congrego, houve uma irmã que passou pela mesma situação que eu e realmente estava grávida...hoje o filho dela está com um aninho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de coisa pode acontecer mesmo Daiane. Vc só precisa manter a calma , aguardar 10 dias e repetir o beta ou o ultrassom ... gravidez muito recente não aparece em ultrassom , o médico deveria ter mencionado isso pra vc .
      boa sorte!

      Excluir
  19. Olá meu nome é Maria... minha ultima menstruação foi dia 17 e junho de 2014.... tive relação no dia 30, estava fértil.... no dia 4 senti dores no ovário, estou com todos os sintomas e nada da monstra vir até hj, esperei por ela até dia 16 de junho pq meu ciclo é de 30 dias e nunca atrasou... com tres dias de atraso fiz um teste de farmacias as 15 hrs e deu negativo e hj com 5 dias de atraso fiz um de sangue BETA e deu.... Nota: Reagente... Falso Positivo e Falso Negativo.... Estou sem saber o que faço, é muito nervoso.... Pq tenho HIPOTIROIDISMO e já tenho uma filha de 8 anos.... Me ajudem aí por favor... não entendi o resultado,,,, Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A disposição das informações o seu teste nao deixou claro o resultado, mas se o resultado é reagente , sim vc está gravida.
      De qualquer forma o ideal é levar o teste para que um médico interprete...sem ver o papel fica dificil.

      Boa sorte !

      Excluir
    2. Obrigada.... espero ansiosa, qualquer coisa volto a explicar melhor.... Valeu.... Beijos....

      Excluir
    3. Olá vim aqui dizer, que a acabei de realizar um teste de farmácia pela primeira urina do dia com 9 dias de atraso e apareceu duas listas.... To sem saber o que faço e ao mesmo tempo muito feliz........

      Excluir
  20. bom dia , eu tomei anticomcepcional ate uns trez dias antes de fertillizar! tem chance de engravidar ou não tem chance?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer dizer que tomou ac até 3 dias antes de ter uma relação sem prevenção ?

      Muito difícil, mas sempre existe a possibilidade.

      Boa sorte !

      Excluir
  21. boa noite!
    fiz os testes de laboratório e de farmácia e os dois deram resultados positivos. existe alguma possibilidade de estarem os dois com falsos positivos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não estiver tomando nenhum dos medicamentos citados na postagem acima , é pouco provável que esteja errado.
      Parabéns !

      Excluir
  22. Ola sou nayara eu estou com a menstruação atrasada e fiz o teste de farmacia deu positivo. Fui na clínica e eu fiz o beta e deu reagente 10ui / ml isso significa que estou gravida

    ResponderExcluir
  23. No mês 5 eu fiz um teste de farmácia,deu positivo,3 dias depois eu paguei um exame de sangue bta hcg o resultado deu positivo,um dia depois sangrou pra mim,e desceu algumas sujeiras.o meu ginecologista me solicitou uma ultrassom transvaginal e não apareceu nenhum saco gestacional,muito menos o embrião.mais o que a médica achou estranho,foi o aumento específico do útero,depois de 2 meses eu fiz uma ultra transvaginal,não apareceu nada,e i médico também achou estranho o aumento específico do útero.fiz uma ultra obstetríca e não apareceu nada,agora tá marcado de novo uma ultra transvaginal,eu estou grávida sim ou não?é o aumento do útero o que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, infelizmente não tem nada de estranho nisso .. vc teve um aborto espontâneo de uma gravidez muito recente. É o que os médicos chamam de gravidez química ou perda ovular.
      Te sugiro essa leitura para entender exatamente o que houve.
      http://www.maeaflordapele.com/2013/07/gravidez-quimica-voce-sabe-o-que-e.html

      Abraços !

      Excluir
  24. Olá, estou cinco dias com a menstruação atrasa fiz um exame de sangue e deu negativo, mas ainda estou com dúvida, realmente não estou grávida? E tomo anticoncepcional mas a minha menstruação não desceu no intervalo do remédio, o mesmo pode interferir na menstruação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes isso acontece mesmo . Aguarde mais 10 dias e repita o teste ...se mantiver relação nesse intervalo, previna-se ...em caso de negativo, converse com seu médico sobre a troca do contraceptivo.
      Boa sorte !

      Excluir
  25. mas que positivo parabéns!

    ResponderExcluir
  26. Meu nome é Sandra ..mestruei normal começo de maio, em junho veio 3 dias normal 5 a 6...fiz o exame de farmácia deu uma linha escura e outra fraca , fiz o beta e deu positivo isso dia 30/07, dia 01/08fiz uma ultrassom obstet. não tem saco gestacional ..ao chegar em casa nitei um sagramento não forte mais sangrando pouco...estou ou não gravida!!

    ResponderExcluir
  27. sim amiga,pode comemorar.....

    ResponderExcluir
  28. sim gata,pode comemorar....

    ResponderExcluir
  29. Oi me chamo carla, meu periodo fertil dia aprox dia23 e minha mestruaçao é para o dia 09. Fiz os testes de farmácia e sanguee deu negativo . sera q ainda ñ da para saber se estou grávida ? Estou com colicas, boca salivando e. dor no seio.

    ResponderExcluir
  30. Oiii boa noite, me chamo Carla e desejo muito ter um bebê, há 05 meses não tomo a.c. Minha amostra vem todo dia 09 e na semana do dia 21 estava no meu período fértil , e tive relação nesse período. Uma semana apos comecei a observar que estava urinando muito, uma cólica branda, salivando, enjoos pela manhã e dor lombar, fiquei preocupada e fiz o exame de farmácia e claro deu negativo e hoje fiz o beta e também deu negativo. Tem possibilidade de estar gravida? Será que fiz o exame muito cedo ? Obrigada.

    ResponderExcluir
  31. Oi o mei exame deu 113248,0 estou gravida?

    ResponderExcluir
  32. oiii...estou com uma duvida minha ultima menstruação foi no dia 29/06, e sempre tive um ciclo regular, nunca atrasou mas mês de julho era para ter descido dia 27/07, mas naum veio...eu tomo pilula mas andei esquecendo uns dias e tomando td em um dia soh e tbm tive relação com meu marido nos dois ultimos dias da minha ultima menstruação, sem contar q tive q tomar anti inflamatório e antibióticos esse mês passado por um problema de saúde....estou com 9 dias de atraso,com quatro dias de atraso fiz um teste de farmácia na parte da tarde e deu negativo...vou esperar dar 11 dias e vou fazer o quantativo no laboratório...sinto umas cólicas e tbm tive alguns enjoos, e tbm algumas prisões de ventre, mas naum tenho outros sintomas...Será q estou gravida?? ou pode ser ansiedade demais ??por favor me respondão...

    ResponderExcluir
  33. ola gostaria de saber, fiz um teste de farmacia e deu as duas linhas porem uma bem mas fraca, acabei fazendo o exame de sangue, o resultad foi 145,0 achei muito baixo, sera que porque so estava com doisdias de atraso? obs: n estou tomando nenhum tipo de remedio ultima menst. dia 02-07

    ResponderExcluir
  34. Fiz um teste de farmacia e ficou invalido que so depois de 10 hras apareceu a linha controle e depois de uns 2 horas apareceu o comeco de outra linha , acho ke ele n valeu ! minha m tinha que decer dia 05/07/2014 , e ate hje n deceu hje fiz o beta e o resultado foi negativo ! cera qe pode ter dado um falso negativo pelo fato de ter cido mt cedo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ecrevi errado tinha qe decer dia 05/08/2014

      Excluir
  35. Oi fiz um beta c 15dias de atraso devido uma pilula do dia seguinte tomei o valor deu 10MUl/ml no mesmo dia desceu e desceu normal sera q devo repitir o beta

    ResponderExcluir
  36. Ola estava atrasado fiz o beta deu positivo c valor 10mUL/ml e fiz um teste e deu uma cor forte e a outra clara mais no mesmo dia desceu e desceu bastante e muita colica quando ia fazer xixi parece q saia ate pelotas de sangue junto sera q to gravida devo fazer outro beta porfavor me responde

    ResponderExcluir
  37. Minha mulher fez o teste de farmacia e deu uma linha so,e no de sangue 1000 imu\ml pode ser um falso positivo ?

    ResponderExcluir
  38. Olá, fiz um exame de fármacia e o resultado foi Positivo, duas listras fortes... no outro dia fiz o beta e deu negativo, resolvi então no dia seguinte fazer mais um teste de fármacia.. e lá estava Positivo novamente!!! então com 2 positivos e 1 negativo? será que estou gravida?!

    ResponderExcluir
  39. ola estou em duvidas fiz o exame HCG e deu 25,0mui/ml deu negativo estou com 17 dias de atraso eu poso estar gravida?

    ResponderExcluir
  40. ola estou em duvidas fiz o exame HCG e deu 25,0mui/ml deu negativo estou com 17 dias de atraso eu poso estar gravida?

    ResponderExcluir
  41. ola . tenho duvidas fiz relação do meu dia fertio .. e depois de duas semanas apos eu senti leves colicas .. ai então depois de um dia de atraso fiz um teste de farmacia.. e apareceu duas lista mais so que uma apareceu mais fraca ... posso estar gravida ou não ??bjuss aguardo resposta ansiosamente

    ResponderExcluir
  42. Olá boa noite! Dia 17 de julho tomei meu último remédio, no dia 23 ela desceu mas muito pouca e no mesmo dia foi embora! Fiz um teste de farmácia com 7 dias de atraso deu negativo fiz um beta com 13 dias e deu negativo... Hj dia13 de agosto fiz uma ultra transvaginal mas tbm não deu nada! Não sei mais oq pensar! Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  43. Beta hcg quantitativo 35 dias apos a relacao sexual 0,6 o que significa? Relacao foi dia 04/07/2014 menstruei do dia 11/07/2014 ate dia 24/07/2014 ainda estava descendo menstruo escuro porque faco uso de noregyna injetavel. Tomo a injecao todo dia 25 tomo desde de abril 2014. No mes de agosto nao menstruei ainda fiz varios testes e deu negativo . Diante desde resultado 0,6 apos 35 dias apos a ultima relacao o que significa ? Devo repetir?

    ResponderExcluir
  44. Olá, boa tarde! sou Maristela. Decidir ser uma tentante! parei minha injeção trimestral dia 06/08/14 e até hoje nada da minha menstruação vim, será que essa injeção faz com que a mulher demore muito para engravidar ? obs: passei pela médica já estou tomando ácido fólico.

    ResponderExcluir
  45. oi, meu nome é Cinthya. Fiz o teste de farmácia dia 06/8 e apareceu a segunda linha bem fraquinha, depois fiz o de sangue qualitativo que deu positivo. Ontem 19/8 fui fazer o ultra transvaginal e não apareceu nada, apenas um pequeno pontinho que parece um pouco de sangue ou inicio do saco gestacional, assim como me falou a médica do ultra. Hoje desceu um liquido bem escuro, e agora tá descendo como se fosse menstruação. Fiz novamente o Beta, mas agora o quantitativo, to aguardando o resultado. Mas se estava gravida mesmo perdi ou pode ter acontecido do exame de sangue ter dado errado?

    ResponderExcluir
  46. oi, meu nome é Cinthya. Fiz o teste de farmácia dia 06/8 e apareceu a segunda linha bem fraquinha, depois fiz o de sangue qualitativo que deu positivo. Ontem 19/8 fui fazer o ultra transvaginal e não apareceu nada, apenas um pequeno pontinho que parece um pouco de sangue ou inicio do saco gestacional, assim como me falou a médica do ultra. Hoje desceu um liquido bem escuro, e agora tá descendo como se fosse menstruação. Fiz novamente o Beta, mas agora o quantitativo, to aguardando o resultado. Mas se estava gravida mesmo perdi ou pode ter acontecido do exame de sangue ter dado errado?

    ResponderExcluir
  47. Ola me chamo Juliana fis o beta hCG deu 118 mo outro
    Dia do resultado fis a ultravaginal e apareceu cisto de
    11,cm e não apareceu o saco gestacional to muito em duvida
    O cisto alterou o beta ou pra ainda esta no inicio!

    ResponderExcluir
  48. Olá. Meu nome eh Laura. Fiz uma FIV e meu primeiro beta deu 13,1. Minha menstruação tá atrasada um dia. Só que tenho ocorrência de uma borrinha marrom minima ha uns 5 dias, as vezes sai um pinguinho bem aguado de sangue. Vou repetir meu beta 4 dias apos este primeiro. Estou preocupada com estas borras devido ao valor do beta. Posso estar grávida mesmo? Obrigada!

    ResponderExcluir
  49. Olá, fazem 3 meses que não há sinal de menstruação.
    Realizei um teste faz uma semana de HCG e deu 22,58mui, dois dias depois fiz em outro laboratorio e deu menos que 1 mui, o que houve?
    Ainda continuo sem menstruação.
    Estou ou não estou grávida?

    ResponderExcluir
  50. Bom dia! Há dois meses e meio atras tive uma infecção urinaria na qual saguei um pouco... porem quando terminei o anticoncepcional para dar a pausa de 7 dias a menstruação não veio, entao com medo de uma possivel gravidez suspendi por conta o contarceptivo e aguardei a menstruação vir para voltar o a tomar o contarceptivo, nesse intervalo fiz um teste de farmacia e um beta hcg e os dois deram negativo 03 dias depois menstruei, porem nao sangrei muito era somente um sangue escuro como uma borra de café, e passei dois dias somente sujando... no terceiro dia já nao sangrei mais.. 02 dias depois novamento um sangue escuro e foi embora no mesmo dia.... este mes parei o contarceptivo na ultima quinta feira (21/08) e voltarei amanha dia 27/08 porem ainda nao menstruei... o que faço? posso estar gravida? devo voltar o contarceptivo???
    Ajude me!!!

    ResponderExcluir
  51. meu exame deu 25ul ml negativo posso estar gravida,mais menstruei e sinto umas cólicas fraquinhas posso estar gravida mesmo tendo menstruado me responda por favor..obrigada

    ResponderExcluir
  52. Olá!

    Dia 21 de julho tive relação com meu marido e o preservativo rompeu. Como eu estava no meu período fértil, tomei PDS. Depois de 7 dias desceu um sangramento com duração de dois dias. Dia 11 de agosto fiz o beta, deu resultado " NÃO DETECTÁVEL" e dia 16 fiz outro e deu a mesma coisa. Posso descartar a possibilidade de gravidez?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  53. Oi boa tarde! Estou confusa... minha M estava vindo 3 vezes no mês desde maio, no dia 1 de agosto ela desceu e não veio mais. Posso estar gravida? Sinto um pouco de enjoo, dor de cabeça, dor no pé da barriga, tonturas leves e aumento de apetite. Fiz um beta HCG hoje (27.08) e deu negativo, estou ansiosa pra saber se estou gravida ou não me ajudem

    ResponderExcluir
  54. Olá, hj a noite eu fiz um teste de farmacia, apareceu duas faixas uma muito fraca quase não dava pra ver, depois de algumas horas fiz outro e deu negativo, e está atrasado 3 dias, o que devo fazer? Será que é ou não gravidez?

    ResponderExcluir
  55. ola meu beta deu 0.100 p significa ?

    ResponderExcluir
  56. O resultado do meu beta foi 23385,0 estou gravida?

    ResponderExcluir
  57. Fiz um beta e deu 8, 28 quer dizer indeterminado mas sangrei muito após o exame com coágulo repetir o exame após o sangramento e meu beta deu 4 gostaria de saber se estive grávida ou não pq os sintomas era todos de quando estava grávida da minha 1ª filha

    ResponderExcluir
  58. Estou com sete dias de atraso. Meu ciclo é de 31 dias. Era para ter descido dia 28 de agosto e até agora nada. Não tenho sintoma nenhum: nem de gravidez, nem de menstruação. Fiz o beta hcg quantitativo e deu mega negativo. Deu menor que 0,1muI/ml. O que está acontecendo? Minha última menstruação veio direitinho. E estou com a parte do baixo ventre inchada, como se estivesse no início de uma gravidez.

    ResponderExcluir
  59. Oii fiz um teste de farmácia deu positivo, no exame de sangue o resultado foi Superior a 25 mUI/mL , estou grávida? não entendi muito bem esse resultado do laboratório. Aguardo retorno, obrigada.

    ResponderExcluir
  60. Minha mestruação esta atrasada a 3 dias fiz o exame de sangue no segundo dia deu negativo pode ser q seja muito cedo demais?

    ResponderExcluir
  61. Olá ! Gente preciso muito que vocês me esclareçam as coisas .. Estou confusa ... Minha ultima menstruação veio no dia 21/07 e no inicio do mês de agosto tive relações desprotegidas entre dias 05/08 até 15/08 .. Então . Fiz ontem exames de farmácia e de sangue e ambos foram negativos . Minha duvida é ! Estou ou não estou gravida ? Uma amiga disse que é pra eu fazer o reste novamente daqui a uma semana , porque pode ser que esteja recente ! Estava lendo algumas coisas que me deixaram mais confusas ainda ! Estava lendo que o zigoto só chega no útero entre 5 a 12 dias e a nidação pode acontecer até 13 dias depois ... Me ajudem !!!! Sinto umas cólicas , barriga inchada , já tive até enjôo e um corrimento branco e sem cheiro !! Por favor ! Me ajudem ! Tirem essas duvidas que estão me matando !

    ResponderExcluir
  62. Olá. Tenho uma dúvida, sou casada, tomo a pílula, e a mestruação veio bem o mês passado. Quando voltei a pílula, troquei-me, pensei que não tinha tomado o dia anterior e tomei duas no mesmo dia e vi, depois de tomar, que afinal não me tinha esquecido. Entretanto houve uma vez que esqueci e "regulei" a cartela. Durante o mês de Agosto, as únicas alterações que tive foi muita fome, coisa que não tenho muita, (sinto-me larga, não gorda!), e de um dia para o outro umas calças de ganga deixaram de apertar, tenho mais sono que o habitual. Ia parar de tomar a pílula no domingo (dia 31) e o período viria na 4f (dia 3 - como habitual). Mas na 6f começou a aparecer aquela "borra de café" e até comentei com o meu marido que achei estranho estar a aparecer o período tanto tempo antes. Nos dias seguinte continuou a aparecer o mesmo. Fui fazer um teste de farmácia na 3f e deu um risco muito leve na janela da resposta, mas no dia seguinte fui fazer, por conta própria, um beta, e deu negativo. Na 2f vou ao médico. Apesar de não estarmos a tentar nem estar nos planos, eu fiquei triste por ter dado negativo o beta, mas há algo dentro de mim que me diz que posso estar gravida! Está sensação será desejo ou pode ser um "aviso"? Em qual dos testes devo confiar "mais"? Um beijinho a todas e obrigada

    ResponderExcluir
  63. Olá, passou meus 7 dias da pausa do AC e não veio minha menstruação, ontem tinha que voltar a tomar meu remédio mas antes fiz um beta qualitativo e deu negativo 25mui.. tenho sentido muito enjoo, vomito, azia e dor nos seios.. posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  64. Ola, meu é Carol, estou confusa. Eu começei a tomar o anticoncepcional primeira vez, tomei 21 dias, depois veio 7 dias de mesntruaçao, depois disso nao tomei mais, tive relacao sexual sem proteçao mas nao ejaculou, e faz 1 mes e eu nao sinto nada, e sera q eu estou gravida? Fiz teste d farmacia, deu negativo.

    ResponderExcluir
  65. parei de tomar o anticoncepcional dia 09/08, meu ultimo dia de menstruação foi dia 17/08.. estou sentindo dores do pé da bariga e dores no peito. fiz o exame beta hcg ontem e deu negativo, será que posso estar grávida? pois ainda não desceu a minha menstruação!

    ResponderExcluir
  66. ola boa tarde, a minha minha menstruação já me esta a faltar a duas semanas e qualquer coisa... deveria de vir no dia 26 de Agosto e ate agora nem sinal dela. costumo ser muito regular e já estou a tentar engravidar desde de Fevereiro.
    fiz um teste a urina e deu negativo, fiz um hcg deu <1 ou seja também negativo, mas tenho um desconforto no fundo da barriga e as vezes tenho enjous, também tem me aparecido acne na cara e tenho reparado também que as veias dos meus seios estão mais salientes... será possível o hcg dar um falso negativo com duas semanas e tal de atraso? estou preocupada porque a minha medica receitou-me probera para me provocar a menstruação e tenho medo de estar gravida e fazer mal.. obrigado pela atençao

    ResponderExcluir
  67. Ola,boa noite,meu caso esta sendo muito complicado.
    Vou tentar resumir:
    Minha menstruaçao atrasou uns 3dias,por insistencia de algumas
    Amigas que diziam que minha barriga estava maior e que eu estava
    Engordando,resolvi fazer um teste de farmacia em casa ate porque meu peito tava inchado,doendo e eu tinha outros sintomas,o teste deu positivo,porem minha menstruaçao ou sangramento começou,muito muito pequeno,entao fiz o beta que tambem deu positivo,corri para o hospital,chegando na hora do toque o sangramento piorou um pouco,o medico disse que meu utero estava fechado e que eu estava tendo uma ameaça de aborto,me mandou ficar de repouso em casa e fazer a transvaginal,que por sua vez nao apresentou nada,o que deixou o medico e eu em um empace,tive um aborto?ele disse que nao poderia afirmar que foi um aborto e que tambem nao poderia descartar a hipotese de um futuro saco gestacional formar ali,enfim repitirei o processo semana que vem,no momento estou como se estivesse menstruando.E horrivel essa duvida.

    Desculpem os erros ortograficos,estou no celular.Boa noite

    ResponderExcluir
  68. oi a minha menstr veio dia 14 08 2014......nas minhas contas era p ter vindo dia 11/09 mas nao veio como nao tomo remedios fiz o teste d farmacia os dois deram um risco bemm forte e um outro rosa bem clarinho isso seria um negativo??

    ResponderExcluir
  69. me ajude estou confusa estou mestruando normal fiz um teste de farmacia deu nagativo fiz de sangue deu iferior a 25 nao sinto nenhum sintoma mas esta maxendo fora do normal na minha barriga nao sei o que fazer nao quero filho ja sou mae de 4 me ajude obrigada sou alexandra

    ResponderExcluir
  70. fiz dois betas hcg com diferença de 15 dias um do outro,e ele ainda da assim>1000.0 não aumentou nem diminuiu.o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  71. e lembrando que não tenho sintomas de gravidez..e minha ultima monstra foi no final de maio.so tenho um caroço bem no pe da barriga que quando aperto dói mas não tenho barriga de gravida.sera aborto retido???

    ResponderExcluir
  72. eu fis e deu resultado de 11.530,00 mui/ml eu estou gravida ou não

    ResponderExcluir
  73. Fiz um exame hcg com 4 dias de atraso na minha menstruação e deu negativo ,agora já faz 10 dias e nada da menstruação.Pode ter dado errado o exame e devo fazer de novo?

    ResponderExcluir
  74. Bom dia,
    Preciso de ajuda!
    O meu período atrasou uma semana, depois veio em pouca quantidade, no mês anterior menstruei 2 dias atrasada em grande quantidade mesmo. Decidi fazer um teste à urina, deu negativo. Para ter certeza fui fazer o exame ao sangue 1 semana e alguns dias depois do periodo atrasado vir, deu-me negativo <0.1.
    No entanto este mês voltou a atrasar e está ainda mais atrasado do que da última vez, da ultima vez foram 35 dias e agora já vou nos 37 e ainda nada, fiz novamente teste à urina por não poder fazer o sanguíneo e deu negativo.
    Não sinto sintomas de gravidez nenhuns, mas pelo que sei a minha mãe também não sentiu durante a gravidez.
    Será que o resultado é mesmo negativo? Eu preciso de saber porque preciso de saber se posso voltar a tomar a pilula para regular o ciclo ou não.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  75. oi amiga , me tira essa dúvida por favor...
    fiz um teste qualitativo dia 21/08 e deu positivo , fiz também de farmácia e deu positivo. na primeira semana de setembro tive um sangramento de 5 dias tipo menstruação mesmo. dia 08 de setembro fiz um ultrasom e não foi visualizado o embrião nem o saco gestacional , então eu entendi que perdi . dia 18/09 fiz um beta hcg quantitativo e deu 42,22 mui/ml ,( a referencia é maior que 5 positivo).
    minha dúvida é se estou grávida ainda ou se é o restinho do hormonio no sangue. bjos

    ResponderExcluir
  76. Olá meu nome Ana e fiz o beta e deu 1,2mui/ml, que dizer que estou gravida ou não?

    ResponderExcluir
  77. Oi Mãe flor da pele. Me tire uma dúvida por favor.
    Eu parei de tomar o AC tem um mês, pois quero engravidar. Meu ciclo sempre foi regulado, mesmo quando eu não tomava nada. Logo no dia da ovulação senti cólicas o dia todo. E venho sentindo cólicas mais fracas nas últimas semanas. Dois dias antes da previsão da minha M descer eu fiz o beta qualitativo, mas deu negativo. Hoje estou com 4 dias de atraso. Será que eu fiz o teste cedo demais? Ou será que a minha M está atrasada por descontrole hormonal?

    ResponderExcluir
  78. Oi fiz o exame beta- hcg meu resultado foi 0.807 mIU/mLV Estou gravida ou não.

    ResponderExcluir
  79. ola fiz um beta deu positivo ai se eu tivesse gravida estaria de 5 semanas ou menos ai fiz um endovaginal e eu nao vi nada ai o medico ate me pergunto quem tinha dito que eu estava gravida so que eu sangrei 30 dias mais ele discarto a hipotese de aborto ai refiz o teste e deu positivo de novo agora to com medo vc acha que eu posso estar gravida ? me ajuda pf

    ResponderExcluir
  80. Boa noite estou com 40 anos e minha ultima menst veio dia 17/08/14 fiz um beta com 5 dias de atraso e deu inferior a 25m e dois de farmacia com 2 dias de atraso,mas minha barriga bem embaixo doi as vezes muito e to bem inchada amanha tenho uma transvaginal,ainda tenho duvidas mas não tenho nenhum sintoma além da falta da menst alguém pode me dizer se pode ter dado um falço negativo com 5 dias de atraso? hoje ja estou com 13 dias sem vir nada

    ResponderExcluir
  81. Fiz o teste de gravidez o de farmácia e deu duas fitinhas sendo uma vermelha escura e outra vermelha mais clarinha. Na dúvida fiz o de sangue e o resultado foi 20082,31 ainda estou na dúvida se tô ou não grávida!

    ResponderExcluir
  82. Meu resultado foi 13605,0. Também estou grávida?

    ResponderExcluir
  83. ola gente fiz um beta ontem e o resultado deu zero o que significa?

    ResponderExcluir
  84. Boa noite, meu nome é Maysa. Minha menstruação veio dia 26/08 e foi embora dia 01/09. Nisso eu e meu esposo tivemos relação dia 04/09, dia 10/09 e dia 16/09, sendo que minha menstruação veio no dia 26/09 e foi embora dia 05/10. Estou sentindo sintomas todinho de gravidez, fiz o exame de farmácia e deu negativo, e tbm fiz o BETA HCG e tbm deu negativo.. Eu posso está grávida ou não?! Grata!!!

    ResponderExcluir
  85. Boa noite, meu nome é Maysa. Minha menstruação veio dia 26/08 e foi embora dia 01/09. Nisso eu e meu esposo tivemos relação dia 04/09, dia 10/09 e dia 16/09, sendo que minha menstruação veio no dia 26/09 e foi embora dia 05/10. Estou sentindo sintomas todinho de gravidez, fiz o exame de farmácia e deu negativo, e tbm fiz o BETA HCG e tbm deu negativo.. Eu posso está grávida ou não?! Grata!!! Beijos e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  86. Boa noite, meu nome é Maysa. Minha menstruação veio dia 26/08 e foi embora dia 01/09. Nisso eu e meu esposo tivemos relação dia 04/09, dia 10/09 e dia 16/09, sendo que minha menstruação veio no dia 26/09 e foi embora dia 05/10. Estou sentindo sintomas todinho de gravidez, fiz o exame de farmácia e deu negativo, e tbm fiz o BETA HCG e tbm deu negativo.. Eu posso está grávida ou não?! Grata!!!

    ResponderExcluir
  87. Bom dia fiz exame de sangue deu 10 mui/ml to com sintomas de gravida mais fiz. 1 dia de atrazo me ajude estou gravida ou não.

    ResponderExcluir
  88. Bom dia fiz o exame e deu 10mui/ml e to sentindo todos sintomas queria saber se estou gravida, ta atrasada a tres dias.beijos.

    ResponderExcluir
  89. olá, eu uso o ciclo21 ,só que tem dias que tomo e outros não, quando lembo tomo todos de uma vez, tenho relacao sexual e me confio no remedio, e meu parceiro acaba ejaulando dentro. a alguns dias ando tendo um corrimento, dias sim e dias nao. um corimento escuro, e sinto bastante dores de cabeca e vontade de vomitar . Gostaria de saber se há algum risco de gravidez. Obrigada

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde meu nome patricia fiz exame e deu 10UI/L to sentindo varios sintomas eu estou gravida ou não, me ajude bjs.

    ResponderExcluir
  91. Mim chamo Ana,tenho a mestruação correta,mestruei 8/9/14 com uns 15 dias depois tivi colicas,e agora está atrasada dia 13/10/14 fiz o beta deu negativo as vezes sinto colicas mais diferente do normal quando vou mestrua.mim precipitei ou realmente não estou gravida.

    ResponderExcluir
  92. bom dia com 4 dias de atraso fiz uma beta que deu negativo hoje estou com 6 dias de atraso nem sinal da monstra o que vc acha e minha monstra é bem regular ????? dany

    ResponderExcluir
  93. Fez exame de farmacia deu negativo , fiz um beta sem atraso menstrual deu negativo . Hoje tenho 8 dias de atraso , . Devo repetir o exame ??

    ResponderExcluir
  94. Ola meu nome é malu tenho 40 anos tenho um filho de 15 anos, minha ultima menstruação foi no dia 29 / 08 / 14 onde tomei diane 35 nesse mês! No mês 09 não tomei o diane 35 tive relação no dia 14/09 sem proteção, hoje é dia 17/10/14 e ainda não desceu! Fiz o beta no dia
    06/10 e deu negativo fiz o de urina negativo! Será que fiz muito cedo?
    O meu ciclo é de 35 dias. Obrigada!

    ResponderExcluir
  95. Bom dia!
    Sou casada, tenho um filhinho de 10 anos e estou tentando engravidar novamente.
    Depois de tentativas, optei por fazer uma IA. Fiz dia 01/09/14. Neste mês atrasou 5 dias, acho que efeito do UTROGESTAN, aí dia 19/09 desceu. Quando foi dia 01/10/14 que eu deveria estar ovulando, eu tive uma dor muito forte, rasgando bem abaixo no ventre, e veio um sangue vivo. Depois disso fiquei uns 8 dias com um creme cor cappuccino e às vezes café.
    Agora aguardo minha menstruação desde o dia 17/09, já que meu ciclo sempre foi regular e de 28 dias. Estou com 11 dias de atraso. Fiz Beta HCG com 6 dias de atraso e deu >0.100, quer dizer: negativo. E ontem com 10 dias de atraso, fiz o de farmácia, também negativo. Posso ou não estar grávida?

    ResponderExcluir
  96. Gente ... estou com 6 dias de atraso menstrual , no terceiro dia de atraso fiz um teste de farmácia e deu positivo ( uma linha só , bem forte ) , porem a M não veio e eu sinto uma doriznha chata (não muito forte mas incomoda ) do lado direito mais em baixo da barriga ... tenho uns enjoos fracos e só , fora isso sem as colicas q indicam q a M vai vir ...
    sera q é gravidez ???

    ResponderExcluir
  97. Olá, 11 dias após a ovulação e 3 dias antes do atraso menstrual, fiz um beta quantitativo e deu < que 4. Devo ler como negativo ou fazer outro após o atraso menstrual para ter certeza do resultado?

    ResponderExcluir
  98. Olá, 11 dias após a ovulação e 3 dias antes do atraso menstrual, fiz um beta quantitativo e deu < que 4. Devo ler como negativo ou fazer outro após o atraso menstrual para ter certeza do resultado?

    ResponderExcluir
  99. Olá, 11 dias após a ovulação e 3 dias antes do atraso menstrual, fiz um beta quantitativo e deu < que 4. Devo ler como negativo ou fazer outro após o atraso menstrual para ter certeza do resultado?

    ResponderExcluir
  100. bom dia fiz um teste de farmácia deu negativo logo depois minha menstruação desceu passou dois meses ela desceu uma borra de cafe e durou dois dias fiz o beta deu negativo tem três meses e minha menstruação nao vem mais so suja um pouquinho e vai embora nesse mês ela veio mais clarinha e durou um dia tive um tempo com todos os sintomas da gravidez azia enjoo dor de cabeça seios inchados sera que posso estar gravida ou estou com outro problema detalhe minha menstruação sempre foi regular

    ResponderExcluir
  101. Olá, Sou Sabrina Sampaio.
    Bem, Dia 29-10-2014 tive os seguintes sintomas:
    Enjoo, Vomito, sono, Ate desmaiei, sinto dor na coluna vertebral, seios doloridos e esta grandes, cresceram rápidos demais.
    Bem Tive relações sexuais todas sem preservativos. O dia em que menstruo era dia 28 sem falta. Hoje em dia e dia 8. mês passado menstruei, dia 29 senti sintomas. no dia seguinte dia 30 desmaiei, fui levada ao hospital, eu estava realmente mal. Meu namorado logo chegou. Entrei no consultório, eu disse meus sintomas e o medico disse que eu estou grávida, e me passou exames de fezes, urina e sangue.. Mas fiquei ansiosa e com medo demais. Fui no mesmo dia fazer o exame particular a mulher me explicou que era para retornar dia 05-11 que e hoje para fazer o exame. Bem eu fui e o exame deu NEGATIVO, mas espere um pouco! NEGATIVO?
    Estou com uma duvida intensa, meu namorado e Dentista' ele trabalha com um 'Clinico Geral' meu amor fez perguntas e etc.. O medico Dele disse que era pouco Provável, e o medico que fui disse que eu estou GRÁVIDA, exame negativo, medico afirma gravidez outro descorda. Estou en duvida :(
    Me ajude POR FAVOR.
    eu nao sinto os sintomas desde o dia 30, so sinto seios dolórios, batimentos cardíacos rápidos, barriga tremendo bem fraquinho. Não sei o porquê. So para completar meu teste que fiz hoje de 'HCG' deu 'SENSIBILIDADE 10mUI/ml. Estou Grávida?
    erá que devo esperar o atraso para fazer outro exame. mas o de 'escretas' e de sangue?
    ME RESPONDAM POR FAVOR!!
    Obrigada por me ouvirem

    ResponderExcluir
  102. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Ola me tirem uma dúvida... Minha ultima menstruação veio 30/09 pelo meu calendário era pra chegar dia 28/10.
    Dia 09/10 tive relações sem camisinha, e não tomo remédios.
    Dia 04/11 fiz um teste "Dauf" deu 2 manchas uma escura e outra clara.
    Dia 05/11minha menstruação chegou, marrom e depois ficou um sangue escuro.
    Dia 06/11 fiz o beta 2 vezes em clinicas diferentes, deu negativo..
    Estou com dores no pe da barriga, sono, ânsia volmito.
    Eu posso estar grávida??
    Me ajudem quero muito ter um bbzinho. S2
    Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  105. Boa noite me ajudem fiz um teste de farmacia e apareceu duas linhas uma bem escura e outra bem clara posso esta gravida??

    ResponderExcluir
  106. tomo injeção de 3 em 3 meses a dois anos,mais tomei no dia errado,ai passei mal e fiz um teste de farmacia com o pote adequado para coleta q vem no teste.deu POSITIVO,chorei muito pq ja tenho 2 filhos,mais no outro dia entendi melhor e fui marcar o Pré-Natal ai fiz outro e deu negativo,fiquei confusa e fiz o BHCG em hospital publico e de urgencia deu 10 em soro e 25 e negativo oq faço estou gravida mesmo?pq só um deu positivo se fiz corretamente?preciso saber pq se não volto a tomar normamente minha injeção tenho sintomas de gravidez mais sei q podem ser psicologicos tbm se bem q não posso no momento estar grávida mesmo

    ResponderExcluir
  107. Estou muito ansiosa minha menstruação esta atrasada há 9 dias, fiz exame de sangue com 6 dias e deu negativo.Posso estar grávida, sinto uma colica bem leve a umas 2 semanas.

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde, fiz um exame de sangue e deu positivo, hoje fui na primeira consulta e não deu pra ver o embrião, isso é normal, o medico disse que estou de mais ou menos 4/5 semanas.

    ResponderExcluir
  109. oi meu exame de maio que 15.000,00 mui/ml

    tou gravida ??/

    ResponderExcluir
  110. Ola!!Fiz um beta quantitativo 8 dias antes do dia que seria o da minha menstruação (ciclo de 30 dias),deu 0,1.Pode ser falso negativo ou ja detectaria uma taxa mais alta?Detalhe , as vezes meu ciclo e de 32 a 34 dias .

    ResponderExcluir
  111. Dr.Me tire uma dúvida, tive relação dia 1 e 7 de novembro(na segunda relação que foi dia 7 menstruei).Tive relação menstruada e sem proteção, só que essa menstruação durou 3 dias e só sujava o papel higiênico. (Não tomei pds, por achar que o sangramento seria minha menstruação,pois já estava na época de vir,nunca fui regulada e dia 14(no oitavo dia do ciclo), tomei algestona(injetavel), e uma semana depois, estava morrendo de dor nos seios, o que durou mais de uma semana.21 dias depois da segunda relação, fiz o beta HCg e deu negativo(a menstruação não estava atrasada), dia 10 vou repetir, se minha menstruação não vier(pois será o terceiro dia de atraso), se o segundo teste, der negativo, posso estar grávida mesmo assim, ou descarto essa possibilidade?Estou muito nervosa!

    ResponderExcluir
  112. Dr.Me tire uma dúvida, tive relação dia 1 e 7 de novembro(na segunda relação que foi dia 7 menstruei).Tive relação menstruada e sem proteção, só que essa menstruação durou 3 dias e só sujava o papel higiênico. (Não tomei pds, por achar que o sangramento seria minha menstruação,pois já estava na época de vir,nunca fui regulada e dia 14(no oitavo dia do ciclo), tomei algestona(injetavel), e uma semana depois, estava morrendo de dor nos seios, o que durou mais de uma semana.21 dias depois da segunda relação, fiz o beta HCg e deu negativo(a menstruação não estava atrasada), dia 10 vou repetir, se minha menstruação não vier(pois será o terceiro dia de atraso), se o segundo teste, der negativo, posso estar grávida mesmo assim, ou descarto essa possibilidade?Estou muito nervosa!

    ResponderExcluir
  113. Oi mãe a flor da pele ,estou desesperada ! Em Julho fui diagnosticada com com cisto de ovário,só que já tem um tempo que minha barriga está crescendo,meus seios está com aquela casquinha preta no bico ,de vez em quando sinto minha barriga mexer, ontem fiz um exame de farmácia e deu positivo.Posso mesmo estar grávida , o cisto no ovário pode interferi no resultado ?Obrigada me ajude por favor !!!meu i-mail e gabbysantos@gmail.com.br Obrigadaaa!!!

    ResponderExcluir
  114. Desculpa mãe a flor da pele digitei meu email errado babbysantos@gmail.com obrigada boa tarde!

    ResponderExcluir
  115. estou muito apreensiva, fiz um teste de farmacia e deu positivo logo em seguida fiz o beta hcg e deu positivo, mais comecei a sangrar e fui ao medico e ele fez uma endovarginal em mim e falou que nao tinha nenhum sinal de gravidez. o sangramento parou mais estou com medo do resultado tem muitos anos que estou quwrendo engravidar.. me ajuuuda

    ResponderExcluir
  116. Oiii, estou com 10 dias de atraso o meu BETA HCG DEU 136,7 está bom ou está baixo

    ResponderExcluir
  117. Olá Tati,
    Fiz o exame de sangue quantitativo com 15 dias de atraso e deu 4,7..
    Já faz um mês que minha menstruação está atrasada, devo repetir o exame? E o ultrassom transvaginal já pode detectar se estou grávida? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  118. Boa noite,
    Minh M está atrasada a sete dias, a ultima vez que desceu foi dia 02/12, nunca houve atraso antes, já tenho um filho de 2 anos, no dele fiz o teste de farmácia com quatro dias de atraso e deu positivo....por isso estou com duvidas fiz um teste de farmácia com sete dis e deu negativo! O que eu faco???
    Me ajudem e bjus!!!!!

    ResponderExcluir
  119. bom dia.
    meu beta deu <2,39 mUI/mL to gravida??? o primeiro que deu positivo, fiz esse agora só para confirma.

    ResponderExcluir
  120. Oii minha mestruação veio dia 15-11-2014 e tive relações sem proteção e depois de 14 dias fiz 1 teste de farmácia e dps fiz o beta e os dois deram negativos. Sinto alguns sontomas de gravidez. Me ajudem. Dia 15-01-2015 faz 2 meses de atraso mestrual. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  121. Fiz um teste beta hcg deu positivo porém o resultado foi apenas de 25mui/ml pode ter dado alguma coisa errada? ???

    ResponderExcluir
  122. Fiz exame beta hcg deu positivo com apenas 25mUI/ml pode ter algo errado nesse resultado? ???

    ResponderExcluir
  123. Tive relaçoes com meu noivo dia 10/01 ele ejaculou numa posiçao considerada" perigosa " (popularmente chamada frango assado --' ) minha menstruaçao nao veio e deveria vir ate no maximo dia 16 e sinto enjoos e nauseas fiz em 23/01 o beta hcg qualitativo e deu negativo , existe possibilidade de gravidez , me precipitei e por isso nao detectou ou o resultado é esse mesmo ?! E se sim me precipitei , quando sera que posso fazer outro beta pra ver se da negativo novamente ?! Desde ja agradeço .

    ResponderExcluir
  124. 21.427mUI/mL sera que deu positivo ou negativo

    ResponderExcluir
  125. Olá,fiz o beta terça-feira deu negativo a moça do laboratorio disse pra mim esperar mais um semana e fazer novamente,minha menstruaçao esta atrasada nao sei os dias ao certo pois fazia quatro anos que eu nao sabia o que era menstruar sem a pausa da pilula e nao me lembro ao certo o dia da ultima menstruaçao kk,parei com a pilula em janeiro( ou seja o ultimo mes que tomei foi dezembro) ,sinto dores forte na barriga,Alguem ja fez o Beta com atraso mestrual e deu negativo,ai depois repitiu o Beta e deu positivo? O bico do seio bem sensivel e muitos gases,mais so nao sinto mais nada,nao sei se vou fazer o beta novamente acho que nao estou gravida! Se alguem ja passou por isso,por favor me dei uma dica,me conta o que deu no final!

    ResponderExcluir
  126. Olá,fiz o beta terça-feira deu negativo a moça do laboratorio disse pra mim esperar mais um semana e fazer novamente,minha menstruaçao esta atrasada nao sei os dias ao certo pois fazia quatro anos que eu nao sabia o que era menstruar sem a pausa da pilula e nao me lembro ao certo o dia da ultima menstruaçao kk,parei com a pilula em janeiro( ou seja o ultimo mes que tomei foi dezembro) ,sinto dores forte na barriga.Alguem ja fez o Beta com atraso mestrual e deu negativo,ai depois repitiu o Beta e deu positivo? O bico do seio bem sensivel e muitos gases,mais so nao sinto mais nada,nao sei se vou fazer o beta novamente acho que nao estou gravida! Se alguem ja passou por isso,por favor me dei uma dica,me conta o que deu no final!

    ResponderExcluir
  127. omeu hcg deu 21,427e positivo ou nao

    ResponderExcluir
  128. Olá mãe ... Estou a 10 dias de atraso. Fiz o teste de farmácia e deu positivo, depois fiz o de sangur beta hcg e deu 993.0/mui ml sinto muita azia, cólicas fraquinhas e seios bem doloridos. Estou grávida mesmo, ? Com quantas semanas consigo escutar o coração do bb? Pode ser gravidez psicologica? Ou não há possibilidade nenhum, quero muito ser mãe. Obrigada

    ResponderExcluir
  129. Boa tarde !
    Fiz um Beta HCG no ultimo dia 19/03 e o resultado foi: Não reagente. Porém em baixo veio escrito: Limite de detecção: >25UI/ml. O que isso quer dizer ?

    ResponderExcluir
  130. Me ajudem!!!
    Minha última menstruação foi no dia 14.02.15. no dia 24.03.15 fez 10 dias de atraso e fiz o exame beta hcg e o resultado foi 2mUI/ml, hoje já dia 27.03.15 e a menstruação nã desceu. O que aconteceu?

    ResponderExcluir
  131. Oi me chamo Andréia E fiz um HCGS que deu 58; 56 mUI/mL me ajuda, isso é gravidez?

    ResponderExcluir
  132. Oi me chamo Andréia E fiz um HCGS que deu 58; 56 mUI/mL me ajuda, isso é gravidez?

    ResponderExcluir
  133. olá parei de tomar anticoncepcional ha mais ou menos 2 meses e minha mesntruação veio com 1 semana q parei, até agora não veio mais fiz o exame de sangue e deu < 1,20 mIU/mL

    ResponderExcluir
  134. Ola ,sou cristiane,estava fazendo o uso de antibióticos, e esse remédio corta o efeito do anticoncepcional ,minha menstruação só veio uma borra escura no dia em que tinha que comeca outro ciclo,só que desses 15dias para cá, minha barriga esta maior dura,sinto muita cólicas, enjôos, dores de cabeça,muita fome ,tontura, fiz o teste de farmacia deu negativo, fiz o de sangue resultado inferior à 25 mui/ml. Valor de referência:sensibilidade de 25 mui/ml .e agora estou ou não gravida?devo repeti outro exame?

    ResponderExcluir
  135. Fiz um beta hcg e deu Indeterminado sendo que para dar positivo tinha que dar 25mui e meu deu 22.54 faltando 2.46 para positivo sera que estou Gravida

    ResponderExcluir
  136. Ola, estou com a menstruação atrasada a 3 semanas, fiz um teste de farmacia e um de sangue,porem os dois deram negativos...
    Mesmo com o atraso de 3 semanas ainda pode ter ocorrido um falso negativo?

    ResponderExcluir
  137. o que significa o resultado superior a 10,0mu/ml isso é positivo ou negativo?

    ResponderExcluir
  138. superior a 10,0 mu/ml isso significa positivo ou negativo?

    ResponderExcluir
  139. Alguém pode me ajudar.... Fiz o beta e deu esse resultado
    BETA HCG
    RESULTADO...................: 42,24 mUI/mL
    Valores referenciais p/ gravidez:
    Inferior a 5,0 mUI/mL - NEGATIVO
    Entre 5,0 e 50,0 mUI/ml - INDETERMINADO
    Superior a 50,0 mUI/mL - POSITIVO
    Estou grávida?

    ResponderExcluir
  140. Me ajudem... estou tensa preocupada e sem saber o que pensar.
    U.M - 01/04 (ciclo irregular)
    teste de farmacia positivo em 10/05
    sangue - 1446 em 11/05
    sangue 2338 em 13/05
    ultra sem saco gestacional nem feto em 13/05
    sangue 3979 em 15/05
    nova ultra sem saco ou feto em 01/06
    bhcg em 01/06 - 22982
    ???? pq não aparece nada na ultra???

    ResponderExcluir
  141. Estou com a monstra atrasada e minha médica pediu um beta hcg quantitativo,o resultado foi de 8.30 o que vcs podem me dizer sobre esse resultado ? obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  142. Estou com a monstra atrasada e minha médica pediu um beta hcg quantitativo,o resultado foi de 8.30 o que vcs podem me dizer sobre esse resultado ? obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  143. Bom dia fiz o teste ,pois não tomo mais o anticoncepcional minha ultima menstruação foi no dia 16/05 e fiz o teste ontem no caso era para eu ja ter menstruado a uns 2 dias e ate agora nada.... e fiz o teste deu intermitente 12,7 ..... refazer o teste daqui 2 a 5 dias.. pode ter o corrido a implantação ... ? ou preciso esperar mais umas semana?

    ResponderExcluir
  144. oi boa noite gostaria de tirar uma duvida tomo ciclo 21 estou na 2 cartela sempre tomo em horarios diferentes e esqueci de tomar 1 dia e no outro tive relacoes e nao tomei o comprimido esquecido so o do outro dia que foi quando percebi q esqueci posso ter chances de engravidar ?

    ResponderExcluir
  145. Minha menstruação veio no início do mês de Julho, não tomo AC, tive relações desprotegidas nos dias 10,12. No dia 19 veio outra vez indo embora dia 22. Tive relação dia 24, e outros dias após que não me recordo bem. Semana passada comecei a sentir enjôo contínuo. Sinto os seios doloridos e poça coisa inchados. Fiz o beta hj dia 12/08. Resultado deu 2.0.

    ResponderExcluir
  146. Oi boa tarde, meu nome é Beatriz!!
    Eu fiz três exames de farmácia e um beta HCG e todos deram positivo, o beta HCG deu acima de 700 mui/ml .... Comecei a ter um sangramento rosado e fui para emergência, o médico me pediu uma transvaginal, e na ultra me falaram que não havia gravidez, que estava com um cisto no ovário!! Comecei a pesquisar e agora não sei se estou ou não grávida!!! Alguém já passou por isso???

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  147. Ola, Tenho uma duvida, há 9 dias estopu atrasada, fiz um exame beta hcg e deu falso positivo, agora tenho duvidas, pq tive uma forte infeção nos rins no qual termiei o tratamento há 2 dias! O falso positivo pode ser por causa da infecção?!
    Tomo AC de injeção trimestral, mas certamente o efeito foi cortado peo antibioticos, mas mesmo assim me prevenia?!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  148. Ola..tem 15 dias que minha menstruação esta atrazada,fiz o teste de farmacia deu negativo,hoje fiz o beta deu falso positivo e falso negativo.Tem possibilidades deu esta gravida?

    ResponderExcluir
  149. estou com 5 meses de atraso e n estou com nenhum problema hormonal e nem cisto nem nada parecido, meu beta deu inferior a 25ul/L é negativo? minha ultima M foi dia 1de abril e ficou 5 dias e sempre fica 7. fiz teste de farmacia e deu negativo, mas ate agora n desceu a M. oq pode ser.
    n foi detectada gravidez ectópica, psicologica e nem outro tipo.
    me disseram q pode estar nas cadeiras, é possivel estar gravida e n aparecer em nenhum teste?
    em fevereiro descobri um cisto no ovario esquerdo e no final de abril fiz outra eco e n tinha mais nada, em agosto fiz outra eco trans e n apareceu nada, nem cisto, nem mioma e nem bebe!! o que pode ser entao?
    me ajude por favor, meus seios estao mega inchados, apareceu uma linha na minha barriga bem no meio e saiu um liquido transparente do meu seio, sinto coisas como se mexer, minha barriga ya crescendo e endurecendo cada vez mais e meu intestino e bem regulado.
    pq minha m atrasou tanto 5meses? se for gravidez pq n aparece em nenhum teste ou exame?

    ResponderExcluir
  150. Olá tenho endometriose e sofro com muitas dores, ate insuportáveis antes de menstruar. Minha ultima menstruação foi no dia 25 de agosto. Estou com 4 dias de agraso, mas fiz hoje um beta e o resultado diz Valor menor de 1.2. Ainda existe a possibilidade de eu estar gravida? Porque e muito estranho eu nao sentir sintoma algum do pre-mentrual. Anciosa pela resposta, obg

    ResponderExcluir
  151. Oi eu tomo quetiapina de 200 mg lítio de300mg sertalina de 150mg e rivotril de 2 mg duas vezes ao dia e minha última relação foi em Junho e faz uma semana. Q parece do nada minha barriga cresceu e sinto mexer pouco mas sinto tomei remédio para gazes pois pensei q podia ser mas nada mudou e em Maio Junho e Julho vomitava muito emjoou q continua ainda e me pensei perdi 4 quilos fiz o exame de farmácia e deu negativo ti com barriga de quase seus meses há e sem menstruação há mais de três anos será q algum remédio q tomo da alguma alteração?

    ResponderExcluir
  152. Bom dia !!! Meninas vou compartilhar com vocês minha dúvida e junto vai de brinde minha angustia. Fiz tratamento com indutor de ovulação, porém fui fazer meu Us no 24 dia ciclo la a medica me disse que havia o lindo corpo luteo, meu endometrio de 16mm, ela me disse que estava confiante , que era para esperar o atraso e fazer o teste. Sai de lá mega feliz, levei meu resultado meu medico também me deu esperanças, ja me deu até uma guia de beta quantitativo, porem ontem sem o devido atraso e no 25 dia do ciclo devido a minha angustia fiz o beta e resultado foi 1,2 meu mundo caiu... você poderiam me ajudar.........

    ResponderExcluir
  153. oii minha menstruação esta atrasada a dois meses fiz teste de farmácia com 15 dias de atraso e deu negativo depois de um mês de atraso fiz o beta deu positivo no segundo mês de atraso fiz utra som e não tinha nada e fiz de novo o beta e deu negativo oque esta acontecendo

    ResponderExcluir
  154. Bom dia!

    Meu nome e laura, fiz o exame de sangue o resultado deu: 0,1mui/ml, nao diz se e negativo ou positivo.

    Pode me tirar essa duvida?

    ResponderExcluir
  155. oito dias atras tive sangramento que fiquei em duvida se era menstruação ou sangramento de implantação porque o fluxo veio um pouco menor, tres dias apos esse sangramento (que durou 4 dias) fiz um exame de sangue e deu negativo,e tres dias apos esse exame fiz outro em outro laboratório e também deu negativo, porem estou com alguns sintomas. queria saber se esses exames podem ter algum erro e se tem a possibilidade mesmo depois desses fatos de estar gravida... desde ja obrigada!

    ResponderExcluir
  156. oi estou tentando engravidar a 4 meses mas nao estou conseguindo mas no dia 07/12 escorreu um liquido igual a clara de ovo ai no dia 08/12 fiz um teste de farmacia e deu negativo oque foi esse liquido e sera que estou gravida?

    ResponderExcluir
  157. Boa Tarde Pessoal! Vou contar minha história, pois talvez alguém compartilhe da mesma ansiedade que eu… rs
    Já é o terceiro mês que faço indução com Clomid e esse mês tomei Ovidrel dia 28/11/15. Minha última M foi dia 16/11/15 e meu ciclo é de 25 dias em média.
    Tive um problema de saúde e precisava tomar antibiótico, e como estava desconfiando que poderia estar grávida, o médico (que não era minha obstetra) falou p eu fazer um exame de farmácia (isso era dia 04/12).Deu positivo!! Quase morri de alegria! Mas qdo fui fazer o beta no dia 07/12 deu negativo… daí repeti os exames de farmácia dia 07 e 09 e deram negativo também!=( Voltei para fazer uma última monitorização hoje e o médico me disse que o Ovidrel pode dar falso negativo, mas que eu ainda tenho chance de estar grávida sim. Pediu para eu repetir o beta na segunda…
    Com alguém aconteceu a mesma coisa, com beta negativo (negativo mesmo, tipo 2,5) após indução, mas estava grávida?
    Estou super ansiosa… fico pensando que já era para ter dado positivo… Vcs acham que posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  158. estou com 35 dias de atraso posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  159. estou com 35 dias de atraso posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  160. estou com 35 dias de atraso posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  161. Oi fiz um exame beta hCG e deu negativo mas na nota deu sensibilidade de 50mUl/ml e minha menstruação não esta vindo como era antes já tem 2 meses que está só marrom

    ResponderExcluir
  162. Oi meu nome é Leyla minha menstruação ta atrasada a uns dias fiz dois testes de farmácia deu positivos e o beta hCG >1.000,00 to grávida?

    ResponderExcluir
  163. Oi meu nome é Leyla minha menstruação ta atrasada a uns dias fiz dois testes de farmácia deu positivos e o beta hCG >1.000,00 to grávida?

    ResponderExcluir
  164. oLÁ.... BOM DIA.

    fiz 3 testes de farmácia, todos deram positivo...porém com a linha bem fraca. E no dia seguinte minha menstruação desceu :/ estou esperando um baby ou não?

    ResponderExcluir
  165. Oii fiz o beta hcg e deu sensibilidade para 20 mui/ML com dois dias de atraso porem deu negativo, sera que faço outro daqui alguns dias?

    ResponderExcluir
  166. oi. fiz um teste de beta hcg quantitativo o resulta foi de 0,925 mUI/ml, com esse resultado estou gravida?

    ResponderExcluir
  167. Boa tarde.. preciso muito de uma ajuda. Minha menstruação veio dia 16/05 ja esta atrasada a 17 dias fiz dois testes de farmácia e deram negativos,fiz um beta e deu <5,0... e nada da menstruação. O médico me pediu para fazer um transvaginal.. será que tenho chance de está gravida. Fico preocupada pq ja tem 6 meses que estou tentando engravidar,mas infelizmente ainda não conseguir e agora estou com esse problema. Não sei se posso chamar de gravidez..
    Agradeço desde já. Alguém me ajuda.. se caso alguém queira me responder elo email. alaiane.lr.96@gmail.com

    ResponderExcluir
  168. Meninas , por favor leiam e me ajude !!
    Minha menstruação no mês de junho atrasou, até então tudo bem fiz o exame de farmácia e deu negativo. no dia 02 de junho ela desceu um pinguinho que só saia no papel , e uma borra escura, no dia 03 de junho ela desceu normal, sangrei normal minhas pernas chega ficaram bambas de dor, no dia 04 pela manhã menstruada normal, quando deu umas 18:30 hrs não tinha mais sangue nenhum , passei o domingo sem menstruar , chegou na segunda saiu um sangue fininho e depois não veio mais. Hoje são dia 07/07/2016 eu já tenho 5 dias sem menstruar , fiz o beta e deu negativo.
    A minha mãe disse que quando ela ficou gravida de mim, ela fez 3 betas e os 3 deram negativos , ela só descobriu no 5 mês, quando foi ao médico.Eu estou desesperada ...
    me respondam por favor !!

    ResponderExcluir
  169. Preciso de ajuda!!! Fiz um beta quantitativo 6 dias antes do atraso e deu 2,39. A ansiedade foi maior do que a razão! Tenho alguma chance de estar grávida??

    Obs: tive relação no dia da ovulação detectada na usg seriada

    ResponderExcluir
  170. Uma mamãe a flor da pele mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  171. Boa noite! Minha menstruação está atrasada 20 dias, fiz o beta com 4 dias de atraso e deu negativo. Minha última menstruação foi dia 08/07 fiz o beta 12/08 o resultado 1,20 e até agora nada de descer. Posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  172. Minha mostra veio dia 27 de setembro veio de manhã e à tarde eu fui tomar banho ja nao tinha mas nada. Nessa semana eu comecei a sentir meus seios mt inchado e sensíveis, hj acordei 3 : 30 pra comer eu nunca fiz isso antes. To mas gordinha todo mundo ta percebendo que eu engordei. Mas hj dia 17 de outubro fui fazer o beta e deu negativo. Oq eu faço agr? Me ajuda por favor. Fique com Deus e mt obrigada desde ja

    ResponderExcluir
  173. oi pode me ajudar °?==? estou muito preocupada.. antes de ontem dia 9 as 18;00 eu fiz o beta e deu positivo (>5.0). e fui fazer a ultrassom não apareceu nada mas o medico disse que é normal, porque deve ser uma gestação muito recente e que so aparece alguma coisa depois da quinta semana.. ai meu ex pediu para eu fazer o beta em outro laboratorio dessa vez no padrao.. resultado ficou pronto hj.. e deu negativo.(<0.1). estou sem entender.. porque eu fiz um e deu positivo 18 horas depois fiz o outro e deu negativo e com uma grande diferença.. fora que eu ja senti alguns sintomas... falaram para eu fazer denovo o beta daqui a 15 dias e se positivo a endovaginal.. mas estou preocupada ja aconteceu isso com alguem? estou gravida ou nao?

    ResponderExcluir