sexta-feira, abril 05, 2013

O sucesso vem

A história de hoje  nos mostra que perseverar e acreditar são parte importante para uma história de sucesso. Que todas possam alcançar a alegria da maternidade

"Olá amigas tentantes,

Tenho 30 anos, sou casada há 3 e o sonho da minha vida sempre foi ser mãe. Meu marido era resistente a ideia de ter filhos, mas como deixei bem claro que não abriria mão do sonho de ser mãe, ele acabou concordando.


Decidimos que eu pararia o anticoncepcional em junho do ano passado. Desde de janeiro (2012) iniciei a maratona de preparativos: consulta com minha ginecologista, exames, vitaminas, exercícios, ácido fólico, etc. 


Parei o remédio no período previsto, mas a vida me pregou uma peça: meu pai foi diagnosticado com câncer e em menos de três meses faleceu. Foi um período de muito sofrimento e desgaste emocional, mas mesmo assim continuei na minha busca por conseguir engravidar, achava que isso aliviaria minha dor.


O tempo foi passando e nada. Fazia acompanhamento com minha gineco, ultrassom, etc. A cada menstruação que chegava uma decepção se abatia sobre mim. A cada notícia de que alguém estava grávida, não podia evitar o sentimento de frustração e até mesmo de inveja branca. Sempre tinha alguém que me dizia "relaxe que na hora certa vem!. Mas como relaxar quando se trata do seu maior  sonho? Como controlar a ansiedade?? E quando alguém dizia que "engravidou sem querer"?! Tinha vontade de morrer e de matar a pessoa rsrs.


Meu marido começou a dizer que eu estava neurótica e obcecada com a ideia de engravidar. E estava mesmo! Rs Pesquisei blogs e mais blogs. Fiz tudo que sugeriam, além de seguir as recomendações de minha médica, uma grande parceira por sinal. 


Na semana passada minha menstruação atrasou e resolvi fazer um beta. Passei a tarde entrando de 5 em 5 minutos no site do laboratório e quando finalmente o resultado ficou disponível... DEU POSITIVO!!!!!!! Positivo para o meu sonho, positivo para meu filho. Vou ser mãe!!!!!


Contar a meu marido e ver a felicidade genuína no semblante dele não teve preço, todo aquele receio  de ser pai se desfez como num passe e de mágica e ele está radiante! 


Fiz questão de compartilhar minha história com vocês para que todas tenham certeza de que seu sonho vai se realizar. Na hora que Deus quiser! Não vou dizer para não ficarem ansiosas pq isso não cola rsrs. Vou dizer apenas: não percam a fé!


Desejo que muito em breve todas vocês sintam a mesma felicidade que eu!"






2 comentários:

  1. Parabéns!!! Que Deus abençoe vocês. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Que Deus Abençoe e Guarde a Família de Vcs..

    ResponderExcluir