terça-feira, abril 02, 2013

Uma hora a vitória vem !

O relato de hoje é especial para mim. Especial por vários motivos, mas principalmente por que de alguma forma fiz parte dessa história. Silmara já é mãe de uma moça de 18 anos que já cursa faculdade, e decidiu ter um segundo filho de um novo relacionamento. Engravidou e tudo corria bem até que o impensável aconteceu. Encontrou na dor forças para seguir em busca de seu sonho.


"Olá! Meu nome é Silmara, tenho 40 anos, uma filha de 18 do primeiro casamento e com 39 anos engravidei do meu segundo marido. 
Queríamos um bebê, fomos ao médico, estava td bem com os dois, mas nada de vir o bebê, até q qdo estava quase desistindo, com 39 anos engravidei, foi uma gravidez tranquila, muito feliz, q mudou nossa vida literalmente.

Compramos um apto maior, decoramos todo o quartinho da bb, uma felicidade a cada chute, mexida, nunca fiquei tão feliz na minha vida...mas infelizmente c/ 36 semanas o coraçãozinho da nossa Marina parou de bater, houve um estreitamento no cordão umbilical q era muito grande e ela nasceu morta, foi a maior dor da minha vida, emocional e física - foi parto induzido por remédios, pensei q ñ fosse suportar...

Me revoltei, quis morrer, ñ entendia e até agora ñ entendo, mas a possibilidade da chegada da Marina despertou em mim um desejo q ñ conhecia pela maternidade, aliás ñ entendia pq algumas amigas queriam tanto engravidar e ficavam tão tristes por ñ conseguir...Minha filha Letícia, é tudo na minha vida, mas ela veio num momento q eu ainda ñ tinha essa consciência, graças a Deus acho q até fui uma boa mãe, apesar de ter apenas 21 anos..mas com 39 anos era td diferente, curtimos cada consulta, ultrasom... e do nada tudo acabou..quase enlouqueci, mas ainda havia uma esperança, queria engravidar de novo, mas já estava c 40 anos..e foi aí q o Mãe a Flor da Pele entrou na minha vida..fui pesquisar e encontrei o blog da Tatiana, q me deu muita força, me deu uns chacoalhões qdo precisa, palavras de carinho, dicas preciosas, como procurar um homeopata por exemplo e depois de dois mêses estava grávida novamente..hj estou com 12 semanas de gestação, muito feliz, mas com muitos medos.

O blog continua me ajudando, as vezes troco e-mails com a Tatiana tb e em outro site de tentantes e gravidas tb escrevo, troco experiências e encaminho muitas amigas de lá p/ a Taty!
Enfim, essa é a minha história, a Tatiana me ensinou a ter pé no chão e espeança no coração..em um coração partido de uma mãe q perdeu um fillho, q ficou c/ o peito cheio de leite e ñ pode amamentar, mas mesmo assim a esperança ñ se acabou e hj posso dizer q estou feliz, apesar de tudo e sempre serei muito grata a Tatiana, ao trabalho lindo q ela faz no Mãe a Flor da Pele.

Quer participar do sorteio de um kit com testes de ovulação e testes de gravidez ? Nos mande um email contando sua Vida de Tentante, veja sua história publicada aqui no blog e garanta sua participação no sorteio."

Aguardo seu relato!

Pé no chão esperança no coração !
Tatiana da Costa 

Compartilhar:

4 comentários:

  1. Mais uma vez, parabéns pelo trabalho lindo desenvolvido nesse blog!
    Hj faz 5 mêses q perdemos nossa Marina...
    Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil acompanho vc no Baby center, linda sua historia, e foi atravez de vc q conheci este site que tbm esta me ajudando muito,
    parabens pela iniciativa de vcs por ajudarem nao importa quem, pois mtas vz as pessoas sao indiferentes cmgo pq ja tenho filhos, mas tenho tantas duvidas qto uma mulher q nunca foi mae.e é isso q vcs fazem me apoiam sem questionar.
    obrigada e DEUS abençoe a todas
    Mila Paes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa Camila, seu comentário me emocionou tb, amiga!Esse blog é tudo de bom mesmo!
      Obrigada

      Excluir
  3. Nossa, que guerreira vc Silmara. Que Deus guarde vcs, e te dê uma gravidez calma e serena. Bjus

    ResponderExcluir