sábado, abril 06, 2013

Minha História

Vida de tentante não é fácil, mas para algumas de nós, as dores da vida começam cedo demais. 
Juliana perdeu a mãe muito pequena. A falta de exemplo e a falta de carinho, fizeram com que ela desde muito cedo, conhecesse o real significado da palavra sofrer. A história dessa amiga, nos mostra o poder que Deus exerce na vida de quem tem fé. 


"Oi meu nome e Juliana tenho 24 anos .
Bom a minha historia começa quando eu ainda era pequena ,lembro que eu menininha sempre dizia que ia ter uns 5 filhos ,acho que talvez por carência pois perdi minha mãe aos 3 anos e minha madrasta era muito má comigo , por isso eu dizia que queria ser mãe cedo e meus filhos iam ter a mãe que eu não tive.

O tempo passou e eu cresci com 12 anos e meio , foi minha primeira menstruação , com 13 anos foi minha primeira vez , bem cedo eu confesso ,mas emfim desde o inicio minha menstruação era meia louca, vinha um mês sim outro não ,não tive acompanhamento de um GO , diziam que ia ficar normal depois de um tempo , mas nada acontecia. As vezes eu passava um mês inteirinho menstruada com muita muita cólica. 
Completei 15 anos  e nessa época  foi morar com um companheiro , não tomava nada mas nada de engravidar então foi fazer por conta minha mesmo uma transvaginal . ai eu descobri os policistos , fui no medico esse de posto de saúde mesmo , ele me passou uns anticoncepcionais pra desmanchar tomei direitinho ele tambem me falou que eu era muito nova pra ser mãe que primeiro ia passar os remedios para tratar os cistos então passou um tempo mas nada de desmanchar ...ou sumir nesse intervalo me separei da pessoa que estava comigo e conhecia a maravilhosa palavra de Deus. 

Nessa altura ja estava com 17 anos ai conheci um rapaz e me "casei" então foi ai que meu dilema começou a aumentar, pois por mais que eu tomasse os remedios nada acontecia , e outras mudanças começaram a acontecer. Eu pesava 57 kg tenho 1.57 de altura passei a pesar em tres meses 72 kg . Apareceram pêlo no meu buço e no meu umbigo, uma vontade de comer doce a toda hora . Tive uma gravidez piscicologica, da pra acreditar? Tamanha  era a vontade de ser mãe. 
Passou mais 5 anos e nada ainda. Meu companheiro queria muito tambem, eu quase entrei em depressão imagna , EU com 22 anos e 1.57 de altura ja estava com 90 kg . eu era uma mulher frustada pois todas minhas primas da minha familia ate as mais novas ja tinham filhos, uma prima minha que tem SOP ja tinha tido uma gestação gemelar e ja estava na segunda gestação , e o que mais me doía era que ela não queria ter filhos , você entende o quanto era dificil pra mim tudo isso? Todo mês que atrasava eu me enchia de esperança mas minhas esperanças iam embora junto com o sangue que descia ... em meio a tudo isso eu tinha uma pessoa que só me botava pra baixo em todas as areas da minha vida , a gente se divorciou , ele ate chegou a dizer que eu não era mulher nem pra dar um filho a ele , emfim acabou, eu fiquei arrasada não  só pelo fim do relacionamento mas por me sentir uma mulher frustada. Eu decide que não queria mais ter filho nenhum ...

Passado algum tempo reencontrei uma pessoa, um rapaz que eu tinha me apaixonado, só que na epoca eu estava noiva de tal pessoa, e não dei muita bola, ele tambem estava noivo de uma mulher gravida ja de 8 meses ..
Enfim, ele estava divorciado tambem, a gente ficou e ficou e ficou ai ja sabe né rsrsrs...
Casamos, Deus nos abençou e nos honrou ... ja estamos juntinhos a mais de um ano .ele e uma pessoa maravilhosa ,
Ele ja tem 2 filhos, Sara de 6 aninhos e Pedro de 4 aninhos que são minhas paixões. Eu amo amo essas crianças como se fossem meus filhotes , mas  quero, ele tambem ja me pediu ,pra gente ter o nosso , sabe. Sentir no meu ventre ,

Hoje descobri que não e so os cistos mas eu tenho a sindrome do ovario policisto ,
Sei que não e impossivel mas sei que não e tão facil ja estou no 2 ciclo de clomid + metformima.
No 1 ciclo eu senti sinais de ovulação mais nesse não senti nada , não sei se e porque esse mês eu não estou tão ansiosa, estou muito tranquila , POIS SEI QUE MEU REDENTOR VIVE E ELE A DE LEVANTAR A MEU FAVOR NESSA TERRA. AINDA QUE MEU CHORO DURE A NOITE INTEIRA , MINHA MANHÃ DE ALEGRIA ESTA CHEGANDO.

Bom, independente de sorteio eu queria muito compartilhar minha história com você que tem me ajudado bastante mesmo sem saber, não te conheço mais agradeço ao Senhor por colocar pessoas como você aqui na terra pra ajudar os outros ... valeu!
Me desculpe pelos erros na escrita e por falar de mais , e obg pela oportunidade .. beijos 

Ass: MISSIONARIA JULIANA SOUSA ...

Envie sua história para o email maeaflordapele@hotmail.com e participe do sorteio de um kit com testes de ovulação e teste de gravidez. 

Aguardo seu relato !

Pé no chão e esperança no coração

Tatiana da Costa 


4 comentários:

  1. Ju, sua história de vida é impressionante. Acredito que Deus fez e faz total diferença no seu mundo. Ao pedido que me fez por email, conte comigo ....me diga exatamente o que quer e terá.
    Forte abraço !

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana também estou nesta luta de tentante a dois anos, sofro com essa mesma frustação, minha irmã mais nova, minhas cunhadas, primas e amigas todas já são mãe, só falta eu... E fica aquela cobrança chata o tempo todo, tá demorando, vcs são muito mole, uma brincadeira que me deixam arrasada... Também conheço várias mulheres que não queriam filho e engravidaram, minha cunhada mesmo, fico no maior conflito com Deus por isso, porque quem não quer vem e eu que sonho com isso todos os dias, tenho tanto amor para dar para uma criança, tá demorando tanto esse sonho... Mas também entreguei nas mãos de Deus, só peço paciência, isso tá dificil controlar a anciedade não é facil.
    Você é muito nova Juliana, eu me preocupo mais ainda porque vou fazer 35 anos mês que vem, e sei que minhas chances estão diminuindo cada dia mais, mas confio em Deus, na hora certa ele vai mandar esta benção para mim, para você e todas aqui que sonham com um filho. Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Jú minha maninha, acredite vai dar tudo certo! DEUS É FIEL!
    ASS:SARA ARAUJO

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana, me identifiquei em partes contigo. Não tenho problema algum. Mais esta muito difici engravidar. Espero em Deus para que ele me surpreenda! Entregue seu pedido a ele que ele te surpreenderá também. Sempre Mantendo a fé.

    ResponderExcluir