quarta-feira, abril 03, 2013

História de uma pessoa que nunca desiste


Ana Paula é uma mulher guerreira, determinada que sabe bem o que quer. Mesmo após 4 abortos sem causa aparente e sem nenhum diagnóstico que lhe explique o motivo, ela segue firme em busca da realização de seu grande sonho, ser mãe.


"Olá, meu nome é Ana Paula Vieira, tenho 31 anos e vim dar o meu depoimento sobre o sonho de ser mãe.
Em agosto de 2011 decidi ser mãe e engravidei no mesmo mês, tive um hematoma subcoriônico(é um acumulo de sangue entre as membranas da placenta e do útero) 
e com 6 semanas ouvi o coraçãozinho do meu amado filho(a), e com 9 semanas acabei perdendo o bebê.  

Esperei 4 meses para uma nova tentativa e em junho de 2012 engravidei novamente, com 5 semanas de gestação descobri que era ectópica e retirei a trompa direita. Fiz o exame de histerossalpingografia para ver se a outra e única trompa estava desobstruída e se confirmou que sim graças a DEUS. 

Em outubro de 2012 engravidei novamente e com 5 semanas de gestação sofri mais uma perda. Orientados pelo meu médico procuramos um geneticista para fazer alguns exames e nada foi constatado e ele nos liberou a tentar novamente. Em março de 2013 com 5 semanas de gestação perdi mais uma vez o tão amado e esperado bebê. 
Agora iremos novamente procurar ajuda médica para novos exames e descobrirmos a causa.
Sabe que depois de 4 perdas meu coração me diz que minha hora está chegando, tenho tanta certeza que o meu sonho irá se realizar assim como tenho a certeza que JESUS me ama e só quer o meu bem. Nunca irei desistir do meu sonho, nuncaaaa pois se eu desistir eu nunca saberei a felicidade de ser mãe. 

Tenho o apoio do meu marido que é maravilhoso, e juntos iremos realizar com a graça de DEUS que em breve teremos o nosso amado filho(a) nos braços.
Espero que meu depoimento ajude as pessoas que tb tiveram perdas e enxergar que sempre há uma luz, sempre; e com perseverança e FÉ todas nós iremos realizar o nosso sonho de ser mãe."

Um grande beijo.
Ana Paula


Quer ter sua história publicada no Blog e ainda participar do sorteio de um kit com testes de ovulação e teste de gravidez? Envie o relato de sua Vida de Tentante para maeaflordapele@hotmail.com e participe!

Aguardo seu relato !

Pé no chão e esperança no coração !
Tatiana da Costa 

2 comentários:

  1. Ana Paula que esse sonho esteja cada vez mais próximo de se realizar!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela força, pela fé e perseverança. .. queria ser forte como vc! Rs ... que Jeová Deus ouça as nossas orações! Um grande beijo. ..

    ResponderExcluir