domingo, março 31, 2013

Gravidez ectópica e aderência nas trompa


Karen espera a 7 anos pela realização de seu sonho. Depois de ouvir muitas vezes que tudo ia bem, ela não se conformava em não ter sucesso. Após investigar mais profundamente, descobriu que tinha aderências e que sua trompa estava colada no intestino. Agora confiante, se empenha como nunca para alcançar a tão sonhada Maternidade.

"Meu nome é Karen tenho 31 anos e sou casada a 8 anos, mas juntando namoro e casamento são 16 anos juntos. E precisamos muito de uma terceira pessoa em nossas vidas.
Sou tentante a 7 anos... mas para chegarmos a sete anos tentando ser pais passamos por varias dificuldades e ainda passamos.

Logo que casei em 2005 ,sete meses depois tive uma gravides ectópica acompanhada de um mês com hemorragia e minha medica dizendo que não era nada, depois de um mês resolveu pensar que eu poderia estar gravida. Batata.... nossa alegria, misturada com tristeza, quantos pensamentos misturados mas enfim não poderia ser bom pois estava a um mês sangrando.... Precisei fazer uma Cesaria de emergência retirei a trompa direita e desde então venho tentando esta louca busca QueRo SeR MãE....
Neste sete anos nunca se descobriu nada de errado!! então porque não engravidar? parecia que todo mundo engravidava menos nós....
Meu medico sempre dizia esta tudo ok!!!! ok onde ? tem algo errado!!! tentando a 7 anos, ansiedade? não, fiz faculdade trabalhei e me formei!!!! ansiedade não!!!!

Depois de tanto insistir com meu medico, tem algo errado!!! tem que ter algo que possa fazer pra descobrir!!!.
Enfim fiz uma vídeo-laparoscopia onde não resolveu muito o meu problema pois segundo o medico eu tinhas muitas aderências ou seja muita gordura por dentro impedindo de ver a trompa e ovário esquerdo....rrrrr... pra minha surpresa dois messes depois desta CIRURGIA precisei passar por uma cesária para a retirada destas aderências e o meu medico acabou descobrindo que minha trompa esquerda estava colada no intestino o que me impedia de engravidar .... alem disto meus órgãos estavam todos invertidos segundo o medico provavelmente tudo isso aconteceu por causa da hemorragia a 7 anos atras...rrrr...

Minha recuperação foi de 6 meses que se finalizou agora no dia 8 de Fevereiro de 2013.
Agora resolvi trocar de medico pois sei que existem vários fatores hormonais que interferem para engravidar e meu medico nunca me fez nenhum tipo de exame.
A nova medica me pediu vários exames mandou eu tomar Natele, agora estou aguardando o prazo para colher os exames alguns são no 5º dia do ciclo outros no 22º do ciclo.
Bom agora estou mais confiante que tudo vai dar certo e que a minha hora esta chegando.
Pois, Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender
Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite improvável
Mas, Só a fé nos leva a ver a solução
Quando tudo que se mostra é o impossível
Só quem crê no Deus fiel
Saberá, não é em vão
A espera do Milagre
Eu confio em nosso senhor com esperança com fé e amor!!"

Quer ver sua história contada aqui ? Envie um email para maeaflordapele@hotmail.com, contando sobre sua Vida de tentante e participe do sorteio de um kit com testes de ovulação e teste de gravidez. 
Aguardo seu relato !
Pé no chão e esperança no coração !
Tatiana da Costa 

Compartilhar:

Um comentário:

  1. Torcendo por vc!!! já conseguiu engravidar?

    ResponderExcluir