sexta-feira, março 29, 2013

Falta um pedaço de mim

Rita é casada e feliz, mas falta algo para completar sua felicidade. Há 10 anos ela busca pela gravidez que ainda não veio. Sem nenhum problema que indique o motivo da demora, ela segue em busca de seu sonho.



Falta um pedaço em mim

A minha historia é parecida com a de muitas mulheres que desejam e sonham com um anjo (filho). Há dez anos espero o meu sonho se realizar, ta demorando...Todos os dias converso com Deus e peço para Ele liberar o meu anjinho, eu preciso tanto dele e ele de mim. Tenho certeza que serei uma mãe maravilhosa, cuidarei dele com muito amor e carinho e não decepcionarei o criador. Todos esses anos ta sendo difícil, muita dor, muitas lagrimas e às vezes muito desespero, mas a certeza que ele virá me acalma a alma e me dar mais esperança e me faz esperar com um pouco de paciência.

O mais difícil para mim é quando chegam àquelas pessoas e te perguntam você não tem filhos, mas por quê??? Você não quer??? Você ou seu marido tem algum problema??? Você quer ser mãe quando a idade for de ser avó??? Pessoas chatas...
Já fizemos alguns exames e não temos nenhum problema, mas eu sei que tudo tem seu tempo certo e determinado, quando Deus dizer é agora, então vai ser eu creio. Mas como Deus diz na sua palavra que a fé sem obras é morta, então eu não fico parada, faço algumas coisas que vejo no blog e também em outros sites.
Vou contar para vocês umas das loucuras que fiz logo no começo do meu casamento, eu queria tanto engravidar e não conseguia e vi em algum lugar que a gente tinha comer uma semente que eu esqueci o nome agora e que funcionava, então fiz o meu marido ir comigo na praça da Sé em São Paulo ver se eu conseguia achar essa semente naquelas farmácias de manipulação, mas em nenhuma tinha essa bendita semente, então fomos no camelô e lá achamos, compramos varias, quando chegamos em casa comemos também varias e a reação foi feia passamos muito mal e não dormimos de noite com dor na barriga. Outra vez fiz um remédio para ele, e o cabelo dele começou a cair e a cabeça dele ficou horrível com muitas falhas, até hoje a gente rir desses episódios, pois foi engraçado, mas poderia ter acontecido coisa pior por isso “Fica a dica jamais façam isso que fiz”, quando eu falo que vou fazer um chá, meu marido já fala que ele não quer as minhas invenções e me chama de raizeira.

Estou feliz de compartilhar com vocês um pouco da minha vida e tomara que a minha historia seja a escolhida. E quero deixar claro que eu serei mãe, se ele não sair da minha barriga, ele sairá do meu coração, pois eu adotarei o pedaço que falta em mim...
Obrigada por esta oportunidade e desculpa os meus errinhos de português.

RitaQueiroz

Você se identificou com o relato da Rita? Gostaria de ver sua história publicada aqui e ainda participar do sorteio de um kit com testes de ovulação e teste de gravidez? Envie um email para maeaflordapele@hotmail.com e participe. 

Aguardo seu relato!

Pé no chão e esperança no coração 
Tatiana da Costa 

5 comentários:

  1. Chorei ao ler o relato... Ultimamente tenho ficado irreconhecível, aquela menina alegre está dando espaço cada vez mais para uma mulher amargurada sempre em luto... Triste e sem esperança do meu positivo!!! :(

    Parece que papai do céu se esqueceu de mim! Será??

    Hoje estou tão triste... Mas tão triste! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani não desanima, onde a gente menos espera teremos nossa resposta, Espera no Senhor e Confia!!!

      Escute esse musica:

      Se a vitoria não
      Consegues enxergar
      Espera no senhor e confia
      Espera Ele vem, confia Ele vem.
      E faz um milagre

      Se é tão impossível
      Parece que não dá
      Espera no senhor e confia
      Espera Ele vem, confia Ele vem.
      E faz um milagre

      Oh Deus eu vim aqui
      Só pra te dizer
      Que minha esperança está em ti
      Eu não tenho nada além, nada além de Ti
      Mas nada além da promessa, da sua promessa.
      Eu não tenho nada, nada, eu não tenho nada

      Se sentindo sozinho
      Coração cansado de clamar
      Espera no senhor e confia
      Espera Ele vem, confia Ele vem
      E faz um milagre

      Teu choro não é em vão
      Seu Deus contigo está
      Espera no Senhor e confia
      Espera Ele vem, confia Ele vem
      E faz um milagre

      Oh Deus, eu vim aqui
      Só pra te dizer
      Que minha esperança está, em Ti
      Eu não tenho nada além
      Nada além, de Ti
      Mas nada além da promessa,
      Da Sua promessa, eu não tenho nada...
      Nada...

      Link: http://www.vagalume.com.br/thalles-roberto/nada-alem-de-ti.html#ixzz2PtyIB6DW

      Excluir
    2. Tenha fe sua bênção vai chegar

      Excluir
  2. Quando queremos algo fizemos de tudo comemos de tudo eu querida sou Deus sabe o que já fiz

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir