Nossa amiga Giane caminhou sempre em busca de sua independência, não pensava muito em relacionamento até que encontrou o homem certo para dividir a vida e constituir  família. Foi a partir daí que a vida de Giane mudou. O casal não tem problemas de fertilidade mas espera com ansiedade pelo milagre da vida.


"Boa tarde, meninas! Meu nome é Giane Oliveira, tenho 35 anos, sou do interior do Rio de Janeiro, mas há 9 anos moro e trabalho na capital. Sou tentante há 1 ano e 3 meses. 
Desde menina era apaixonada por crianças, mas não pensava em ser mãe por medo e timidez. E cresci ouvindo coisas negativas em relação aos homens, ao casamento... Minha mãe sempre falou para eu estudar, trabalhar e ser independente para jamais depender de homem. E isso ficou impregnado em mim. Realmente estudei, trabalhei e conquistei minha "independência"! 

Mas o tempo foi passando e vi que as coisas não eram bem assim. Conheci uma pessoa especia com a qual divido a minha vida há 6 anos e alguns dos meu conceitos mudaram. No ano passado me deu um estalo e senti um desejo incontrolável de ser mãe. Parei com a pílula e esperei acontecer. Como não conseguia comecei a me preocupar, pois assistia os vídeos no youtube das tentantes e vi quanta coisa pode impedir que alcancemos nosso sonho. Procurei minha ginecologista e conversei sobre o assunto. Ela me deu orientações, passou vacinas, me mandou tomar ácido fólico, exames... Graças à Deus, os exames estão ok!!!

O meu maior problema é que desde que parei de tomar a pílula minha menstruação começou a espaçar de mês a mês, até o ponto de não vir mais. Fiquei 5 meses sem menstruar. Daí ela me passou um remédio para descer e um indutor. Até agora nada aconteceu, mas estou otimista! As vezes fico muito ansiosa... Acompanho os posts do Blog, o que me ajuda muito. Também acompanho vídeos no youtube, o que me deixa emocionada. Essa união entre tentantes é muito legal! Enfim, meninas, resumidamente é isso. Meu desejo é que todas nós alcancemos o nosso sonhado positivo. Milhões de beijos férteis pra todas! Fiquem com Deus!!!"


Quer participar do sorteio e ter sua história publicada? Nos mande por email um texto contando sobre sua vida de tentante.  maeaflordapele@hotmail.com 
Aguardo seu relato !

Pé no chão e esperança no coração 
Tatiana da Costa 

0 Comentários