sábado, março 30, 2013

Alcançarei a Minha Vitória


Kathy tem "Vida de Tentante" há 2 anos e por não conseguir realizar seu sonho, acreditava ter algum problema. Ao se certificar de que com ela tudo ia bem, os exames de seu esposo mostraram que a realização desse sonho seria um pouco mais difícil do  que se esperava. Mas a luta continua e a fé vai mover montanhas na vida desse casal .



Oi Gostei Muito Dessa Oportunidade de enviar relatos de historias de mulheres que como eu são tentantes e aguardam essa benção divina chegar .
Bom me chamo Kathy D Lima sou de Bebedouro SP, estou casada a 3 Anos e a 2 estou tentando engravidar,Fiz vários exames durante esse tempo e nada de engravidar,ficava angustiada e chorona cada vez que o resultado não era o desejado (Pois pensava que o problema de não conseguir engravidar estava em mim)

Mais depois de muitos exames o médico não achando nada resolveu pedir para meu marido um espermograma ,Foi quando descobrimos e ele não tem espermatozoide com vida ,não foi encontrado nele nenhum espermatozoide vivo nele.Ficamos arrasados com essa notícia, é como ver um sonho que ainda não alcançou ser destruído.

Mas tenho Fé em Deus que ainda vou contar meu milagre pra vocês. Pois o médico pediu para ele todos os exames novamente e nossa esperança esta grande pois desejamos muito o tão sonhado Filho para sermos completos .

Peço as amigas leitoras que sonham em ter um filho que tenham muita fé em Deus e no tempo certo Deus  seu sonho se realizará....fico por aqui já agradecendo a oportunidade de compartilhar com vocês um pouco dessa luta constante. Tenho certeza que alcançarei Minha vitória .

(Amigas quero muito ganhar esse quite ) Deste de já Agradeço 

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário