regulador saúde da mulher
Remédio Saúde da Mulher regulador menstrual

Remédio Saúde da Mulher


Para o que serve e como deve ser tomado o saúde da mulher

O remédio Saúde da Mulher é um fitoterápico (produzido a partir de plantas medicinais).
Atua principalmente como regulador menstrual.

As principais indicações do remédio saúde da mulher são para distúrbios do ciclo menstrual ( atrasos, escapes entre outros), cólicas, ausência de menstruação e sintomas relacionados a isso. Irregularidades no fluxo menstrual e até mesmo para os sintomas da menopausa, a saúde da mulher é eficaz. 


Para as tentantes o remédio saúde a mulher é um ótimo aliado, principalmente por regular o ciclo e ajudar na estabilidade das taxas hormonais.

Como tomar saúde da mulher para engravidar

Modo de usar: 

Remédio a saúde da mulher para Tentantes (para quem deseja engravidar): Deve ser tomado a partir do primeiro dia do ciclo, ou seja, a partir do primeiro dia de sangramento menstrual até o 14º dia do ciclo. 

A dose indicada é 1 copo medida, dissolvido em meio copo de água, duas vezes ao dia , de preferência pela manhã e a noite.

Não pode ser usado durante a gravidez. Portanto se sua intenção é engravidar, não tome por mais de 14 dias.

Bula 

Indicações: Como regulador menstrual, o remédio saúde da mulher atua nas cólicas menstruais, perturbações da menopausa e manifestações agudas ou crônicas das dismenorreias, nas irregularidades do fluxo menstrual.

Todos os meses em decorrência do ciclo menstrual, o organismo da mulher sofre alterações que acarretam indisposição, tensão, irritabilidade, cólicas, aumento ou diminuição do fluxo menstrual, além de haver uma queda nas defesas naturais do organismo, favorecendo a formação de processo inflamatório. Tomando o remédio Saúde da Mulher você se previne desses males.



Modo de usar: Tomar sempre diluído em meio copo de água, nunca puro. 

Nas irregularidades do fluxo menstrual, e nas perturbações da menopausa, tomar 1 copo-medida 2 vezes ao dia, durante 7 dias. 
Nos casos de cólicas menstruais tomar durante a menstruação 1 copo-medida 3 vezes ao dia. Nos casos de inflamações e hemorragias uterinas, tomar 1 copo-medida 4 vezes ao dia, até o alívio dos sintomas.



Contra Indicações: o remédio saúde da mulher é contra-indicado na presença de doença renal, hipersensibilidade a algum componente da fórmula




Precauções: Não é aconselhado o uso deste medicamento durante a gravidez.



Remédio Saúde da Mulher e Elixir de Agoniada são a mesma coisa. 


Água Inglesa para engravidar 

Indicações e modo de usar

água inglesa para engravidar
Água inglesa para limpar o útero
Água inglesa é um Fitoterápico produzido a partir de ervas amargas. Por isso seu sabor não é  muito agradável. 

A Água inglesa é indicada para desintoxicar o organismo de hormônios sintéticos como anticoncepcionais e indutores de ovulação. Indicado também em casos de abortos, endometriose e infecções uterinas. A água inglesa ajuda na cicatrização interna e na amamentação, por esse motivo, até pouco tempo, era indicado por médicos após o parto. Há quem diga que é bom para produção de leite. 

Como tomar água inglesa para engravidar

Modo de usar para Tentantes: Tomar 30 ml de água inglesa após as refeições 3x ao dia até acabar o frasco a partir do primeiro dia do ciclo( primeiro dia de sangramento menstrual). Um frasco dura em média 7 dias.

Importante

A água inglesa não deve ser utilizada junto com medicamentos para fertilidade, e medicamentos para reposição hormonal. Pessoas com úlcera, gastrite, problemas digestivos em geral e prolactina alta, devem evitar o uso da água inglesa.
Anticoncepcionais, indutores, metformina, progesterona, estradiol, remédio saúde da mulher ou agoniada, devem ser evitados durante o ciclo em que a água inglesa for administrada.

Para limpar o organismo do acúmulo hormonal  um único ciclo com água inglesa é suficiente. Para cicatrização interna, principalmente devido a endometriose, aconselha-se fazer até 3 ciclos.

Na bula a indicação é para ser tomada antes das refeições, isso porque sua indicação primária é para abrir o apetite. Como ninguém quer engordar antes de engravidar, o ideal é tomar a água inglesa após as refeições.

Não deve ser tomado junto com o Saúde da Mulher ou Agoniada. 
Se for necessário fazer uso dos dois fitoterápicos, use primeiro a água inglesa.
    
Não estou incentivando a auto medicação, é interessante que seu médico seja consultado e questionado quanto ao uso dos medicamentos. 
Não são remédios feitos para engravidar. Ajudam a resolver algumas questões que podem atrapalhar a fertilidade.

Quer outras dicas para aumentar as chances de engravidar? Conheça o Guia para tentantes com passo a passo para engravidar em até 90 dias.

Pé no chão e esperança no coração ! 

Tatiana da Costa 


368 Comentários

  1. oi em novembro tomei saude da mulher engravidei mas tive um aborto em janeiro posso tomar agua inglesa pois não consigo emgravidar mais ja faz 3 meses q tento se poder me responder agradeço abraço obrigada..

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de saber q posso toma água inglesa na pausa do anticoncepcional ? desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na pausa pra que ?
      Só tome quando parar em definitivo.
      Boa sorte !

      Excluir
  3. Se já parou com o ac e não menstruou o ideal é fazer um beta para descartar gravidez e só depois iniciar o uso.
    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  4. O caso dele é bem específico e infelizmente não tenho a informação para ajudar , o médico é sem dúvida a pessoa indicada a passar a orientação correta

    ResponderExcluir
  5. É preciso menstruar primeiro para iniciar o tratamento com a água inglesa. Boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Sim, pare aguarde alguns dias. Se não menstruar faça um teste de gravidez.
    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que ela tenha alguma função que possa te ajudar , a menos que seja um problema estomacal sem útero a água inglesa não tem muita utilidade no seu caso.

    ResponderExcluir
  8. O maior problema de quem toma injetável por muito tempo é a dificuldade de espessamento adequado do endométrio. Nesse caso a água inglesa pode sim te ajudar, mas o ciclo que utiliza-la deve ser exclusivo e nada mais deve tomado junto.
    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  9. Com dois anos de espera o ideal é uma investigação mais detalhada , inclusive do parceiro. Já fez todos os exames ?

    ResponderExcluir
  10. Só um teste de gravidez pra te responder .
    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  11. Está tudo explicado no artigo amiga. todas as tuas perguntas estão detalhadamente explicadas no artigo.
    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  12. Se não controlar o hipo vai ficar dificil engravidar e se engravidar pode sofrer um aborto ...pra começar deve procurar um endocri e ajustar o medicamento adequado para o seu caso. No caso do marido , o ideal é que ele faça um acompanhamento médico e tome algumas vitaminas para fortalecer os espermatozoides.
    boa sorte

    ResponderExcluir
  13. Um único ciclo com água inglesa é o suficiente ... o truque do abacaxi também pode te ajudar , procure por esse artigo aqui no blog.
    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  14. Ola, gostaria da sua ajuda. Tenho um filho de 6 anos, ha 2 anos e meio tento engravidar e nada. Tomei 3 ciclos indutor e 1 ciclo de pausa, e mes passado voltei a tomar indutor, sera que deveria tomar agua inglesa esse ciclo para me ajudar, e so no proximo voltar a tomar o indutor. O que vc acha? Esclarecendo: tomo indutor por recomendacao medica. Aguardo sua resposta. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naõ vejo problemas em fazer um ciclo com água inglesa, desde que nao utilize junto com o indutor.
      Boa sorte !

      Excluir
  15. Olá! Perdi um filho a 1 ano e 4 meses, engravidei novamente e tive aborto retido, sendo que no primeiro aborto fiz curetagem e nesse segundo não foi preciso pois a médica tirou o saco gestacional. Estou tomando água inglesa, só que o médico não mim disse como tomar. Quero saber como tomar e saber também se tem alguma precaução?! Tenho 37 anos e tenho um filho da minha primeira gravidez. Será que ainda tenho condições de engravidar novamente sem ser de risco e sem o bebe ter alguma deficiência ou nascer especial?! Por favor me mandem uma resposta sobre essas dúvidas que tenho. Grata, Helena ;) Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a forma de tomar está bem detalhada na postagem Helena . Só deve tomar por 7 dias .
      Quanto ao risco de um bebê com deficiência , qualquer mulher está sujeita a isso , após os 35 anos as chances aumentam pois a qualidade dos óvulos já não é a mesma . Tomar ácido fólico pode ajudar a melhorar a condição dos óvulos, mas não existem garantias. Essa decisão pertence a Deus mesmo ....tá cheio de mulheres que aos 20 dias tiveram filhos portadores de deficiência , enfim, nem tudo é controlável.
      Boa sorte !

      Excluir
  16. Olá, sofri um aborto nessa quinta-feira, já estava com 4 meses, minha bolsa foi estourada por conta de um acidente que sofri, quinta-feira tive uma forte hemorragia na madrugada, e na sexta tudo parecia estar normal, mas eu estava ainda muito fraca, já no sábado ás 4 da manhã acordei com muita febre e calafrios, muitas dores na coluna e estava sozinha em casa sem poder procurar um médico naquela hora, levantei com sacrifício pra ir ao banheiro, voltei pra cama mas ainda sentia contrações, tomei um banho e entrei em trabalho de parto, as 11 senti muitas dores e vi o meu bebe sair. Foi uma cena horrível pra mim chorei até hoje de manhã quando acordei fraca... Quero saber se posso tomar a água inglesa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se já foi ao médico e todos os procedimentos necessários foram feitos, sim , vc pode tomar a água inglesa para ajudar na limpeza.
      Sinto por sua perda

      Excluir
  17. devo tomar o saude da mulher quando menstruo o depois da mestruação ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga as orientações do artigo acima... boa sorte !

      Excluir
  18. devo tomar o saude da mulher quando menstruo o depois da mestruação ?????

    ResponderExcluir
  19. Ola Tatiana gostaria de tirar uma duvida,tenho cistos nos dois ovários estou fazendo tratamento com o chás unha de gato e uxi amarelo, apos gostaria de tomar algum desses remédios pra ver se tira o efeito do chá pois dizem que se eu engravidar agora meu feto pode ter complicação eminha mentruação quase nao vem as vezes demora meses para vim eu queria tomar um que resolvesce todos essis problemas , mais não sei se tenho gastrite,por que ja fiz o tratamento para curar so que depois tive dores no estomago o medico me passou remedio agora nao sinto mais,e provavelmente nao tenho mais tento engravidar des de 2013 sou casada a 2 anos e so descobri agora que tenho cistos estou desesperada para ser mae, ae o que devo fazer tomar a saúde da mulher ou aguá inglesa ? obrigado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga , nao sei quem te passou essas informações mas com certeza sao equivocadas.
      Se tomar o uxi e a unha de gato de forma correta, vai poder engravidar a qualquer momento sem que existam riscos ao seu bebe , muito pelo contrário ...vc nao precisa tomar nada pra tirar o efeito do chá , é o efeito do chá que pode te ajudar a regular o ciclo e tudo mais.
      O ideal é procurar um médico para um tratamento adequado ao seu caso.
      boa sorte !

      Excluir
    2. Mais posso ir treinando ne mesmo tomando os chás ?

      Excluir
  20. Ola eu tomei agua inglesa pra regular meu ciclo que é muito inrregular so que acho que estava gravida posso ter abortado sem querer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso é preciso cautela para utilizar a água inglesa ...ela só pode e deve ser tomado durante a menstruação.
      Sim , ela pode causar aborto.

      boa sorte !

      Excluir
  21. se conta o incio do ciclo menstrual quando começa o corrimento caramelo depois borra ou so quando vem o sangue vermelho mesmo fraquinho estou usando clomid 2 ciclo e minha consulta com o go será depois do ciclo e como ele indicou que eu tomasse no 6º dia estou em duvida que dia começar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um assunto meio polemico Madalena , a maioria dos médicos concorda que o primeiro dia de borra é o primeiro dia de menstruação , outros dizem que o primeiro dia é somente o dia de sangramento vivo. tudo vai depender da opinião do seu médico.
      Eu entendo que o primeiro dia de borra é o primeiro dia do ciclo menstrual , pq é quando o endométrio mesmo que em pequena quantidade começa a descamar.

      Boa sorte !

      Excluir
  22. oi tomo clomid posso no inicio da mestruação 1dia fazer uso do saúde da mulher , assim é tomar no primeiro dia do sangramento por 14 dias , ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está fazendo uso de indutor não deve tomar mais nada além dele.
      boa sorte !

      Excluir
  23. OLA!
    TENHO 23 ANOS E TENTO ENGRAVIDAR FAZ UM ANO. TENHO SOP FIQUEI 4 MESES SEM MENTRUAR E QD ELA RESOLVEU APARECER FICOU QS UM MES.MINHA GO ME RECEITOU DIANE 35 PRA CONTROLAR O SANGRAMENTO ESTOU INDO PRA SEGUNDA CARTELA. POSSO TOMAR A SAUDE DA MULHER ASSIM Q EU TERMINAR A SEGUNDA CARTELA ASSIM Q A MENSTRUAÇÃO DESCER? OU DEVO ESPERAR? ME AJUDE NESSA DÚVIDA POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é fazer pelo menos 3 ciclos com ac amiga , mas se for parar, desde que não tome mais nada , pode iniciar com o saúde da mulher.
      boa sorte !

      Excluir
  24. Tive um aborto ha 15 dias, fiz uma eco e estou com coagulos de sangue no utero, porem nao estou sangrando e nem sinto dor, posso tomar sem esperar o meu primeiro ciclo o saude mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No teu caso o melhor é a água inglesa, mas deve tomar quando a menstruação descer.
      Boa sorte !

      Excluir
  25. Oi, estou tentando engravidar a uns anos minha monstra ficou sem vir por 1 ano ai uma amiga indicou saúde da mulher tomei to o frasco ai esse mês veio por uns 7 dias +/- ha alguma chance de eu estar gravida, sinto enjoo e tonturas...

    ResponderExcluir
  26. olá....tive um aborto espontâneo ....estava com 7 semanas....tenho 40 anos...qro engravidar d novo...posso engravidar depois d 3 meses...depois q tomar a agua inglesa....qro muito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode engravidar quando seu corpo estiver preparado amiga ...se o aborto foi espontaneo e nao precisou de curetagem a maioria dos médicos liberam para os treinos dois meses após o aborto.

      Boa sorte !

      Excluir
  27. Boa noite! Tomei a saúde da mulher 2 meses conseguitivos .. A mestrucao fico regulada. Esse meses está atrasada.

    ResponderExcluir
  28. BOA TARDE QUERIA UMA ENFOMACAO TOU TENTA NO ENGRAVIDA TEI 3 ANO E MEIO TOMEI ESSE REMÉDIO SAÚDE DA MULHER ESSE MÊS POSSO TOMA DE NOVO

    ResponderExcluir
  29. Minha quer saber:Meu irmão tem 2 meses e foi vacinado, ela está amamentando, tem alguma contra indicação de tomar água inglesa durante o período da vacina?

    ResponderExcluir
  30. Pelo que relatou pode sim ter sido nidação mas também pode indicar um descontrole hormonal.
    Aguarde por pelos menos 5 dias de atraso e faça um teste.
    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  31. olá gostaria de saber qual o melhor,estou tentando engravidar e gostaria de saber a Saúde da Mulher ou a Agua Inglesa? me ajude por favor.tive um aborto em janeiro. beijosssss

    ResponderExcluir
  32. Ola meninas

    Me nome é Daniele e sou tentante a 6 meses, gostaria de compartilhar uma informação com vocês, como uma boa tentante estou sempre no blog da Taty procurando dicas para engravidar mais rápido. rsrsrs
    Então decidi fazer uso da água inglesa e no prox. ciclo do a saúde da mulher, porem na minha cidade não encontrava o saúde da mulher em lugar algum. srsrsr
    Foi ai que decidi comprar pelo net e comprei no site http://www.farmadelivery.com.br/catalogsearch/result/?q=saude+da+mulher&x=0&y=0
    Meninas o pedido chegou dentro do prazo estipulado e sem estresse estou super feliz. rsrsrs
    Agora só fazer o uso....
    Só lembrando como a Taty sempre explicou tem que usar primeiro a água inglesa e no próximo ciclo você usa a Saúde da mulher nunca os dois juntos e sempre se certificar antes de fazer o uso que não esta grávida, mais dicas em
    http://www.maeaflordapele.com/2013/02/saude-da-mulher-e-agua-inglesa.html

    Resumindo: se alguém assim como eu não encontrar o produto em sua cidade este site e seguro e confiável...
    Bjuss Férteis a todas...

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde Tati tenho 32 anos sou mãe de um menino q tem 12 anos!
    e estou tentando engravida ah 3 anos e nada! eu e meu marido ja fizemos todo tipo de exames q vc possa imagina e meus exames e do meu marido todos ok! só ñ tomei ainda a água inglesa, meu ciclo é certinho de 28 dias tenho controle todos os meses de ovulação e até agora nada quero muito engravida! gostaria de saber se posso toma A água inglesa junto com o acido fólico q minha medica passo? um grande bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde Tati tenho 32 anos sou mãe de um menino q tem 12 anos!
    e estou tentando engravida ah 3 anos e nada! eu e meu marido ja fizemos todo tipo de exames q vc possa imagina e meus exames e do meu marido todos ok! só ñ tomei ainda a água inglesa, meu ciclo é certinho de 28 dias tenho controle todos os meses de ovulação e até agora nada quero muito engravida! gostaria de saber se posso toma A água inglesa junto com o acido fólico q minha medica passo? um grande bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde Tati tenho 32 anos sou mãe de um menino q tem 12 anos!
    e estou tentando engravida ah 3 anos e nada! eu e meu marido ja fizemos todo tipo de exames q vc possa imagina e meus exames e do meu marido todos ok! só ñ tomei ainda a água inglesa, meu ciclo é certinho de 28 dias tenho controle todos os meses de ovulação e até agora nada quero muito engravida! gostaria de saber se posso toma A água inglesa junto com o acido fólico q minha medica passo? um grande bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  37. Oi tive um aborto espontâneo há uma semana, fui ao médico e está tudo bem, posso começar tomar a saúde da mulher ?

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde tive um aborto espontânea ha uma semana e o médico disse que já está tudo bem, já fim o uts, posso tomar saúde da mulher?

    ResponderExcluir
  39. ola, bom tenho 31 anos e poli microcisto em ambos ovários, quero muito ser mãe,me mandaram primeiro tomar Agoniada, depois Saúde da Mulher, me falaram que isso iria me ajudar a conseguir engravidar, o que você acha?

    ResponderExcluir
  40. Olá! Boa tarde..
    Minha última m foi dia 23/03 e até agr
    nada dela aparecer., já fiz teste de gravidez e todos deram negativo :( Sou tentante... Sinto cólicas como se a m fosse aparecer...
    Alguém pode me dizer se saúde da mulher ajuda? Minha m sempre foi desregulada, as vezes vem 2x no mês mas pouca quantidade, mas nunca atrasou tanto tempo assim, no máximo era um mês...
    Alguém pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  41. tambem estou assim parei tem 8 meses nesse ciclo ja to tomando tem 3 dias vamos torcer agora ver o que da.

    ResponderExcluir
  42. OLA BOA TARDE,COMECEI A TOMAR A ÁGUA INGLESA NO MÊS DE JULHO,E TOMEI NO MÊS DE AGOSTO E ESSE MÊS AINDA NÃO TOMEI E A MINHA MESTRU,JÁ VEIO,SERA QUE POSSO TOMAR AINDA NO MEU TERCEIRO DIA DE MESTRU?AINDA NÃO VEIO NADA DE GRAVIDES ?E AI?

    ResponderExcluir
  43. ola, qual a medida exata da agua inglesa, p quem ja teve endometriose, tomo hormonio da tireoide, preciso suspender?
    Tenho 42 anos e quero ter um filho. obrigada

    ResponderExcluir
  44. Bom dia, Gostaria por favor que me esclarecesse umas duvidas.
    Tenho 43 anos, e aos 38 fiquei gravida mais o embriao nao desenvolveu, e com 2 meses o medico optou pela curetagem, e nao consegui mais engravidar. Na epoca ja tinha hipotiroidismo mas nao sabia. Depois comecei tratamento com endocrino. Tive tambem endometriose e fiz tratamento ano passado no hospital.Gostaria de saber se posso tomar agua inglesa e pro meu caso, qual seria a medida certa??
    Quanto tempo devo parar o hormonio da tireoide para comecar a A.inglesa? E qual o periodo depois da A.I. que devo comecar a saude da mulher??? ou eu posso tomar logo em seguida ?
    Por favor me ajude ,gostaria mt de ter um baby!! Grata.

    ResponderExcluir
  45. ola tenho 34 anos e estou gravidad 2 meses so que de vez enquando vem um sangramentozinho toma a agua inglesa e bom pra para ?

    ResponderExcluir
  46. boa tarde..
    tomo anticoncepcional desdos 14 anos e hoje tenho 27
    e parei de tomar a 1 ano e nao consigo engravidar
    gostaria de saber se tenho que tomar a agua antes de tomar a saude da mulher pra ajudar eu engravidar!!

    ResponderExcluir
  47. Oi, boa noite! Sou tentante a 9 meses e esse mês, conheci o Saúde da Mulher, comecei a tomar no primeiro dia do ciclo, mas devido a um compromisso que durou todo o fim de semana, acabei esquecendo de tomar no sábado e domingo, por causa desse esquecimento deixei pra lá, minha dúvida agora é a seguinte: Esses dois dias que tomei, irão servir de alguma coisa? Ou tomei em vão?

    ResponderExcluir
  48. Estou com escape a 20 diad. Posso tomar agua inglesa?

    ResponderExcluir
  49. Olá tenho 23 anos tenho ovario micropolicistico e nao tenho mestruação todos os meses mas quero muito engravidar e agora começei a tomar saude da mulher para regular meu ciclo mestrual se ra que vai dar certo agardo resposta.

    ResponderExcluir
  50. Ola tive um aborto retido dia10/008/2014 sera que eu posso tomar já

    ResponderExcluir
  51. oi fui mae ja minha filha faleceu faz 9 meses e meu marido fez reversão de vasectomia deu certo acredito eu , pois o exame de espermograma deu 70% de espermas vivos agora ele comprou agua inlesa pra mim sera que resolve pois tomei anticoncepsional durante 9 anos e faz 9 meses que parei e faz 3 meses que ele reverteu sera que é cedo ainda ....obrigada pela atençao

    ResponderExcluir
  52. Oi eu tenho uma filha de 3 anos e ela ainda mama,estou querendo engravidar posso tomar Saúde da mulher? vai fazer algum mal para ela?

    ResponderExcluir
  53. Olá, comecei a tomar água inglesa ontem. Com o intuito de limpar e desintoxicar o organismo. Pois tomo anticoncepcional a 15 anos.

    ResponderExcluir
  54. oi tenho 16 anos e to com um cisco no ovario direito, sera que se eu tomar o saude da mulher me ajuda em alguma coisa , até mesmo a engravidar?

    ResponderExcluir
  55. Olá, comprei o Fitoterapêutico e vou iniciar a tomar no dia que iniciar o meu ciclo, pois eu e meu marido decidimos engravidar. Mas dando uma olhada na forma de tomar.. 1 copo(medida) dissolvido em meio copo de água 2 vezes ao dia. Nessa informação, me resta uma dúvida, ao se referir a "dissolver em meio copo de água', qual seria esse meio copo de água? O mesmo copo medidor? Ou, como seria essa medida, meio copo de água? Me ajudem por favor, já já começa meu ciclo e tenho essa dúvida! Desde já agradeço a atenção, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  56. ola, estou tomando o saude da mulher e gostaria de saber se apos terminar ele posso ter relação normal, e se eu engravidar o bb não corre risco?

    ResponderExcluir
  57. Ola. Aqui e a Luana estou tomando remédio q a minha medica passou do ginecologista ... Depois q acaba e vim a minha menstruação posso toma a agua inglesa quero muito engravida .. E a minha médica falou q o meu útero esta prefeito ... Gostaria muito de sabe se posso toma e se ele vai me aguda a engravida estou de depredada par engravida logo ??? Esperando a resposta .. Obg bjo bjo ..

    ResponderExcluir
  58. Bom dia! Me chamo Duda, estou a dois anos tentando engravidar e não consigo, não tomo ant. a muito tempo, menstruei no dia 25/09/14, tomei água inglesa até o dia 29/09/14 (cinco dias) tive relações nos dias 06, 07 e 08/09/14, estou desde ontém com uma borrinha marron com um pouco de sangue, estou preocupada, posso estar com emorragia? Será que foi a água inglesa que fez isso, estou pensando em comprar a maca peruana, o que faço? Me ajude por favor? Desde já muito obrigada e parabéns pelo seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  59. Ola ... Aqui e a Luana ... Então passei com. A minha medica e ela passou pomada e remedios par mim toma ... E agora já acabou e eu queria toma a aguá inglesa na minha possima menstruação eu posso ??? Quero muito engravida logo .... Esperando a resposta .... Obg bjo bjo

    ResponderExcluir
  60. Olá, tive bebê a 38 dias e gostaria de saber como devo tomar a a
    água inglesa para ajudar na produção de leite

    ResponderExcluir
  61. oi bom dia eu tive uma gravidez ectopica e retirei a trompa esquerda aos 18 anos e depois nao consigo engravidar sendo q meus exames deram bons o que acha que posso tomar obrigado

    ResponderExcluir
  62. o ultero ja nao sei.. mais o endometrio fino o bom é comer abacaxi

    ResponderExcluir
  63. Minha menstruacao parou no quarto dia posso terminar o restante da agua inglesa?

    ResponderExcluir
  64. Minha menstruacao parou no quarto dia posso terminar o restante da agua inglesa?

    ResponderExcluir
  65. olá boa tarde tb estou louca pra engravidar tenho 42 anos sou mãe de um lindo garoto de 11 anos e sentir o desejo de engravidar a pedidos do meu filho kkkk ja me operei de polipo e um cisto confesso que demorei a engravidar do meu filho mais esse polipo surgiu bem depois faço sempre revisões periodicos, e minha tia falou da agua inglesa começei a tomar hoje confesso tb que é horrivel quem ja tomou uma cachacinha com o gosto amargo é bem assim kkkkk fico olhando o copo pra tomar tampo logo o nariz mais tudo é para uma finalidade vale apena espero ter bons resultados fiquem na paz

    ResponderExcluir
  66. Oi li o seu post, o uqe aconteceu? vc conseguiu levar a gravidez a diante? também tomei o medicamento A Saúde da Mulher do 10º ao 17º dia de gravidez. agora estou com 7 semnas e 3 dias estou com um hematoma retrocorionico e estou muito preocupada, estou desesperada, gostaria de saber se para vc deu tudo certo. bjus obrigada

    ResponderExcluir
  67. Posso tomara água inglesa e elixir de inhame no mesmo ciclo?

    ResponderExcluir
  68. Olá,boa tarde tenho ovário micropolicisto posso tomar agua inglesa aguardando a resposta

    ResponderExcluir
  69. ola eu tenho cisto no ovario minha mestruaçao e super iregular numca sei quando e meu periudo fertil nao uso nem um presevativo nada sou casada a 6 anos e nao emgravido posso tomar agua inglesa

    ResponderExcluir
  70. olaa .. meu nome e Vitorya e estou tentando engravidar a mais de um ano, começei a tomar a agua inglesa a pouco tempo e gostaria de saber se eu posso tomar a saude da mulher ?! so que a minha monstra nao vem pois tenho sistos no ovario que impedem ... se eu nao tomar o anticoncepcional a monstra nao vem ... como posso tomar a saude da mulher ?

    ResponderExcluir
  71. Ola, tomo anticoncepcional ha 6 anos, nunca engravidei e me consulto anulamente no ginecologista tenho um corrimento que nao acaba, ja tomei remedios, usei varias pomadas e nada, no ultimo mes usei pomada duas vezes e nao resolve, gostaria de saber se posso tomar a agua inglesa p/ limpar e tentar arrumar o organismo. Porem não quero engravidar agora, posso continuar usando o anticoncepcional? qual dosagem tomo de agua inglesa?

    ResponderExcluir
  72. Olá, estou tentando engravidar mais não obtive o meu positivo ainda... Uma amiga qhe sofreu um aborto me falou que a agua inglesa pode me ajudar bastante. Comprei... pesquisei sobre e vi que devo tomar após as principais refeições 30 ml... e tbm pode ser com um cadinho de agua por causa do gosto amargo.... até então tudo bem.... tomo desdel pprimeiro dia da menstruação vir.. mais.... tomo por quanto tempo ? Quando ja posso ter relação ??
    #Heeelpe!

    ResponderExcluir
  73. Água Inglesa também serve para cisto no ovário?

    ResponderExcluir
  74. Olá! Pode sim,eu tb tive um aborto retido e o coracao do meu bb tb nao estava batendo.Eu tomei a agua inglesa e foi muito boa,eu tomei somente um fasco. Abraço!

    ResponderExcluir
  75. Boa noite! Li aqui que posso misturar a agua inglesa com agua,mas qual a quantidade? Abraço

    ResponderExcluir
  76. Olá, boa tarde!
    Comecei a tomar a agua inglesa hoje, mas como tenho gastrite (sei que não deveria tomar rsrs) adicionei 30ml de agua.. será que vai fazer efeito?? mesmo com agua a bicha é forte rsrsrs

    ResponderExcluir
  77. Bom dia! Estou entrando na menopausa que e o crimatério as vezes a menstruação desce e fico com muita cólicas, posso tomar a agua inglesa?

    ResponderExcluir
  78. ola meninas sou uma tentante ha dois anos .tomei o indux por tres meses mas ate agora nada de bbzinho.tenho tireoide atrapalha na minha ovulcao pensei q tomando o indux engravidaria logo mas nada .to com muito medo de nao engravidar .nao oq fazer .DEUS abencoe q venha logo.

    ResponderExcluir
  79. Ola , estou querendo engravidar , li que pra tomar a saude da mulher tem que se primeiro dia do ciclo , mais sem tomar o anticoncepcional , nao posso tomar o anticoncpecional ?

    ResponderExcluir
  80. ooi meu nome é nathiele tenho 20 anos sou casada a 3 anos ,e descobri ontem que tenho microcistopoliocistico e tento engravida a um ano e meio sera que se eu tomar agua inglesa com anticoncepcional resolve?

    ResponderExcluir
  81. Me chamo Ana e tomei anticoncepcional a 9 anos e parei de tomar a 10 meses pois quero muito engravidar, enfim tomei dois ciclo dd indux passado pela medica e nada fiz um beta pois tive suspeita e nada do positivo, depois disso fiz um transvaginal e descobri que tem micro policisto nos ovarios, nao voltei pra medica pois tenho certeza que ela vai me dar anticoncepcional e nao queria massa mais no meu utero. Ouvi falar de garrafadas e da agua inglesa. Minha ultima regra foi dia 01/01/15 durou somente 3 dias que o normal era 5 dias veio de grande fluxo e sempre atrasada depois dos micropolicisto. Sera que posso tomar a uma das duas depois do ciclo?

    ResponderExcluir
  82. Me chamo Ana e tomei anticoncepcional a 9 anos e parei de tomar a 10 meses pois quero muito engravidar, enfim tomei dois ciclo dd indux passado pela medica e nada fiz um beta pois tive suspeita e nada do positivo, depois disso fiz um transvaginal e descobri que tem micro policisto nos ovarios, nao voltei pra medica pois tenho certeza que ela vai me dar anticoncepcional e nao queria massa mais no meu utero. Ouvi falar de garrafadas e da agua inglesa. Minha ultima regra foi dia 01/01/15 durou somente 3 dias que o normal era 5 dias veio de grande fluxo e sempre atrasada depois dos micropolicisto. Sera que posso tomar a uma das duas depois do ciclo?

    ResponderExcluir
  83. Fiz tireoidoctomia total. Por isso preciso fazer reposição hormonal. Será que posso tomar água inglesa???

    ResponderExcluir
  84. ola tenho 31 anos tive um aborto no dia 18/01/15 gostaria de saber se posso toma a agua inglesa para limpar o útero

    ResponderExcluir
  85. ola minha mulher fez cirurgia de retirada de utero(miomas),ela esta sentindo algum desconforto no ventre , a agua inglesa pode ajudar? tambem teve um pequeno sangramento apos a nossa primeira relação , ja faz 4 meses a cirurgia.

    ResponderExcluir
  86. Olá, minha menstruaçao não vem normal e tenho cisto no ovário e quero engravidar, posso tomar a água?

    ResponderExcluir
  87. Ola tomei a agua ilglesa so que ainda nao tinha mestruado e ainda nao veio ainda sera que deu algum problema fais mal toma quando nao veio.a mestruaçao?

    ResponderExcluir
  88. Olá, não tomo AC há 3 anos, porém faz 5 meses que estou tentando engravidar e nada, sinto dores no baixo ventre as vezes e cólicas fortes do período menstrual, a médica examina e diz q está tudo bem, só tenho vários miominhas fora do útero e isso não atrapalha a gravidez, posso tomar água inglesa mesmo a médica dizendo que está tudo bem? é q fico incomodada com as dores q sinto.

    ResponderExcluir
  89. oi, eu sou tentante a seis meses, parei de tomar anticoncepcional. mas minha menstruaçao esta muito irregular, no primeiro ciclo atrasou 9 dias,no segundo 27 dias. e agora estou desde dezembro sem menstruar..o que posso fazer pra regular minha menstruaçao? e para engravidar/

    ResponderExcluir
  90. oi, sou tentante... mas minha menstruaçao é muito irregular, estou desde dezembro sem menstruar. o que posso fazer pra regular minha menstruaçao? e para engravidar,posso tomar algum indutor de ovulaçao?

    ResponderExcluir
  91. oi, sou tentante... mas minha menstruaçao é muito irregular, estou desde dezembro sem menstruar. o que posso fazer pra regular minha menstruaçao? e para engravidar,posso tomar algum indutor de ovulaçao?

    ResponderExcluir
  92. boa tarde. ja faz 01 ano e 02 meses que tento engravidar e ate agora nada. posso tomar sem medo a agua inglesa no inicio do meu ciclo ? possui alguma contra indicação ? desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  93. Olá, parei a pílula há 6 meses, e agora fui diagnosticada com síndrome do ovário policistico... Não queria tomar nenhum fármaco! Devo tomar saúde da mulher ou água inglesa? Obrigada!

    ResponderExcluir
  94. Olá fui ao médico esses dias pois a minha menstruação não desceu, fiz um exame e descobri que tenho SOP ovário policistico, posso tomar o Saúde da Mulher mesmo sem ter menstruado? Bjos.

    ResponderExcluir
  95. Olá eu tive uma gravidez Anembrionada,fui ao medico para fazer uma curetagem mais o meu útero nao abriu para fazer a limpeza. Gostaria de saber se a água inglesa serve para limpar o útero mesmo sem estar com sangramento? Posso tomar a água inglesa ?

    ResponderExcluir
  96. Olá! BOA TARDE .. tive um aborto à 5 dias não fiz curetagem pois o médico falou que não precisava pois tinha saido o feto e tudo, estava com 9 meses tomei água inglesa no segundo dia e no terceiro sentir muita dor, pensei que era a água e parei por um dia e voltei a tomar hoje, tem algum problema? Será que vai me ajudar a limpar ? pois ainda sinto dores de cólica .
    Parabéns pelo trabalho, amei! !

    ResponderExcluir
  97. Ola tem um ano que parei de tomar a ingeçao de treze e treze mês e nesse período eu não mestruo a agua inglesa podia ajudar eu mestrua

    ResponderExcluir
  98. Ola tem um ano que parei de tomar a ingeçao de treze e treze mês e nesse período eu não mestruo a agua inglesa podia ajudar eu mestrua

    ResponderExcluir
  99. Olá, minha menstruação desceu dia 4, e começei a toamr a agua inglesa hoje, dia 10.vai adiantar alguam coisa?
    sou uma tentante....meu ciclo é de 33 dias normalmente, mas mês passado atrasou 7 dias!

    ResponderExcluir
  100. Oi gente tenho 22 anos e sou casada a dois anos até então não consigo engravidar de jeito nenhum ... Não tomo nem uso nenhum contraceptivo , minha mestru é super desregulada, ai minha mãe me indicou o SAUDE DA MULHER... Comecei a tomar dia 12/04 .. Minha mestruacao vem geralmente 6 a 7 dias mais esse mês veio apenas 2 dias .. Será que isso aconteceu devido ao remédio? E estou fazendo xixi várias vezes ao dia .. Eu raramente ia.. Será q é efeito colaterais o que pode ser isso ? Desde já obrigada �� ..aguardo resposta .. Flaviamazonny15@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Olá já tive três abortos...ano passado foram dois um foi espontâneo e outro retido...meus fetos não conseguem passar de dois meses...eles não conseguem se desenvolver e morrem...fiz vários exames os médicos dizem que meu útero e ovários estão normais...só não sabem porque os embriões morrem...será que se eu tomar água inlglesa conseguirei ter uma gestação saudável??

    ResponderExcluir
  102. Olá tenho 32 anos e estou tentando engravidar à um ano e tenho micropolisisto e estou fazendo tratamento com cicloprymogina será que posso tomar esse medicamento será que ele vai me ajudar a engravidar?????

    ResponderExcluir
  103. Tive um aborto espontâneo em casa fiquei com medo de ir no medico e eles acharem que não foi espontânea por a placenta já ter saído comecei a tomar a água inglesa má me senti mal no segundo dia dor de cabeça indo no banheiro toda hora anciã e cala frios tô com medo o que u faço

    ResponderExcluir
  104. Tive um aborto espontâneo em casa fiquei com medo de ir no medico e eles acharem que não foi espontânea por a placenta já ter saído comecei a tomar a água inglesa má me senti mal no segundo dia dor de cabeça indo no banheiro toda hora anciã e cala frios tô com medo o que u faço

    ResponderExcluir
  105. tenho 20 anos a três sou casada e venho tentado engravida a 2 anos e ate agora nada
    gostaria que você mim indicasse um medicamento para mim ajudar a engravida e realiza meu sonho e de todos da minha família
    aguardo sua resposta obrigada

    ResponderExcluir
  106. tenho 20 anos a três sou casada e venho tentado engravida a 2 anos e ate agora nada
    gostaria que você mim indicasse um medicamento para mim ajudar a engravida e realiza meu sonho e de todos da minha família
    aguardo sua resposta obrigada

    ResponderExcluir
  107. tenho 20 anos a três sou casada e venho tentado engravida a 2 anos e ate agora nada
    gostaria que você mim indicasse um medicamento para mim ajudar a engravida e realiza meu sonho e de todos da minha família
    aguardo sua resposta obrigada

    ResponderExcluir
  108. Boa noite, minha menstruação está um pouco desregulada ,mês passado ela veio no meio, e esse mês ela veio no início. Posso tomar água inglesa pra limpar meu útero e regular ela!?

    ResponderExcluir
  109. A tres meses atras tive um aborto e fiz a curetagem, engravidei novamente e a 2 semanas tive o aborto, mas optei em não fazer a curetagem. Fiz ultrassom sexta feira passada e constatou que ja nao havia o embriao, porem o colo do útero está fechado e com muita coisa dentro. Posso tomar a água inglesa? e qual a dosagem ? Nao pretendo engravidar no momento. Quero apenas limpar meu organismo e nao ter o risco de ter uma infecção.

    ResponderExcluir
  110. Olá a todos!

    Excelente artigo sobre a água inglesa. Pode mesmo ajudar alguém a engravidar! Muito bom!

    Cumprimentos,
    Joel
    Tudo Sobre Água

    ResponderExcluir
  111. Olá Tatiana,

    Tenho endometriose e estou tentando engravidar.
    Atualmente faço uso do elixir de inhame, óleo de prímula, maca peruana, vitaminas, vitex, linhaça e castanha do pará
    Posso fazer uso da água inglesa ou saúde da mulher?

    Obrigada..

    ResponderExcluir
  112. Ola boa tarde.
    Estou tentando engravidar mais não consigo chego no 2 ou 3 mês aborto, abortei faz 3 dias posso começar a tomar a agua inglesa já ou tenho que esperar um pouco?
    Será que ela vai me ajuda?
    pode me dar dicas do que fazer?

    ResponderExcluir
  113. oi tenho 18 anos e meu bb tem 5 meses minha produçao de leite ta diminuindo te4enho medo de secar posso tomar a agua inglesa para aumentar a produçao de leite
    bjus

    ResponderExcluir
  114. Ola,

    Essas propagandas estão horriveis.
    Não consigo ler o site.

    ResponderExcluir
  115. Olá Boa noite, tive um aborto retído há 5 meses e menstruei 22 dias após a curetagem e não menstruo há 4 meses e gostaria muito de engravidar novamente, mais não estou menstruando. Já fiz vários exames e está tudo certo. Será que posso tomar Saúde Da Mulher? Ou Água Inglesa? Obrigada Aguardo sua resposta. Preciso de ajuda. Sou uma tentante.

    ResponderExcluir
  116. ola eu tirei um polipo,posso tomar agua inglesa/

    ResponderExcluir
  117. tirei um polipo ,posso tomar agua inglesa para cicatrizar mais rapido?

    ResponderExcluir
  118. Ola boa tarde! Meu ciclo costuma ser de 24 a 27 dias, no máximo 28 dias, mas nunca passa disso. Mês passado fiz uso do saúde da mulher no primeiro dia do ciclo, 3 vez ao dia, até que o vidro acabasse. Estou no 30º dia de ciclo e ainda não veio, poderia ser uma provável gravidez ou é minha menstruação controlando?? A duvida surgiu por que desde que comecei a menstruar com 12 anos, nunca fiquei mais de 28 dias sem menstruar.

    ResponderExcluir
  119. oi! tive um aborto espotaneo há um mês não fiz curetagem passei 15 dias sangrando muito.depois dos 15 dias iniciei minha cartela de anticoncepcional agora com 30 diasque terminei os comprimidos fechado tive relação corro risco de engravidar de novo.

    ResponderExcluir
  120. Olá! Engravidei uma vez mais perdi no terceiro mês, depois disso não tomei mais anticoncepcional pra engravidar de novo e já se passou quatro anos,nunca fui ao médico saber se tenho algum problema to tomando a saúde da mulher agora pq agora quero realmente engravidar oq deve fazer?

    ResponderExcluir
  121. se uma pessoa teve um aborto como ela deve tomar a agua inglesa?

    ResponderExcluir
  122. Boa Noite,
    Meu médico receitou o Cicloprimogyna.
    A Água Inglesa NÃO pode ser tomado ao mesmo tempo que nenhuma medicação.
    No caso da Saúde da Mulher (Elixir de Agoniada), eu posso tomar no mesmo mês que tomar a Cicloprimogyna?

    ResponderExcluir
  123. Estou menstruando constantemente. O ciclo acaba e alguns dias depois começo a sangrar, no início em pouca quantidade, mas depois vai aumentando. Quero tomar água inglesa. É necessário ser no primeiro dia do ciclo???

    ResponderExcluir
  124. Estou no segundo frasco do Saude da Mulher ... Porem tomei puro pq nao consigo tomar diluido. Funcionara da mesma forma?

    ResponderExcluir
  125. Boa noite! Há 2anos atrás fiz o uso do contraceptivo CONTRACEPT (injetável 3/3 meses. Parei há 1 não é nada da monstra, fui aí gineco ele passou vários exames e estão todos ok... ele me receitou tOmar por 5 dias o PRIMOLUT NOR,e aguardar que até 15 dias a monstra viria... já se passaram os 15 dias e nada... deco tomar novamente por 5 dias??
    Pois meu retorno só será em Março/16 o que devo fazer??

    ResponderExcluir
  126. Ola, tomo remédio para hipotireoidismo (puran t4) será q posso tomar água inglesa, pois já comprei...

    ResponderExcluir
  127. Oi eu tenho 20 anos tenho uma filha de 2 anos e quero engravidar denovo tomei água inglesa ela vai mim ajudar

    ResponderExcluir
  128. Olá. Meus ciclos sempre foram muito longos, mais ano passado com 4 meses de tentativa consegui engravidar, mais acabei abortando com 8 semanas. Logo após a curetagem tomei um ciclo de agua inglesa e depois 3 ciclos do saude da mulher e minha menstruação tem regulado. Esse mês vou voltar a tentar engravidar novamente, gostaria de saber se posso tomar o vitex quando a minha menstruação descer ou seria bom esperar um pouco?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  129. ola tenho problemas hormonal e por isso não consigo engravidar porem junto minha menstruação so desce com ajuda de medicamentos sera que funcionaria comigo??

    ResponderExcluir
  130. olá faz 7 meses que estou tentando engengravidar,eu e meu esposo fizemos exames e está tudo certo conosco .
    Porém até agora nada..rsrs
    Gostaria saber o qual é mais comentado com resultados positivos.
    A água inglesa ou a saúde da mulher?
    Estou querendo tomar um dos dois.
    Desde já agradeço. Bjus

    ResponderExcluir
  131. Posso toma água inglesa com ácido folico ? Pq tomo a tarde o ácido folico

    ResponderExcluir
  132. boa tarde posso ter relçoes com minha mulher tomando agua inglesa??? ou e pra ter vrelaçoes depois que ela menstruar ou ela ainda menstruada

    ResponderExcluir
  133. Eu posso tomar o anticoncepcional e tomar a agua englesa, e ter relação? Não tem perigo de engravida?
    Fico feliz se mim responderem. Obg

    ResponderExcluir
  134. Ola boa tarde!minha mestruaçao esta a 26 dias atrasadas seu eu tomar agua inglesa ela descera

    ResponderExcluir
  135. Eu tomo anticoncepcional noregyna posso tomar a saúde da mulher ?

    ResponderExcluir
  136. Eu tomo anticoncepcional noregyna posso tomar a saúde da mulher ?

    ResponderExcluir
  137. Oi gostaria de tirar uma dúvida posso tomar o saúde da mulher e depois tomar o chá do inhame para me ajudar a engravidar

    ResponderExcluir
  138. ola .. tomo anticoncepcional de maneira ininterrupta...(prescrição medica) porem estou com cisto... não tenho interesse em engravidar, mas sim na limpeza interna ja estou com 39 anos.. qual tomar? não há risco de eu engravidar tomando o anticoncepcional e o remédio?

    ResponderExcluir
  139. Eu tenho 36 ano e 4 ano tentando engravidar, ja cheguei a desistir mas eu vejo tanto bebe no colo e eu quero um pra mim, sera que consigo engravidar com a água inglesa eu comprei pra tomar so vou esperar o meu ciclo agora, agora é só com deus mesmo.

    ResponderExcluir
  140. ola eu usei o diu durante tres anos mais agora ainda nao conseguir engravidar mais a minha menstruaca so vem quatro dias cm eu posso tomar a saudê da mulher e a agua inglesa e quero engravidar logo

    ResponderExcluir
  141. LAVITAN MULHER
    R$ 25,00

    Muitas mulheres que têm uma rotina intensa, trabalho, casa, amigos, família, acabam gastando muito energia no seu dia a dia e com isso precisam recorrer a suplementos, vitaminas, e outras coisas que contribuam para uma vida saudável e com disposição. A indústria de cosméticos, e até mesmo de medicamentos, está cheia de opções para quem precisar de força para aguentar a rotina diária. Os suplementos, chamados de nutri cosméticos são os mais procurados, e entre eles um está fazendo muito sucesso atualmente, o Lavitan Mulher.

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/suplementos/lavitan-mulher.html

    ResponderExcluir
  142. Ola, to.o iodacif, vitamina que é acido folico, b12 e iodo.
    Posso usar a agua inglesa para acelerar e engravidar?

    ResponderExcluir
  143. Oi, se eu tomar a agua inglesa ate o 7 dia e a partir do 9 dia cha de inhame tem problema? Obrigada

    ResponderExcluir
  144. Olá, comecei tomar hj porém tomei puro e senti uma tontura e muito calor. Devo diluir em água? Se sim qto de água para cada 30 ml? Não entendi a explicação acima. Aguardo.

    ResponderExcluir
  145. Tenho 41 anos e parei de tomar anticoncepcional em outubro de 2013. Até hoje não consegui engravidar. Fiz todos os exames e não tenho nada que me impressa de engravidar. Somente se fala pela qualidade dos óvulos devido a minha idade. Será que a água inglesa pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  146. Fiz cirurgia da.endometriose começei a tomar allurene mas esse remedio e muito forte.nao quero engravidar agora sera que se eu tomar saude da muller ajuda

    ResponderExcluir
  147. Fiz cirurgia da.endometriose começei a tomar allurene mas esse remedio e muito forte.nao quero engravidar agora sera que se eu tomar saude da muller ajuda

    ResponderExcluir
  148. GREEN SELECT PHYTOSOME
    R$ 115,50

    O Green Select Phytosome é capaz de aumentar a biodisponibilidade do ativo que sofre esse processo, ou seja, o ativo terá uma concentração maior da propriedade, no caso do Green Select, a catequina facilitando a absorção pelo nosso organismo e potencializando os efeitos do ativo em relação ao mesmo ativo que não sofre o processo Phytosome. Inúmeros estudos demonstram que os polifenóis presentes na planta do chá verde (Camellia sinensis) apresentam propriedades que atuam de forma benéfica em algumas doenças como a diabetes mellitus tipo 1, as cardiopatias, as infecções virais, as inflamações em doenças degenerativas ou mesmo o cancro e o envelhecimento.

    Código: 5010221

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/green-select-phytosome.html

    ResponderExcluir
  149. Olá gostaria de saber se usando o diu mirena eu posso tomar a água inglesa??

    ResponderExcluir