quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Quero engravidar agora !

Quando uma mulher põe uma coisa na cabeça, sai de baixo. Quando ela decide que chegou a hora de ser mãe então, ninguém segura. Mais essa determinação pode mascarar uma fixação nada saudável que vai apenas fazer com que você ande em círculos e não chegue a resultado algum.



Eu quero é a frase que impera. Agora é o tempo determinado. Mas espera aí, dá para controlar a natureza e a vontade de Deus ?

" Ai, lá vem ela com o tempo de Deus novamente". 
É isso aí minhas queridas o tempo Deus. Tempo esse que desafia nossa fé, nossa paciência, nossa passividade, nossa alma. Tempo  esse determina nosso humor, nosso desempenho na vida muitas vezes.


Porque só com você não dá certo ??? Não tenho como responder, ninguém pode te responder, é mais um dos mistérios da nossa existência.

O que sei é que nós, homens ou mulheres nunca estamos dispostos a esperar nada, tudo tem que ser para ontem, para o momento que meu desejo supremo de ser humano arrogante determina. Continue assim e não chegará há lugar nenhum. Seja humilde e permita-se aprender com o tempo. Analise seu momento, sua vida , suas decisões...é mesmo o momento certo? Você já sabe tanto que não tem mais nada para aprender ? 



É humilde o suficiente para entender que embora criaturas dotadas de inteligência, perspicácia e jogo de cintura ainda não alcançamos o poder sobre tudo? Não temos como planejar nem o que faremos daqui a uma hora, coisas podem acontecer e os planos mudarem. É preciso aceitar as determinações do universo.


É claro que temos que ter esperança e fazer nossa parte, mas sem desespero e sofrimento.

Alguns fitoterápicos ajudam muito com a ansiedade nesses momentos, recorra a eles e continua sua jornada com sabedoria e confiança.

Fitoterápicos que podem te ajudar a combater a ansiedade

Fitoterapia para a ansiedade- a cava-cava, em cápsulas ou comprimidos.(uso liberado somente até a ovulação)
- a passiflora, em cápsulas.(uso liberado em todo o período, até mesmo durante a gravidez ) 
- a valeriana, em cápsulas ou comprimidos( uso liberado até a ovulação e após o primeiro trimestre de gravidez).
- a lavanda, em infusão ou cápsulas.(somente até a ovulação)  
- o lúpulo, em cápsulas ou comprimidos.(somente até a ovulação)


Essas são as que mais apresentam resultados.

Esperança sempre , desespero jamais ...
Tatiana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário