Mostrando postagens de abril, 2010Mostrar tudo
Ele não quer ser pai! Participação Masculina

Consultas, exames, indutor, ultrassom seriado,  e de repente somos barradas pelo medo ou pela indisposição masculina. Tanto esforço e dedicação para na hora H sermos literalmente barradas por nossos companheiros. Já vi isso …

Depressão Pós Parto ! Maternidade é sinônimo de felicidade?

Tenho certeza que muitas ao lerem o título já estão dizendo: -Claro que é !!! Mas que pergunta . Mas infelismente não é assim para todas. Acompanhei muitas mães nessa minha jornada, e sou telespectadora da alegria de muitas…

O medo de perder

Um dos maiores obstáculos para uma vida harmônica, plena, mais expressiva e significativa é o medo de perder, sobretudo medo de perder alguém, o medo de perder quem dizemos amar: cônjuge, filhos amigos, patrão, empregado, clie…

"Meu positivo durou tão pouco"

Hoje estou muito chateada. Gostaria muito ter boas novas, de postar informação de qualidade, ou mais um texto que enriquecesse o dia de vocês,  mas uma amiga querida perdeu seu sonho no dia de ontem e não posso deixar de expre…

O médico certo para mim !

A grande maioria das amigas com quem mantenho contato , buscam a fertilidade para terem a possibilidade de realizar o sonho da maternidade. Não é raro encontrar mulheres com SOP , que costumo dizer ser o mal do século.  A qu…

Antes de ser mãe

Antes de ser mãe, eu fazia e comia os alimentos ainda quentes. Eu não tinha roupas manchadas, tinha calmas conversas ao telefone. Antes de ser mãe, eu dormia o quanto eu queria, Nunca me preocupava com a hora de ir pa…

Minha vez chegou | Sou Mãe

Minha vez, chegou pela primeira vez a mais ou menos 7 anos e a segunda a 3. Meu primeiro parto foi prematuro, de uma bolsa rota nasceu com 32 semanas uma linda menina, com 1.600 kg e 39 cm. Descobri nesse dia, que nunca mais s…

É chegada a hora de ser mãe

Quantas amigas conquistaram o tão sonhado e esperado positivo. Esse mês foi um mês abençoado para muitas das nossas amigas. Algumas tiveram ajuda de indutor, outras foram na raça, mesmo com ovários policisticos e sem tr…

A dor da perda!

No momento que nascemos já começamos a perder. Cortam o cordão umbilical, e perdemos a segurança do aconchego materno, passamos a ser indivíduos únicos, tudo começa a mudar.  Logo em seguida começam os ganhos,  ganhamos dente…

O medo do negativo!

Muitas mulheres passam meses em consultas médicas, exames e medicamentos, para resolver e acertar qualquer probleminha que se oponha ao sonho de ser mãe. Tudo nos eixos, começam os treinos, aí aparece aquele atraso, dores de …